• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SONY Playstation 4 [ TÓPICO DEDICADO ] [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pensamento dos japoneses

"Vamos colocar o PS4 por 399 e subsdia-lo. Lá no HUEzil, colocamos o preço na estratosfera e recuperamos o subsidio"
 
Como queria que o policial da hornet desse um tiro na Sony. Porque isso se encaixa em flagrante de assalto. :eek:
 
Pior é que parece que a noticia é do blog oficial do playstation, ou estou errado? :hmm:

Depois dessa dá ate um desanimo de importar, só pelo desrespeito da Sony BR :feelbad:
 
Pior é que parece que a noticia é do blog oficial do playstation, ou estou errado? :hmm:

Depois dessa dá ate um desanimo de importar, só pelo desrespeito da Sony BR :feelbad:

Sim, é de lá mesmo.
 
O camarada q comprar esse troço aqui no Brasil, pagando esse preço, merece tomar uma surra, por compactuar com uma palhaçada dessas.
 
é mt mais fácil agora criticar apenas o governo como de praxe ao invés de enxergar a realidade..
mas não há imposto que justifique esse preço.

Só vc comparar com qualquer eletrônico em geral custa até 3x mais.
Se vc importar com tds os impostos vai pagar em torno de 2k.

To querendo ir de X1 agora, que apostou no mercado BR.
------------
vo compra la fora mesmo, que se fod@ BR BR :br:

que se foda a Sony isso sim.
 
Última edição:
"PS4 com múltiplo suporte 4k no Brasil.." :seferrou:
 
Boicote já :velho:, proponho a todos os que pretendem comprar o console que mandem belas ofensas à $ony e postem aqui também, principalmente pelo desrespeito já que ninguém que tenha um cérebro vai pagar 4 mil reais em um videogame.
 
Queria o PS4, mas por esse preço, compro XONE e upgrade no pc.
 
é mt mais fácil agora criticar apenas o governo como de praxe ao invés de enxergar a realidade..
mas não há imposto que justifique esse preço.

Só vc comparar com qualquer eletrônico que em geral custa até 3x mais.
Se vc importar com tds os impostos vai pagar em torno de 2k.

To querendo ir de X1 agora, que apostou no mercado BR.
------------


que se foda a Sony isso sim.

exatamente, nego fala de imposto, mas nao é nao, tem dedo da sony pra tirar algo em cima sim, nao é possivel, é MUITO imposto cara!
 
Eu havia sugerido que haviam 2 motivos para o atraso do preço, um seria positivo por se tratar de pesquisa de mercado e outro negativo de descaso completo pelo mercado brasileiro.......

É como diz o ditado, o mundo gira, mas quem roda somos nós!
 
Parece piada esse preço.

Eu já tinha R$2500,00 guardado aqui pro PS4, mas pro R$4k não vai rolar não. Só a Sony pra conseguir fazer as vendas do X1 subirem no Brasil.

Na boa, decepcionante essa notícia.
 
Tem gente que paga o preço, e ainda tem aquele pensamento: "ah se é tão mais caro assim, é porque é produto bom!"
Esse preço vai ficar no mínimo 1 ano, ou mais, e o PS3 continuará no seu preço atual.
Aí depois de 1 ano a Sony vai anunciar que em consideração ao povo brasileiro, seu console terá um grande corte no preço, irá custar R$ 2.999!
 
Eu já nem ia pegar no lançamento... E eis mais um motivo pra isso caso esse preço realmente se concretize. :chan:
 
Vou esperar lançar o X1 e ver o potencial.

Qualquer coisa dou um UP no PC também.
 
Parece piada esse preço.

Eu já tinha R$2500,00 guardado aqui pro PS4, mas pro R$4k não vai rolar não. Só a Sony pra conseguir fazer as vendas do X1 subirem no Brasil.

Na boa, decepcionante essa notícia.

Eu ja tava achando que ia vir por R$1999 o que era um preço justo, comparado com o Xbox One, era so ver né? U$500 e veio R$2200, 1$ = R$2,20
Ta mais que na cara que não são os impostos nesse caso e sim a margem de lucro da sony
 
é mt mais fácil agora criticar apenas o governo como de praxe ao invés de enxergar a realidade..
mas não há imposto que justifique esse preço.

Só vc comparar com qualquer eletrônico em geral custa até 3x mais.
Se vc importar com tds os impostos vai pagar em torno de 2k.

To querendo ir de X1 agora, que apostou no mercado BR.
------------


que se foda a Sony isso sim.

Eu sempre disse que o problema do Brasil não são os impostos, mas as empresas mercenárias. Tai a Sony chutando o balde, nem com imposto 100% chega a esse valor.
 
Não recomendo nem pegar no Paraguai, galera tem que aprender a se portar como consumidor consciente, compre da concorrência, monte um PC, mas não compre o PS4.
Mostre a sony que boa parte da parcela dos consumidores dela somos nós, o país de terceiro mundo, mas que nossa mentalidade não é tão limitada quanto a empresa julga.

Tenham dignidade e sejam sensatos.
 
Nada melhor que uma trolladinha dessas, para terminar bem o ano. :bwahaha:

Obrigado, SONY... SÓQUENÃO! :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo