• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sonic Generations - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem eu tive um slowdown monstro no início da Green Hill classic que atrasou comando... durou uns 5 segundos. Isso com uma GTX570 :boring:
Como vc mesmo disse: "Ontem eu tive UM slowdown monstro...". E durou 5 segundos mesmo? Certeza, pompelitoX? Pq comigo isso nunca aconteceu. :p

Agora, se ficar dando slowdowns monstros de 5 segundos toda hora, aí tem algo errado aí no seu pc, na minha humilde opinião ;)
 
Foi a primeira vez que aconteceu. Rolou do início da fase até aquela primeira ponte... depois voltou ao normal, mas foi bem estranho.
 
Esse kit Play & Charge, só é recarregado no USB do PC ou tem adaptador pra ligar na tomada também?
 
Esse kit Play & Charge, só é recarregado no USB do PC ou tem adaptador pra ligar na tomada também?

Só no USB do PC, mas você pode continuar jogando enquanto o controle carrega, ou até tirar a bateria e continuar jogando com o cabo plugado. :)
 
Entendi...encontrei aqui no ML, controle com receiver R$139,99 e o kit play & charge por R$35 mas acho que esse kit não é o original da M$.
Será que importando sai mais em conta?
 
Entendi...encontrei aqui no ML, controle com receiver R$139,99 e o kit play & charge por R$35 mas acho que esse kit não é o original da M$.
Será que importando sai mais em conta?

Manda o link do play & charge pra eu dar uma olhada, pq o meu eu achei que não era também, mas era, pq agora eles vem numa caixa de papelão e da essa impressão!
 
Esse aqui pelo menos vem em um saquinho plástico :bwahaha:

O link ta no spoiler.


Original esse ai não é mesmo não. :p

Só pela bateria de 4800mah já da pra saber que não é, pois o origina; é 3600mah...

Os originais são iguais ao meu, exatamente idênticos a esse do spoiler.

 
Original esse ai não é mesmo não. :p

Só pela bateria de 4800mah já da pra saber que não é, pois o origina; é 3600mah...

Os originais são iguais ao meu, exatamente idênticos a esse do spoiler.


É eu tinha olhado esse ai também, to achando meio salgado o preço desse kit play & charge, talvez compre um controle wireless mesmo mas no começo fico usando pilha recarregáveis.
 
rolou atualização do jogo... alguem sabe o q foi arrumado?
 
CAR**** que jogo BOM! Queimei a lingua com esse Sonic, achei que seria mais um jogo passável como fora os anteriores modernos.
Simplesmente viciante, quem está em dúvida se deve ou não comprar, DEVE.
 
Belo patch, não serviu pra nada. Continuo sem poder jogar o modo online. Nem se quer o DLC eles adicionaram...

Até quando a SEGA acerta ela tem que fazer alguma *****.
 
Belo patch, não serviu pra nada. Continuo sem poder jogar o modo online. Nem se quer o DLC eles adicionaram...

Até quando a SEGA acerta ela tem que fazer alguma *****.

A Devil's Details né ? porem o jogo está ok aqui, n tenho do que reclamar...


vc's já tinham visto isto ?
SonicGenerationsexe_2011-11-11-20-55-16-429.jpg

acabei de fazer aqui ^^
 
rolou atualização do jogo... alguem sabe o q foi arrumado?

Sonic Generations Update released



Product Update - Valve
Updates to Sonic Generations have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The major changes include:

- USA flag is now correctly displayed in Online Mode.
- Fixed an issue where the Shop menu would become unresponsive at low frame rates.
- More accurate timing clock to 60Hz—may fix some issues with fluctuant frame rates.
- Updated default keyboard layout.
- Keyboard controls now correctly support drift.
- Screen display has been sharpened when AA is disabled.

Notes:
- Users of NVIDIA Optimus graphics cards may experience an issue where the Configuration Tool fails to detect the Optimus card. NVIDIA are working on fixing the problem, and will get an update out shortly, during the next driver release window.

- If you experience any other problems, please contact customersupportuk@sega.co.uk with details. To help us identify and fix the issue, please provide as much information as possible on your PC hardware, and the issue that you’re experiencing




CAR**** que jogo BOM! Queimei a lingua com esse Sonic, achei que seria mais um jogo passável como fora os anteriores modernos.
Simplesmente viciante, quem está em dúvida se deve ou não comprar, DEVE.

Mais um pro clube. :yes: Até agora acho q só vi uma pessoa dizendo que não gostou depois de ter jogado. O jogo é realmente muito bom :D

A Devil's Details né ? porem o jogo está ok aqui, n tenho do que reclamar...


vc's já tinham visto isto ?
http://img.photobucket.com/albums/v256/pyron/SonicGenerationsexe_2011-11-11-20-55-16-429.jpg
acabei de fazer aqui ^^

Uia. Não vi isso ainda não. Massa :joia:
 

Sonic Generations Update released



Product Update - Valve
Updates to Sonic Generations have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The major changes include:

- USA flag is now correctly displayed in Online Mode.
- Fixed an issue where the Shop menu would become unresponsive at low frame rates.
- More accurate timing clock to 60Hz—may fix some issues with fluctuant frame rates.
- Updated default keyboard layout.
- Keyboard controls now correctly support drift.
- Screen display has been sharpened when AA is disabled.

Notes:
- Users of NVIDIA Optimus graphics cards may experience an issue where the Configuration Tool fails to detect the Optimus card. NVIDIA are working on fixing the problem, and will get an update out shortly, during the next driver release window.

- If you experience any other problems, please contact customersupportuk@sega.co.uk with details. To help us identify and fix the issue, please provide as much information as possible on your PC hardware, and the issue that you’re experiencing






Mais um pro clube. :yes: Até agora acho q só vi uma pessoa dizendo que não gostou depois de ter jogado. O jogo é realmente muito bom :D



Uia. Não vi isso ainda não. Massa :joia:

"Saporra" não ta atualizando aqui pra mim :ranting3:

Pelo menos joguei hoje e nada aconteceu (não que eu tenha visto), mesmo com a opção do jogo selecionada pra atualizar automaticamente. Steam ta me trollando :coolface:
 
Pronto depois de tentar + de 1000x, tirei a hegemonia do Cole Roddy, to no Top 3 xD:

 
"Saporra" não ta atualizando aqui pra mim :ranting3:

Pelo menos joguei hoje e nada aconteceu (não que eu tenha visto), mesmo com a opção do jogo selecionada pra atualizar automaticamente. Steam ta me trollando :coolface:

Vá na pasta steamapps>sonic generations, passe o mouse por cima do sonicgenerations.exe e veja se consta como versão 1.0.0.3. Se constar, é q já atualizou e vc não deve ter visto. :p Ou tente reiniciar o steam.

Pronto depois de tentar + de 1000x, tirei a hegemonia do Cole Roddy, to no Top 3 xD:

http://img408.imageshack.us/img408/3863/2011111100001b.jpg

pavor.jpg


(tô a 4 dias sem jogar. depois eu tento recuperar a posição :haha: )
 
Putz, ô joguinho bão d+ da conta, sô! :joia: Tô jogando em busca das Red Rings e tô me divertindo quase tanto quanto na época do meu megadrive. :muchwin: Tô até com dó de jogar pra não acabar depressa. :p
 
oi galera belzinha?
bom, acabei comprando o Sonic Generations,
mas to com um probleminha aqui,

quando executo o sonic aparece a mensagem:
Critical error
 
Eu só vou comprar o game no fim do mês, antes vou pegar um controle de 360 pra poder jogar...

O seu ainda não chegou? :mas: Rapaz, apressa isso aí pq vc tá perdendo um jogão :p

oi galera belzinha?
bom, acabei comprando o Sonic Generations,
mas to com um probleminha aqui,

quando executo o sonic aparece a mensagem:
Critical error

4# Critical Error! Game files either missing or corrupt please reinstall!
Do as said, or verify the integrity of the game cache. If it still doesnt work, delete the sonic generations folder or exe and verify the integrity of the game cache.

Ou seja:
Delete o executável do Sonic Generations e depois mande o steam verificar a integridade dos arquivos.

Tá lá na primeira página ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo