• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Playstation 3 x Microsoft XBox360 x Nintendo Wii [ Comparação de Tamanho ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

viniciux

Registrado
Registrado
Algumas fotos

1314076655.jpg

1340335198.jpg

1992092290.jpg

1527832317.jpg

1236577335.jpg

1844394632.jpg


fonte: wii-brasil
 
PS3 de pé e de perfil...parece umas geladeiras Duplex haeheaheheahae!!! o Wii como disseram acima um cable Moden ou um Router simples...

o X360.... Num sei! aheeheheh Design Clean dele é bem agradavel!
 
Pode ser impressão, mas não gostei desta "boca" aberta do Wii...

Falo isso pelo seguinte:

Tenho sobrinho pequeno, e não conheço um "pentelho" destes que não irá tentar , ou melhor, não irá enfiar alguma coisa ai...

O dia que aposentei o VHS aqui, ao mexer nele, escutei uns barulhos estranhos, resolvi abrir, dava para começar uma coleção daquelas fichas de "fandandos" e assemelhados.

Não se esqueçam que o VHS tem uma tampa "basculante", agora imagina isso aberto assim.

[]'s
Kaos
Ps.: O PS3 é a mesma coisa...
 
Wii parece um drive de disquete, mas maior e sem a tampa =P

PS3 só é bonito visto de cima mesmo...
 
Drive de disquetes de 5 1/4" ainda ... rsrsrs
 
po mas o wii é estilozão, melhor que o ps3 que é muito grande, o 360 ta bonitinho, nem grande nem pequeno, mas eu ainda quero meu WII
 
o wii parece o drive de HD DVD do 360, até confundi uma vez...
 
Como o PS3 é feio...

Eu acho o PS3 o mais bonito, mas ser bom, é outra história.
Pra mim, a ordem de decência desses consoles:
360 > wii > PS3

360 não é mais beta, baixou de preço, e tem poder.
Wii é legal por fazer mais coisas do que ser só videogame.
PS3? Lançou tarde, é caro, ainda tá "beta" e por aí vai.

Mas não gosto do design do 360, é arredondado demais.
 
Minha namorada está querendo um console de aniversário. Pensei em dar uma boneca inflável ou um pole dance, mas acho que meu namoro terminaria por aqui.

Ela sempre gostou do Wii (principalmente pq é viciada em Mario). Só que agora, com os lançamentos do Natal (XBox 360) e do Move (Play 3), ficou dificil escolher.

Se fossem para vcs comprarem um console hj, prevendo que utilizarei games não originais e que tenho um computador que roda FarCry 2 full, qual vocês escolheriam?
 
show de comparação, gostei.
 
Pega o 360 desb mesmo... e espera o Natal .
 
Wii parece um daqueles Mini PC.Ou parece um modem.
 
Minha namorada está querendo um console de aniversário. Pensei em dar uma boneca inflável ou um pole dance, mas acho que meu namoro terminaria por aqui.

Ela sempre gostou do Wii (principalmente pq é viciada em Mario). Só que agora, com os lançamentos do Natal (XBox 360) e do Move (Play 3), ficou dificil escolher.

Se fossem para vcs comprarem um console hj, prevendo que utilizarei games não originais e que tenho um computador que roda FarCry 2 full, qual vocês escolheriam?
Se fosse minha namorada,eu daria um wii só pra vez ela fazendo "movimentos" com o controle e jogando wii fit.
 
Tive um Wii e agora tenho o Xbox.
Concerteza o Design do Wii, chuta a bunda do Xbox e do PS3.

É muito loko ele em cima da base, chega a ser um item de decoração.
 
Aff!!! Xbox sem comparação... Quero ver minha namorada fazendo outros movimentos e não com um controle!
 
Minha namorada está querendo um console de aniversário. Pensei em dar uma boneca inflável ou um pole dance, mas acho que meu namoro terminaria por aqui.

Ela sempre gostou do Wii (principalmente pq é viciada em Mario). Só que agora, com os lançamentos do Natal (XBox 360) e do Move (Play 3), ficou dificil escolher.

Se fossem para vcs comprarem um console hj, prevendo que utilizarei games não originais e que tenho um computador que roda FarCry 2 full, qual vocês escolheriam?
Se fosse minha namorada,eu daria um wii só pra vez ela fazendo "movimentos" com o controle e jogando wii fit.

*****************************************************************************************

Aff!!! Xbox sem comparação... Quero ver minha namorada fazendo outros movimentos e não com um controle!

Desculpas ai o posto repetido... deu um probleminha aqui no itouch rsrs.
 
Já tive um Ps3 e agora possuo um Xbox e também o ex-namorado da minha irmã tinha um Wii e trazia pra cá de vez em quando; Posso afirmar com a maior certeza do mundo, o mais bonito é o Ps3, de LONGE! O mais feinho eu achei foi o próprio 360.
Ah sim, o Ps3 slim se entrasse na disputa, venceria como o mais feio dos 3. Ainda me pergunto como a Sony conseguiu deixar um console tão feio , um absurdo de feio.

Na geração passada, o mais bonito pra mim era o Playstation 2 fat, depois ficavam empatados o Gamecube, Xbox e Ps2 Slim ( detalhe, nenhum deles eu achei feio , nenhum mesmo ).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo