• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony 32EX405 ou LG 32LD460

Intao essa e a grande sacada da televisao da LG o painel ips, a visao que voce tem da tv e otima e ainda por cima tem um desing maravilhoso

O Design* ... depende do modelo da tv. Cada um tem um gosto, mas gosto do ips.. acho eficiente no que promete.
 
O Design* ... depende do modelo da tv. Cada um tem um gosto, mas gosto do ips.. acho eficiente no que promete.

O painel ips costuma ser mais fino e leve, mas o designa mesmo dos televisores estão na "ferradura" hehehe a carcaça do televisor, na arquitetura das placas e tal! Enfim, tudo isso conta no final!
 
ta ai mais uma vantagem do painel ips. Deixar o televisor leve. Blz que ngm vai ficar carregando a tv pra lá e pra cá, mas vai que precisa mudar de lugar ?
As plasmas que são super pesadas ne?
 
ta ai mais uma vantagem do painel ips. Deixar o televisor leve. Blz que ngm vai ficar carregando a tv pra lá e pra cá, mas vai que precisa mudar de lugar ?
As plasmas que são super pesadas ne?

Sim, mas plasmas são mais pesadas que as LCDs, embora hoje tenha plasmas muito fininhas! Mas a questão do painel ser mais leve ou pesado não importa para a pessoa levar pra lá e pra cá, a preocupação é quando for fixar o televisor na parede! Será que a parede vai aguentar? será que não vai?!.... e por aí vai!
 
Sim, mas plasmas são mais pesadas que as LCDs, embora hoje tenha plasmas muito fininhas! Mas a questão do painel ser mais leve ou pesado não importa para a pessoa levar pra lá e pra cá, a preocupação é quando for fixar o televisor na parede! Será que a parede vai aguentar? será que não vai?!.... e por aí vai!


Também tem essa da parede aguentar? Sabia disso não kkkkkkkkk... Bom, acho que lcd é melhor pra fixar na parede e tbm acho q tem o design mais bonito.
 
Sim, mas plasmas são mais pesadas que as LCDs, embora hoje tenha plasmas muito fininhas! Mas a questão do painel ser mais leve ou pesado não importa para a pessoa levar pra lá e pra cá, a preocupação é quando for fixar o televisor na parede! Será que a parede vai aguentar? será que não vai?!.... e por aí vai!

verdade, vai também da resistencia do suporte. Tu prega lá com umas bucha meia boca e o peso da tv arranca tudo com o tempo hahaha, era uma vez um painel de mil reais
Eu não gosto de suporte, fico desconfortavel mesmo se deitado
 
Última edição:
verdade, vai também da resistencia do suporte. Tu prega lá com umas bucha meia boca e o peso da tv arranca tudo com o tempo hahaha, era uma vez um painel de mil reais
Eu não gosto de suporte, fico desconfortavel mesmo se deitado

Se a sua parede estiver em condições normais pode confiar! Pois os suportes utilizam perfurações profundas e resistentes! Se o seu televisor for lcd com um painel mais leve como o ips tenho certeza que não terá problemas, mas é sempre bom checar o estado da sua parede ~.~
 
Excelente imagem, custo x benefício não tão bom quanto a LD650, sem recursos, painel inferior ao da lg! ~.~

Concordo, é um modelo mais simples mas tem a imagem muito bonita. E em relação ao painel, ja discutimos em outro tópico sobre o painel da Sony e chegamos a conclusão de que não é muito bom.
 
Excelente imagem, custo x benefício não tão bom quanto a LD650, sem recursos, painel inferior ao da lg! ~.~

Isso e verdade mesmo, mais a sony tambem e uma otima televisão, se ela tivesse painel ips talvez seria do mesmo patamar da lg
 
Isso e verdade mesmo, mais a sony tambem e uma otima televisão, se ela tivesse painel ips talvez seria do mesmo patamar da lg

Se a sony tivesse painel ips acredito que seria um padrão de televisor! Inclusive iria aumentar a concorrência, e com isso, a qualidade de todos os outros televisores e marcas aumentariam tb! A sony usa o painel ips em alguns produtos como radio difusão, alguns aparelhos cirúrgicos e mais alguns outros, o medo seria se a sony passasse a usar o painel ips nos televisores e o preço fosse lá no topo do monte everest! hahha
 
Se a sony tivesse painel ips acredito que seria um padrão de televisor! Inclusive iria aumentar a concorrência, e com isso, a qualidade de todos os outros televisores e marcas aumentariam tb! A sony usa o painel ips em alguns produtos como radio difusão, alguns aparelhos cirúrgicos e mais alguns outros, o medo seria se a sony passasse a usar o painel ips nos televisores e o preço fosse lá no topo do monte everest! hahha

Se a sony usasse o IPS nao ia poder colocar o preço muito a cima da LG. Por CxB continuariam preferindo a lg
 
Se a sony usasse o IPS nao ia poder colocar o preço muito a cima da LG. Por CxB continuariam preferindo a lg

É verdade, mas não sei, acho que ela iria dizer se fodástica por utilizar o painel ips e junto com os seus processadores e poderia colocar o preço lá em cima sim! tanto é que mesmo sem painel ips já é cara! hahaha
 
Eu tenho a LD460 e não tenho o que reclamar...

mentira, na minha opinião ela tem 2 defeitos.

1 - possui apenas 2 entradas HDMI, onde eu acho pouco hoje em dia;
2 - não possui saída de áudio.

Realmente só 2 entradas HDMI é pouco, deveria ter umas 4 pelo menos né. Mas vi o desempenho deela, muito boa a imagem. Até pensaria em compra-la se não ficasse em duvida com a 650.
 
É verdade, mas não sei, acho que ela iria dizer se fodástica por utilizar o painel ips e junto com os seus processadores e poderia colocar o preço lá em cima sim! tanto é que mesmo sem painel ips já é cara! hahaha

A Sony não depende tanto do seu painel como a LG. O aparelho da Sony consegue ser ótimo com um painel razoavel... A LG precisa do painel ips para ter diferencial e uma melhora na qualidade do aparelho tv.
 
desculpe ressucitar o tópico!
alguem poderia me informar se essa tv tem netcast e true motion?
 
meu voto vai para 32ex405

tenho uma na sala e de vez em quando ligo pa jogar um Bad Company 2 e Shift 2
muito bom nao tem arrasto a imagem é muito boa

o Som dela pra min é uma das melhores que jah vi na vida
e ainda 4 HDMI :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo