• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Sony - Smart TV 40" - Full HD - KDL-40W605B R$ 1100,00 muito+ com desconto (Cupom)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpa minha ignorância, mas o que é PLEX? :hmm:
Como o amigo respondeu, eu faço uma rede entre a TV e meu PC onde estão meus filmes e Series e alem disso posso compartilhar com meus amigos, eles terão acesso a meu conteúdo e eu ao conteúdo deles.
Isso facilita d+ a vida.
Plex tem para Bluray Player tb.
Mas o plex pode ser acessado alem da TV via PC (via browser ou Plex Home Theater) e Smartphone.
 
Já foi a 40W605! :/
 
Alguma novidade no pedido de vocês?
Aqui aprovou no mercado pago, mas na sony informação alguma, liguei no atendimento deles e disseram que iriam verificar, mas deram certeza que não ocorrerá problemas.
Atendimento pouco profissional, parece até algo amador.
Estranho uma empresa do nipe da Sony com um atendimento estranho desses, acho que se trata de alguma franquia ou subsidiária dela aqui.
Enfim, qualquer novidade vou postando aqui.
 
Opa, muito bom saber disso, estou meio com medo da sony rejeitar o meu pedido, ainda mais que paguei por boleto.
Rejeita não, fique tranquilo. O meu pedido também teve NF emitida com prazo de 8 dias úteis para entrega.
 
parabéns ai pra galera, a tv é ótima pra jgos.
uso no xbox one e jogo muito fps principalmente cod advanced warfare, e pra filmes é show tb.
 
quando vai aplicar o cupom mulher nao atualiza.... so da o desconto do primeiro cupom
 
quando vai aplicar o cupom mulher nao atualiza.... so da o desconto do primeiro cupom

Aqui tbem,e o preco fica R$ 1.747,08

Acho que ja era,por esse valor nao compensa
 
Aqui foi... usei o Mercado Pago e o preço caiu pra R$ 1.100,45. Ótimo preço pra uma Smart!
 
Alguém tem essa TV ou sabe se ela é compatível com arquivos MKV e MP4, principalmente os MKVs com áudio DTS?
 
Alguém já recebeu aí, poderia fazer um review?

Estou pensando em pegar para meu PS3 e assitir filmes com legendas. Rola todos os formatos, mp3, mp4, mkv, avi, etc?

Vlw
 
Alguém que comprou por mercado pago, já atualizou aqui no site não constam nada.
Paguei já Sábado, liguei la hoje e disseram que nem constam o pedido.
Prevejo dor de cabeça vi muito gente tendo pedido cancelado devido e um situação anterior.
Aqui nada ainda.
Já abrir reclamação no mercado pago - Reclame aqui e dois protocolos com a Sony.
Como estão a situação de vocês?
 
Boletei uma aqui, saiu por R$ 1.222,73 à vista, agora tenho até 3 dias para ver se realmente compensa pegá-la.
 
Alguém já recebeu aí, poderia fazer um review?

Estou pensando em pegar para meu PS3 e assitir filmes com legendas. Rola todos os formatos, mp3, mp4, mkv, avi, etc?

Vlw

sim roda filmes no pendrive e hd externo ambos ntfs no formato mkv e com legenda .srt.
filmes e jogos a tv é fantastica.

se procuram uma tv com features e para filme vão de samsung.
 
paguei o boleto no sábado a tarde! boletei por R$ 1.100,45 .. no site consta ainda como "aguardando confirmação de pagamento".

Vamos esperar e ter fé ... basicamente vou utilizar com o PS3 e assistir filmes e seriados pelo HD.

Alguem sabe se o espelhamento de tela pelo android funciona nessa tv ?
 
Alguém que comprou por mercado pago, já atualizou aqui no site não constam nada.
Paguei já Sábado, liguei la hoje e disseram que nem constam o pedido.
Prevejo dor de cabeça vi muito gente tendo pedido cancelado devido e um situação anterior.
Aqui nada ainda.
Já abrir reclamação no mercado pago - Reclame aqui e dois protocolos com a Sony.
Como estão a situação de vocês?

Cara, paguei sabado tbm pelo MP em 11x de 100, tbm estava preocupado se eles iam cancelar meu pedido, ficou em analise até hoje de tarde quando recebi o email de confirmação, e mudou o status para aprovado. Tomara que aconteça assim com você. Abraço!

Obrigado por comprar conosco, seu pedido foi aprovado por nossos analistas.

Seguem abaixo os dados do pedido.

Número do pedido: o10745*****
Nome do Cliente:***********
CPF:***********
Total da Compra:R$ 1.158,37
Meio de Pagamento:Mercado Pago
Prazo de Entrega:Aproximadamente 6 dias úteis.
 
Pedido nº o107XXXXXX
Data do pedido:

Status:
Data do status:

Forma de Pagamento: MercadoPago




modelNum: KDL-40W605B 1 R$ 1.399,00 R$ 1.399,00


total sem frete R$ 1.158,37

frete R$ 0,00

cupom promocional R$ 240,63

TOTAL R$ 1.158,37

Sabe oque é engraçado diz eles que não consta nada, que o pedido foi cancelado e tem 1 semana para averiguar oque houve, será que fiz alarde?
 
sim roda filmes no pendrive e hd externo ambos ntfs no formato mkv e com legenda .srt.
filmes e jogos a tv é fantastica.

se procuram uma tv com features e para filme vão de samsung.

Por que uma TV para ver filmes você indica uma Samsung?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo