• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Sony - Smart TV 40" - Full HD - KDL-40W605B R$ 1100,00 muito+ com desconto (Cupom)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JhonKenn

Banido
Banido
TV de LED 40" - Smart TV e Wi-fi integrado - Full HD - KDL-40W605B R$ 1.158,37 em 12 vezes.

CASO PAGUEM PELO MERCADO PAGO, TEM MAIS 5% DE DESCONTO, LIMITADO A R$ 100,00 REAIS.


Pessoal para chegar ao preço é o seguinte:

1) Acessar www.store.sony.com.br/parceiros;

2) Digitar o código "motorola" e seu CPF;

3) Escolher o produto desejado;

4) Depois que o produto estiver no carrinho, utilizar os cupons "dclmfa80a0" e "mulher" ALTERNADAMENTE, pedindo para recalcular sempre que jogar um cupom, até que os descontos se acumulem.

5) Com já disse, pagando pelo mercado pago tem mais desconto.

ALGO QUE OBSERVEI É QUE O DESCONTO, TANTO NO SITE DA SONY COM NO MERCADO PAGO, SÓ PODEM SER ULTILIZADOS UMA VEZ PARA CADA USUARIO. PORTANTO PARA CONSEGUIR O DESCONTO EM MAIS DE UMA COMPRA, TEM QUE SER COM USUARIOS DIFERENTES.

Eu consegui comprar a TV de LED 42" - Smart TV e Wi-fi integrado - Full HD 3D - KDL-42W805B pro R$ 1.572,00 parcelado em 12 vezes, pelo mercado pago.
 
gente boletei, muito Top Mesmo. porém queria saber a respeito desse site, eu sei q é confiável, mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha, é o número de reclamaçoes no reclame aqui, tem uma reputação " RUIM " 33% VOLTARIA A COMPRAR, E AÍ??
 
Tenho a 40w605b.


- A imagem é excelente, o som é médio, o bravia sync não funcionou com o ps3 e nem xbox one.
- O pip só funciona com o sinal digital ou analogico.
- A smart recebeu recentemente o plex mas é pago.
- Não funciona todos os apps exclusivos pois é preciso registrar a tv, e por algum bug a tv não identifica que foi registrado. NO entanto os principais apps estão ok, como: crackle, claro video, netflix, youtube, facebook, skype.
- Falta apps como VIKI e CRUNCYROLL.
- Reproduzir videos pelo usb ou hd externo, tudo ok e reconhece todos os .mkv, maaaasss... não exibe como lista, ou seja, fica uma caralhada de retratos na tela, e se voce tem muita coisa no hd, vai se perder.
- Usar o servidor de midia é ruim, não reconhece a maioria dos .mkv.
- Não usei o espelhamento.
- A tv é muito rapida pra ligar e usar os menus.
- A Montagem facil demais.
- Não tive problemas com dead pixel e nem vazamentos.
 
Percebi que o inputlag no modo game é 29ms. Seria ruim pra usar no PC?
 
já sei foi o disco voador :feelbad:


Eu queria muito essa TV, vou xorar ali e já volto.
feelbad.png
 
Última edição:
Peguei essa promo pro Z3... ulalá:magico:
 
Percebi que o inputlag no modo game é 29ms. Seria ruim pra usar no PC?

Sem problema algum.
A minha tem mais ou menos o mesmo atraso e não incomoda em nada.

Em alguns FPS competitivos você vai ter que desligar o VSync, senão fica meio estranho.
 
Paguei aqui - constou no mercado pago como ok, mas no site da sony não recebi nenhum email, nada.
Fiquei sabendo que ela não honrou com um bug parecido de acumular cupons em um oportunidade anterior.
 
Será que a SONY vai honrar?

Também peguei um Z3.
 
Paguei aqui - constou no mercado pago como ok, mas no site da sony não recebi nenhum email, nada.
Fiquei sabendo que ela não honrou com um bug parecido de acumular cupons em um oportunidade anterior.

Vixe, já paguei o boleto, tomara que ela honre com a venda. :poker:

Por algum motivo, o post dessa promo lá no hardmob desapareceu, será que deu mer#$$@a?
 
Última edição:
Efetue o pagamento da Tv KDL-40W605B via CC e o pedido já foi aprovado.
Prazo de entrega aproximadamente 8 dias.
Espero que não cancelem.
 
Vixe, já paguei o boleto, tomara que ela honre com a venda. :poker:

Por algum motivo, o post dessa promo lá no hardmob desapareceu, será que deu mer#$$@a?

Vi no HTFORUM de alguns que compraram e outra oportunidade com o mesmo acumulo de cupom e deu certo.

Hardmod estão cheio de frescuras.

Agora resta esperar.

O problema é que vou vender minha atual da sala, já juntou interessados aqui e essa ainda sem definição.
 
Última edição:
Tenho a 40w605b.


- A imagem é excelente, o som é médio, o bravia sync não funcionou com o ps3 e nem xbox one.
- O pip só funciona com o sinal digital ou analogico.
- A smart recebeu recentemente o plex mas é pago.
- Não funciona todos os apps exclusivos pois é preciso registrar a tv, e por algum bug a tv não identifica que foi registrado. NO entanto os principais apps estão ok, como: crackle, claro video, netflix, youtube, facebook, skype.
- Falta apps como VIKI e CRUNCYROLL.
- Reproduzir videos pelo usb ou hd externo, tudo ok e reconhece todos os .mkv, maaaasss... não exibe como lista, ou seja, fica uma caralhada de retratos na tela, e se voce tem muita coisa no hd, vai se perder.
- Usar o servidor de midia é ruim, não reconhece a maioria dos .mkv.
- Não usei o espelhamento.
- A tv é muito rapida pra ligar e usar os menus.
- A Montagem facil demais.
- Não tive problemas com dead pixel e nem vazamentos.
Plex na Sony é pago????
Não tem versão gratuita?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo