• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sony] Desconto de 20% + 10% + 5%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Compartilhando com vocês um bom desconto que a loja da sony parceiros está proporcionando, lembrando que para entrar deve digitar um nome de um parceiro (VIVO, MOTOROLA, etc..) existem vários parceiros qualquer pesquisa no Google vocês já irão encontrar facilmente, coloque o seu CPF e curtir os descontos.

[url]http://i120.photobucket.com/albums/o194/Shakapp/sony.png[/URL]

dclm11a962a

Aqui não esta funcionando :trollfail:

Eu queria a Sony KDL-50W805b, a de 50", mas incrivelmente, consegui mais barato na fastshop. Muito mais barato do que aí na loja da sony.

;[

Quanto ficou no site? Ja se foi o disco aqui, queria comparar o preço justamente com o da Fast
 
Última edição:
KKKK Cara ali no inicio é para digitar o parceiro (Vivo, Motorola, etc...) tu vai digitar o código promocional na hora de pagar o produto!

Tenta novamente!

:poker::poker:

Foi mal, tava fazendo 10 coisas ao mesmo tempo, acabei trocando as bolas :seferrou:
 
Até dia 19 vou ver se pego um dock de carregamento para o z2 :megusta:

Qualificado
 
dclm11a962a

Aqui não esta funcionando :trollfail:



Quanto ficou no site? Ja se foi o disco aqui, queria comparar o preço justamente com o da Fast

Consegui por R$ 2.160...

Acho que vou pagar, não vejo preço assim nesta tv faz tempo. E tem tempos que estou a procura.
 
Última edição:
Achei aqui, valeu! Saiu 189 no boleto.

Edit:
Uma dica aqui, se estiverem colocando o cupom e estiver dando uma mensagem tipo: "impossível registrar" só logar no site, voltar para o carrinho e aplicar o cupom de novo.

Acho que vou pegar no cartão mesmo, ficou 197 se não me engano.
 
Acho que vou pegar no cartão mesmo, ficou 197 se não me engano.

Pois é, se vc não fala nem sabia que tinha no site da sony. Ia comprar no mercado livre, mas todas que vi parecem ser piratas. To cansado de usar o cabo com o conector magnético, pq solta com qualquer mexida no telefone...:poker:
 
Pois é, se vc não fala nem sabia que tinha no site da sony. Ia comprar no mercado livre, mas todas que vi parecem ser piratas. To cansado de usar o cabo com o conector magnético, pq solta com qualquer mexida no telefone...:poker:

Realmente, no ML chove réplicas desse dock, se tiver um ou dois vendedores com o original é tão caro quanto no site da sony. Além do mais no site oficial vem com nota fiscal e garantia de 1 ano.

Eu também pensei no cabo magnético, só que no seu caso o dock não vai ser muito diferente, já que você carrega o aparelho "deitado"
 
Realmente, no ML chove réplicas desse dock, se tiver um ou dois vendedores com o original é tão caro quanto no site da sony. Além do mais no site oficial vem com nota fiscal e garantia de 1 ano.

Eu também pensei no cabo magnético, só que no seu caso o dock não vai ser muito diferente, já que você carrega o aparelho "deitado"

Sim, mas vai ser melhor que pelo menos posso colocar ele deitado na frente do pc e conseguir ver as notificações e responder algo. Com o cabo só de pegar ele já parava de carregar
 
Sim, mas vai ser melhor que pelo menos posso colocar ele deitado na frente do pc e conseguir ver as notificações e responder algo. Com o cabo só de pegar ele já parava de carregar

Ah ta, entendi, nesse caso vai te atender perfeitamente. Quero um pra evitar ficar abrindo a porta lateral, já vi inúmeros relatos que depois de um tempo não fecha 100%
 
Vcs sabem o modelo dessa dock? É a DK36?
 
Já gafanhotaram muita coisa. Queria um cartãozinho SD e um kit com 4 pilhas.
 
Excelente dica!

To um tempão querendo comprar um home theater com caixas traseiras wireless e não acho nenhuma promoção. No boleto saiu um pouco menos de R$1800,00 o BDV-N9100W. Acho que vou acabar pagando, o mínimo que vi nesse home foi uns 2100 na versão branca que eu nem curto, consegui boletar o preto nesse preço.

:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo