• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sonic Generations - [ TÓPICO OFICIAL ]

Muito bom o game, comprem!!!!! Gostei das pequenas missões que faz pra desbloquear as coisas...
 
Como eu já suspeitava, até tentei fazer um "senso" aqui mas ninguém deu bola, o problema do online mode dando crash é causado pela quantidade de amigos no Steam. Os users do forum do Steam fizeram um levantamento e chegaram a essa conclusão. Todo mundo que tem mais de 100 amigos não consegue jogar online. E todo mundo que tem até 100 amigos consegue.

Só resta saber quando a SEGA vai corrigir isso.
 
Como eu já suspeitava, até tentei fazer um "senso" aqui mas ninguém deu bola, o problema do online mode dando crash é causado pela quantidade de amigos no Steam. Os users do forum do Steam fizeram um levantamento e chegaram a essa conclusão. Todo mundo que tem mais de 100 amigos não consegue jogar online. E todo mundo que tem até 100 amigos consegue.

Só resta saber quando a SEGA vai corrigir isso.

se for esse mesmo o problema, diminua a lista :coolface:
 
Como eu já suspeitava, até tentei fazer um "senso" aqui mas ninguém deu bola, o problema do online mode dando crash é causado pela quantidade de amigos no Steam. Os users do forum do Steam fizeram um levantamento e chegaram a essa conclusão. Todo mundo que tem mais de 100 amigos não consegue jogar online. E todo mundo que tem até 100 amigos consegue.

Só resta saber quando a SEGA vai corrigir isso.

Sabia q tinha algo a ver com o friends, já q dá crash quando vai carregar a primeira aba q é justamente o friends. Já tinha fomentado algo sobre no tópico. :p
Mas eu respondi o seu senso. ;)

Uma curiosidade minha: na Live do xbox360, tem limite de amigos? Ou estou enganado? Pois, se tiver, isso está diretamente ligado a esse problema já q é port direto da versão desse console. Claro, isso é apenas uma suspeita minha. :p
 
Última edição:
Como é o modo online? tenho original mas nunca joguei, na verdade estou jogando muito pouco só passei o 1° Boss hoje.

Sobre o crash nunca vou ter problemas tenho 29 amigos no Steam :forever:
 
[seko];1065572862 disse:
Como é o modo online? tenho original mas nunca joguei, na verdade estou jogando muito pouco só passei o 1° Boss hoje.

Sobre o crash nunca vou ter problemas tenho 29 amigos no Steam :forever:
O modo online é um Time Attack. Tem um ranking, e os que terminarem o percurso das fases mais rápido são melhores classificados. Como se fosse um game de corrida. Bom, se for pensar, é corrida mesmo, só q à pé :p

Tem o outro modo online q consiste em ver quem consegue ir mais longe na fase antes do tempo acabar. Daí quando o tempo acaba, o jogo "finca" uma placa com sua ID no chão pra mostrar onde vc conseguiu ir.
 
se for esse mesmo o problema, diminua a lista :coolface:

:bwahaha:Vou ter que apagar 200 amigos.

Sabia q tinha algo a ver com o friends, já q dá crash quando vai carregar a primeira aba q é justamente o friends. Já tinha fomentado algo sobre no tópico. :p
Mas eu respondi o seu senso. ;)

Uma curiosidade minha: na Live do xbox360, tem limite de amigos? Ou estou enganado? Pois, se tiver, isso está diretamente ligado a esse problema já q é port direto da versão desse console. Claro, isso é apenas uma suspeita minha. :p

Tem limite sim. Deve ter sido por isso mesmo.
Eu lembro que aconteceu esse mesmo problema com o Worms Reloaded, logo quando lançou.
 
Quem esta na dúvida de comprar... COMPRE LOGO! Jogo épico, ainda mais para quem curte a saga SONIC, esta maravilhoso os gráficos, jogabilidade e senso de velocidade? Parece que embarquei em um Blackbird de tão rapido que o jogo esta rsrsrs
Diversão as mil GARANTIDA!
 
Alguem esta tendo problema de grafico no sonic?
O meu pc é um quad core com 4 gigas placa GTS 250
Acho q esta dentro das configuraçõe pra rodar bem o jogo so q o gráfico do jogo aqui fica toda zuada..como se or vertices dos objetos esticase..
Alguem esta tendo esse problema?
 
[seko];1065572862 disse:
Como é o modo online? tenho original mas nunca joguei, na verdade estou jogando muito pouco só passei o 1° Boss hoje.

Sobre o crash nunca vou ter problemas tenho 29 amigos no Steam :forever:

exatamente, estou mais desbloqueando as coisas e curtindo o game q me preocupando de por record em time attack,
pra isso existe formula 1 2011
 
aee massa, vou testart
 
Esse é o primeiro jogo que eu compro no Steam sem estar em promoção, só tenho uma coisa a falar, vale MUITO a pena.

Que jogo gostoso de jogar, fazia (muito) tempo que eu não ficava ansioso de chegar logo em casa pra jogar.

Jogar o Green Hill Zone com o sonic clássico e aquela fase do caminhão do Sonic Adventure 2 do dreamcast (com o sonic moderno) é pra mim algo extremamente prazeroso. Minha única reclamação é em relação à fase do Chemical Plant, em certas partes dá um lag absurdo demais, mas é só nessa fase.

Uma dúvida: esse ranking online é com todos os jogadores do mundo, que nem nos challenges do Batman AA?
 
Esse é o primeiro jogo que eu compro no Steam sem estar em promoção, só tenho uma coisa a falar, vale MUITO a pena.

Que jogo gostoso de jogar, fazia (muito) tempo que eu não ficava ansioso de chegar logo em casa pra jogar.

Jogar o Green Hill Zone com o sonic clássico e aquela fase do caminhão do Sonic Adventure 2 do dreamcast (com o sonic moderno) é pra mim algo extremamente prazeroso. Minha única reclamação é em relação à fase do Chemical Plant, em certas partes dá um lag absurdo demais, mas é só nessa fase.

Uma dúvida: esse ranking online é com todos os jogadores do mundo, que nem nos challenges do Batman AA?

Sim, é um ranking mundial. :p

E vc é mais um pro clube dos que gostaram muito do jogo. Legal d+ isso :joia:
 
Alguem esta tendo problema de grafico no sonic?
O meu pc é um quad core com 4 gigas placa GTS 250
Acho q esta dentro das configuraçõe pra rodar bem o jogo so q o gráfico do jogo aqui fica toda zuada..como se or vertices dos objetos esticase..
Alguem esta tendo esse problema?

Cara, é bom atualizar ai o driver da placa de video pra ver, teve um user aki que teve um problema com graficos nesse jogo com uma placa igual o semelhante a sua, ai ele atualizou o driver e funcionou.
 
alguem está tendo problemas de slowdowns????
 
Nossa, olha este japa do video, e insano... Um dia quero ser que nem ele :hihi::hihi::hihi::

[video=youtube;2slCU4pzGGY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2slCU4pzGGY[/video]
 
Como muitos falavam antes de sair o jogo, que iria ser muito ruim e talz.. ai ai..

Eu apostei todas minhas fichas, falei que jogaria sem falta e que na época que vi os videos, já havia falado que seria um jogão!!! jogão mesmo.
 
Gostei bastante do jogo, ainda mais que minha namorada tbm gostou e passa mais tempo na minha casa jogando entre outras coicitas! :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo