Sonic Generations - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é brother, eu sempre piro qando vejo esse jogo ai, até pensei em comprar um Wiii só para jogar ele e o Sonic, bom mesmo seria uma versão para PC neh... :awesome:

mas pelo que eu saiba a Nintendo nunca lançou nada para PC, só para as plaformas dela...


A Sega de vez em quando lançava alguma coisa para PC mesmo quando ainda fabricava console, inclusive Sonic 3K, Sonic CD e Sonic 3D blast, mas a nintendo nunca!!!
 
E o Sonic CD da versão PC ficou mais caprichado que a versão pra Sega CD; eu comprei ele por R$95,00 na época em uma loja em SP haha
 
E o Sonic CD da versão PC ficou mais caprichado que a versão pra Sega CD; eu comprei ele por R$95,00 na época em uma loja em SP haha

é mais saiu bem depois. E a diferença nem é tanta assim... de todo modo foi legal isso da sega. Sonic3K saiu com musicas midi bem diferente do original (muitos não gostam dessa versão pelas músicas serem diferentes)
 
Pois é brother, eu sempre piro qando vejo esse jogo ai, até pensei em comprar um Wiii só para jogar ele e o Sonic, bom mesmo seria uma versão para PC neh... :awesome:

Putz cara, tu com esse PC fodão aí da assinatura e não baixou o emulador do Wii ainda?
A emulação do Wii é praticamente perfeita. Só pegar esse mario e jogar no PC. Em alta resolução inclusive, melhor que no wii. :fuckyeah:
 
Putz cara, tu com esse PC fodão aí da assinatura e não baixou o emulador do Wii ainda?
A emulação do Wii é praticamente perfeita. Só pegar esse mario e jogar no PC. Em alta resolução inclusive, melhor que no wii. :fuckyeah:

será que no meu pc rola???
 
Mais esse emulador só com wii mote ou teclado mouse e joys rola pegar o emulador tb??
 
As bandeiras do ranking é de acordo com a região do seu jogo ou tem como mudar o país dentro do jogo ?


E o Sonic CD da versão PC ficou mais caprichado que a versão pra Sega CD; eu comprei ele por R$95,00 na época em uma loja em SP haha

E aí Panzer... ta de tiração ? Não quer ler minhas mps por que cara ? O que ta pegando aí brother ?
 
Qual emulador de WII vocês indicam? Jogando esse Sonic bateu uma vontade jogar Mario outra vez.
 
eu mal consigo em 2 minutos LOL.

sou mto lento jogando sonic D: . com o modern então eu perdi umas 3 vidas na greenhill jogando no teclado (no controle é molezinha de brincar)
 
acebei de jogar Speed Highway com o moderno, só uma palavra e desculpem por ela, FODA
 
Como é triste olhar meu download com menos de 50%. :poker:

Maldito Steam...
 
jogando aqui

os 2 primeiros mundo ja esta com S rank e as 5 moedas vermelhas no moderno e classico xD

tentei jogar um pouco aqui no on-line, mas o pessoal ta fazendo uns tempos muito baixos o_O
 
Andei pesquisando no forum do steam e na net, e esses slowdowns q ocorreram comigo na Chemical Plant parece ser um problema comum que afeta quase todo mundo. Estão dizendo que é um problema da engine ou (pra variar) problema do Catalixo. :feelbad:

O resto parece normal. :p

Vamos aguardar pra ver se corrigem (se tiver correção né :haha:).
 
Andei pesquisando no forum do steam e na net, e esses slowdowns q ocorreram comigo na Chemical Plant parece ser um problema comum que afeta quase todo mundo. Estão dizendo que é um problema da engine ou (pra variar) problema do Catalixo. :feelbad:

O resto parece normal. :p

Vamos aguardar pra ver se corrigem (se tiver correção né :haha:).

Hum, eu não tive nenhum problema de slowdown enquanto jogava. Só quando eu estava jogando gravando o video pq o fraps usa uma quantidade de recurso absurda.

O unico problema que eu tive foi na vendinha, parece que os controles nao respondem direito, parece que o jogo trava e tudo mais. Não consegui comprar nada la com os pontos que ganhei
 
mas pelo que eu saiba a Nintendo nunca lançou nada para PC, só para as plaformas dela...


A Sega de vez em quando lançava alguma coisa para PC mesmo quando ainda fabricava console, inclusive Sonic 3K, Sonic CD e Sonic 3D blast, mas a nintendo nunca!!!

Pois é, muito dificial mesmo a Nintendo lançar algo para PC, mas quem sabe :awesome:

Putz cara, tu com esse PC fodão aí da assinatura e não baixou o emulador do Wii ainda?
A emulação do Wii é praticamente perfeita. Só pegar esse mario e jogar no PC. Em alta resolução inclusive, melhor que no wii. :fuckyeah:

Então, há uns 2 anos atrás tentei instalar o emulador só para jogar esse Mario, mas ficava com a imagem deformada, lembro que na época tinahs esse tipo de problema mesmo, hoje em dia não sei como está, vou verificar agora pra ver :lol2:

Da pra jogar no controle tranquilamente também.
Aqui uso o meu do X360. Fica perfeito no New Super Mario Bross.
Tenho jogado Xenoblade também (excelente jRPG).

Maneiro cara, mas tem aqueles controles do Wii para PC tbm não tem? :challenge:


Valew, vou dar uma olhada :awesome:
 
Andei pesquisando no forum do steam e na net, e esses slowdowns q ocorreram comigo na Chemical Plant parece ser um problema comum que afeta quase todo mundo. Estão dizendo que é um problema da engine ou (pra variar) problema do Catalixo. :feelbad:

O resto parece normal. :p

Vamos aguardar pra ver se corrigem (se tiver correção né :haha:).
olha, aqui comigo só ocorre num trecho pequeno mas que nao chega a atrapalhar porque é no meio do looping
 
Hum, eu não tive nenhum problema de slowdown enquanto jogava. Só quando eu estava jogando gravando o video pq o fraps usa uma quantidade de recurso absurda.

O unico problema que eu tive foi na vendinha, parece que os controles nao respondem direito, parece que o jogo trava e tudo mais. Não consegui comprar nada la com os pontos que ganhei

olha, aqui comigo só ocorre num trecho pequeno mas que nao chega a atrapalhar porque é no meio do looping

Sonic Generations - Steam Users' Forums

Aparentemente tem várias pessoas com problemas de slowdown, mas não conseguiram identificar o motivo. Tem gente com máquina pior q a minha rodando melhor q eu e tem gente com Ci7+GTX580 rodando com um lag infernal.

Eu só tive problema de lag na chemical plant.

Queria saber do pessoal aqui: alguém mais teve problema de sttutering ou slowdown enquanto rodava o jogo em algum momento (ou em vários)? Relatem suas perfomances por favor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo