Sonic Generations - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz, adorei o jogo, tanto o classico como o atual, o atual é muito rapido, Jesus

Detalhe importante que não vi ninguem comentando

sonicgenerations2011110.jpg


:muchwin::mondie::olho:
 
Eu lembro dessas bizarrices todinhas :lol2:




pirata não. alternativo :coolface: (já ouvi essa de vendedor. e muito :lol2:)

Haha, mas a criança na hora que vi sonic pro snes fiquei na alegria.
Se pensar que depois de uns anos tava la eu jogando sonic no PS2 :lol2:
------------
Isso aí deveria ter outro nome: Ativar ataque de vômito :awesome::lol2:
Putz, em 3d naquela velocidade toda, alguém aguenta?

O pro 3DS então... :damn:
 
Ultimas SS de hoje:

To curtindo muito o jogo:

















Haha não custa nada aproveitar o momento: Sei que amanhã meu score vai pro mais de 200, isso sendo otimista :forever:

 
Existem Chaos Emerald nessa versão, e por tabela o amarelão ou temos de nos contentar apenas com o azulão mesmo?

Belas screens da galera. O jogo até agora tem poucos reviews no Metacritic, apenas 5, mas todos 9 ou 10. Pelo visto a SEGA reaprendeu como fazer um Sonic de verdade.
 
Existem Chaos Emerald nessa versão, e por tabela o amarelão ou temos de nos contentar apenas com o azulão mesmo?

Belas screens da galera. O jogo até agora tem poucos reviews no Metacritic, apenas 5, mas todos 9 ou 10. Pelo visto a SEGA reaprendeu como fazer um Sonic de verdade.

Isso responde sua pergunta? :bwahaha:

9F79C61728465F78A75F2616EE93A6180105F6D8


733CB4E9FEF9B0061BF5ACC38AD597186640540C


5945A6D79412DEBBB9668517ED53A6CEF922D2B4
 
Última edição:

OMG. Pegaloei assim que a grana folgar aqui:awesome:

Me emocionei a primeira vez que vi ele amarelo no Sonic 2.

Tanto que menos de duas semanas que zerei ele fiz esse desenho:

Super Sonic Classic by ~Blackdragonbird on deviantART


Super Sonic é uma "homenagem" aos super sayajins. DBZ é de 1984 mais ou menos e o Sonic é de 1991.
 
Ah, só o Sonic Generations dos consoles vem com o Sonic 1 pra destravar, a versão do PC não tem.
 
Alguém rodando com máquina mais antiga?? Queria saber se aguentaria no PC da Patroa... acho que é um Pentium E 1.6GHz + 7300GT.
Alguém??? :poker:



10f*ckingchars
 
Estou louco para jogar, até hoje eu jogo sonic pelo Emulalor!! :awesome:
 
Ah, só o Sonic Generations dos consoles vem com o Sonic 1 pra destravar, a versão do PC não tem.

tem certeza? se não tiver também não tem problema. Disseram que o jogo nem filtro tem, sonic 1 puro sem scanlines ou filtros dói a vista...
 
Tem as esmeraldas pra catar? O desafio mor na minha infância era finalizar sem morrer nenhuma vez, numa tacada só e com todas as esmeraldas. Tinha uns 3 moleques na escola que conseguiam, eu era um deles. :challenge:

Oh céus, concentração zero no trabalho hoje. O mundo acaba e dá 16:00 horas hoje. :nooo::nooo:
 
aqui não funfa o online da crash... oque será
 
Que ódido dessa :shit: de Steam pqp.

Já tinha baixado + de 5gb liguei o PC agora começou a Descodificar os arquivos voltou para 2,9gb :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Tirei umas SS ontem do primeiro estágio, o amigo Ice_Breaker disse que tava demorando mais de 3min nos estágios, da um olhada no meu tempo. :yellowface:

sonicgenerations2011110s.jpg






sonicgenerations2011110.jpg


Explorar é o que há em Sonic :awesome:
Sempre joguei Sonic assim, fuçando todos os cantos. :p
 
Última edição:
Poxa...os graficos estão mais bonitos do que eu esperava....nostalgico e bem feito...deu vontade de jogar..queria uma demo para experimentar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo