• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Ericsson Xperia ARC

Última edição:
saiu cm9 tambem
 
hoje atualizei meu Arc para o ICS, via PC Companion...

até agora tá de boa, mas estranhei um pouco o novo visual...
 
Última edição:
pessoal, eu atualizei meu xperia mini pro ICS, as ta apresentando uns problemas pra receber chamada, queria saber se tem como eu voltar pro 2.3 Gingerbread
ate mais
 
pra isntalar o cm9 eu preciso pegar um gapps compativel? Preciso de algum kernel especifico? ou eu só botar o zip no celular e fazer o update? eu ja uso o cm 7.2

andei lendo aqui e parece que eu vou ter que atualizar a baseband também né? posso fazer isso com o cm7.2 mesmo ou tenho q por uma rom stock? e é pelo fastboot mesmo? flashtool?

ja fiz aqui. deu tudo certo e ja percebi como o ics é bonito... :D

galera, notei um bug aqui. as vezes a tela fica assim do nada e volta depois de alguns segundos. é só na home screen e na app drawer:

20120812001140.png
20120812002242.png


to achando que o cm7 tava mais rapido aqui... :/
 
Última edição:
Fala pessoal. To com umas dúvidas sobre o aparelho e nada melhor que vir tira-las com quem tem. Seguinte:

acabei de pegar o Xperia Arc num negócio que envolvia portabilidade da tim para a claro por 369 reais.
Como não conhecia o aparelho, ainda não abri a caixa

Minha dúvida é a seguinte: abro a caixa ou vendo o aparelho, acredito que por uns 1000 reais, e compro outro?
eu gastaria apenas esses 1000 reais, e nada mais.. há algum aparelho no mercado nesse valor melhor que esse?

Abraços
 
@Antonio
Sim, há aparelhos por Mil Reais melhores que o Xperia ARC, o único ponto forte neste aparelho HOJE é a câmera digital que na minha opinião é melhor que muitos smartphones TOPs, disse na minha opinião.
No meu trabalho tem gente que tem Galaxy S2, Optmus 2X e Galaxy Ace entre outros e nenhum deles me agradou, agora não sei dizer se é por ter tido o Xperia ARC antes deles ou se realmente a câmera digital é fraca.

Já em processamente o os três citados acima são melhores que o ARC, já a tecnologia que envolve cada aparelho é questão pessoal assim como o design de cada um, questão de gosto, prefiro não comentar antes que apareça cada um aqui pra teclar besteira achando que eu quero desmerecer os smartphones que têm.

Bom, se você quer comprar outro smartphone tem sim, por Mil Reais tem melhores, se se o Mercado Livre for uma opção, aqui que terá mais ainda!


@Igorsep
Já foi dito no tópico, cada CM tem seu GAPPS, tem que rever o tópico da onde baixou o seu Cyanogen e ler com cautelas, nem todas as rons customizadas basta ir instalando, tem alguns riscos a serem considerados e todos os tópicos de roms informa isso.

Boa sorte ser pessoa.


@pit91
Basta instalar uma versão antiga, basta procurar uma no XDA que você se interessa, instalar o Clock Work Manager, dar boot pelo programa citado e instalar o rom antiga ou o processo de instalação pode ser via Flash Tool também.

Desde o início deste tópico tem informações que dizem respeito sobre isso.
Só pra não dizer que não ajudei(sendo que já fiz isso páginas passadas, eis uma rom antiga [FIXO] Firmware 4.0.2.A.0.42, peguei do Orkut, espero que ajude, tem outras roms mais antigas também, tem uma idêntica a essa mas final .62(apenas uma atualização do .42) que pessoalmente ficou melhor pra mim antes de passar para o ICS.

Sem mais,
Boa sorte a todos.

by Deninjazul Twister
 
Pessoal o XPERIA ARC S recebeu ICS oficialmente? Um amigo tá em duvida entre ele e o NEO, o NEO tá U$330,00 e o ARC S tá U$300, será que compensa ou é melhor pegar outro modelo que fique nessa faixa de preço?
 
Pessoal o XPERIA ARC S recebeu ICS oficialmente? Um amigo tá em duvida entre ele e o NEO, o NEO tá U$330,00 e o ARC S tá U$300, será que compensa ou é melhor pegar outro modelo que fique nessa faixa de preço?

tanto o ARC quanto o ARC S receberam o ICS oficialmente
 
Sim, o ARC S recebeu o ICS primeiro que o ARC comum, a diferença de hardware entre o ARC S e o Neo(vou considerar que seja o comum) é o tamanho da tela 4,2" vs 3.8", o processador do ARC S é 1.4GHz vs 1GHz e a câmera secundária que tem no Neo e inexiste no ARC S. A câmera traseira de ambos é a mesma, se for o Neo V ai já cai pra 5MPx.

Abraço.
by Deninjazul Twister
 
galera, o Twitter do XPeria Arc S do meu amigo não entra.. Sempre dá erro no login. Já mexi em tudo pra ele. Forçei parada do twitter, desinstalei e instalei, etc. Sabem o que pode ser?
 
Ola pessoal, atualizei meu Xperia Arc para o ICS, versao 4.1.B.0.587, não gostei do resultado, como travamentos e diminuição da performance do aparelho nos jogos e reprodução de videos de melhor qualidade, gostaria de saber se isso acontece com a maioria que atualizou aqui, e se tem alguma solução pra melhorar a performance do aparelho.

Outra coisa, fiz o processo de Root no aparelho, mas pelo programa que instala o "Superuser", Doomlord se nao me engano, ele nao conseguiu instalar o aplicativo mas diz que o procedimento foi executado com sucesso, alguem ai tem alguma informaçao sobre isso tb, pois ja consegui utilizar alguns programas que necessitam de Root, mas outros não.
 
@|Danilo|
Também não gostei do ICS oficial pois trava demais, comentei que este ICS da Sony BR é apenas um traduzido pois desconfio que seja a versão americana.

Instalei o DoomModICS por ser mais completa, mais lisa e mais funcional... Trava raramente, pelo menos agora está utilizável na minha opinião. Este obviamente já vem com root e muitas coisas com root não é deletável, precisa de um programa para travar o processo e deletar, aqui eu uso o Titanium Backup, é possível deletar tudo, incluindo ferrar com o sistema.

by Deninjazul Twister
 
galera, se eu quiser voltar do cm9.1 pro 7.2, eu preciso mudar o baseband ou é só mudar o boot.img do fastboot e instalar a rom/gapps?
 
Até hoje eu nunca mudei o baseband, eu só dava boot e instalava a rom/gapps, pra mim sempre funcionou!

by Deninjazul Twister
 
primeira vez que fui instalar o cm7 ficou dando bootloop e depois quando eu finalmente consegui entrar no sistema, tava sem sinal. foi só mudar o baseband pra voltar a funcionar... longas horas da minha tarde...
 
Sim, o ARC S recebeu o ICS primeiro que o ARC comum, a diferença de hardware entre o ARC S e o Neo(vou considerar que seja o comum) é o tamanho da tela 4,2" vs 3.8", o processador do ARC S é 1.4GHz vs 1GHz e a câmera secundária que tem no Neo e inexiste no ARC S. A câmera traseira de ambos é a mesma, se for o Neo V ai já cai pra 5MPx.

Abraço.
by Deninjazul Twister

tanto o ARC quanto o ARC S receberam o ICS oficialmente
Amigos, o ics que estão usando é para aparelhos com root? Pois procurei atualizar pelo arc e informa estar com a última versão. Parece q tem uma questão de número de série, é isso?
Obrigado.
 
Apesar de ler muita gente falando mal desse aparelho, eu mexi nele e no galaxy s2 lt R$900, preferi ele...

Achei mais fluido...

Ainda não chegou o meu, estou achando chato a pouca memória interna, antes de usar...

Estava acostumado com o DEFY+ que é 1gb de memória..

Bom, assim que ele chegar, vou atualizá-lo para a ICS...

Depois com o tempo vou experimentando outras ROM's customs...

Alguém aqui já testou MIUI para ele ?
 
Última edição:
Bom Dia

Galera comprei o meu Xperia Arc S hoje pelo fastclub, nao resisti tava R$ 713.31 a vista. Tenho um Live Walkman com o ICS oficial, nao tenho doque reclamar, o meu ARC chega segunda e vou atualizar tambem para testar. Postei mesmo para saber se o preço realmente estava bom, hoje ele esta R$ 749,00 a vista, mas nao site consta que nao tem disponibilidade para entrega em SP. Fica ai a dica para quem estiver interessado.

Falow
 
Bom Dia

Galera comprei o meu Xperia Arc S hoje pelo fastclub, nao resisti tava R$ 713.31 a vista. Tenho um Live Walkman com o ICS oficial, nao tenho doque reclamar, o meu ARC chega segunda e vou atualizar tambem para testar. Postei mesmo para saber se o preço realmente estava bom, hoje ele esta R$ 749,00 a vista, mas nao site consta que nao tem disponibilidade para entrega em SP. Fica ai a dica para quem estiver interessado.

Falow

Caramba, vc pagou mais barato que eu .........

------------


Quero fazer o ROOT
Mas pelo que vi não funciona ROOT nessa versão android 4.0.4 ?? Testei o tutorial de ROOT da página 2, fiz todos os procedimentos, mas da falha... Olhei no XDA mas nada...
Queria tanto apagar umas coisas dele... ele tem pouca memória interna.....

E alguns apps não da pra mover para o cartão SD...:(

Ajuda eu

Alguém aí sabe me informar se é possível fazer um downgrade para instalar a CM7 ou outra CUSTOMROM? No caso tenho preferência a MIUI
 
Última edição:
Dúvida com pelicula.

Olá pessoal, hj eu percebi que a pelicula protetora (que eu nem sabia que existia, pois ja veio de fábrica) do meu ARC, começou a se soltar:mas:, e gostaria de saber se alguem já passou por isso, e o que fez, essa pelicula pode ser retirada e colocado outra equivalente? e ainda, ela compromente a funcionalidade de tela se for retirada?

Agradeço quem puder ajudar.
 
Dúvida com pelicula.

Olá pessoal, hj eu percebi que a pelicula protetora (que eu nem sabia que existia, pois ja veio de fábrica) do meu ARC, começou a se soltar:mas:, e gostaria de saber se alguem já passou por isso, e o que fez, essa pelicula pode ser retirada e colocado outra equivalente? e ainda, ela compromente a funcionalidade de tela se for retirada?

Agradeço quem puder ajudar.

Cara acredito que é só trocar a película,

Aqui eu tenho películas de terceiro, paguei 3 reais no mercadolivre, e esta sendo muito útil pra mim.
 
Cara acredito que é só trocar a película,

Aqui eu tenho películas de terceiro, paguei 3 reais no mercadolivre, e esta sendo muito útil pra mim.

Espero que seja so trocar mesmo cara:damn:, mas eu nao fazia ideia que tinha uma pelicula original de fabrica:haha:, poderia me passar o link de onde comprou as suas? Obrigado.
 
Aê, alguém aqui já instalou a JELLY BEAN nesse aparelho??

Estou usando a JELLY BEAN no meu ARC S..

Excelente muito smootth...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo