• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sony Store] Xperia Z3 Compact R$ 1297 no boleto!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Igor Fischer

Publiciotário
Registrado
1) Acessar www.store.sony.com.br/parceiros
2) Digitar o código "motorola" e seu CPF;
3) Escolha o Xperia Z3 Compact (Funciona com outros aparelhos também)
4) Depois que o produto estiver no carrinho, utilizar os cupons "dclmfa80a0" e "mulher" ALTERNADAMENTE, pedindo para recalcular sempre que jogar um cupom, até que os descontos se acumulem.
5) Escolha boleto como opção de pagamento
 
Site bugado da porra! Não consigo salvar o meu endereço, fala que o CEP tá incorreto!
 
Eu usei o "dclmfa80a0" duas vezes, uma vez o "mulher" e deu certo.
 
Não to conseguindo trocar a senha, já tentei no internet explorer e no chrome. Alguma sugestão?
 
Site tosco do caramba, não troca a senha, não atualiza as informações não faz nada!!!!

Lixo lixo lixo...
 
Comprei 2 celulares lá na Black Friday. Demoraram pacas pra enviar, mas no fim chegou tudo certo.
 
Consegui! Tive de fazer outro cadastro, mas deu certo ^^

Tem nenhuma previsão de entrega, acabei de ver. E agora? Arrisco?
 
Consegui! Tive de fazer outro cadastro, mas deu certo ^^

Tem nenhuma previsão de entrega, acabei de ver. E agora? Arrisco?
Fiz o mesmo, só com outro cadastro, estou com o Alpha e venderia para comprar, mas não tem nem prazo de entrega, complicado hein. E parece que o atendimento do site é horrível, reclame aqui só respostas vagas.
Dúvida?!
 
Comprei o Z3 e o prazo que me deram foi esse.
Aproxidamente 5 dias úteis após aprovação do pedido
transp.gif
 
O site é tranquilo. As vezes atrasam a entrega quando transportada pela jadlog.
Tive varias encomendas extraviadas por essa transportadora, mas a Sony Store sempre enviou o produto de reposição.
 
Fiz o mesmo, só com outro cadastro, estou com o Alpha e venderia para comprar, mas não tem nem prazo de entrega, complicado hein. E parece que o atendimento do site é horrível, reclame aqui só respostas vagas.
Dúvida?!

Liguei lá na Sony, o atendimento pelo telefone é bom, e eles informaram o meu prazo de entrega : 9 dias úteis a partir do faturamento.

Comprei o Z3 e o prazo que me deram foi esse.
Aproxidamente 5 dias úteis após aprovação do pedido
https://store.sony.com.br/imagens/transp.gif

9 dias úteis aqui. Fortaleza/CE.

O site é tranquilo. As vezes atrasam a entrega quando transportada pela jadlog.
Tive varias encomendas extraviadas por essa transportadora, mas a Sony Store sempre enviou o produto de reposição.

Espero que eu não precise passar por esse desprazer.

achei meio ridiculo o fato de eu ter entrado no link 2h após o topico ser postado e além de não ter o Z3 Compact em promoção (apenas alguns receivers, tvs e um xperia Z) o processo não funciona, nao adianta criar outra conta nem usar outros CPFs
tópico inútil
:conte:

Aqui deu certo. Entrou no link dos parceiros?
 
achei meio ridiculo o fato de eu ter entrado no link 2h após o topico ser postado e além de não ter o Z3 Compact em promoção (apenas alguns receivers, tvs e um xperia Z) o processo não funciona, nao adianta criar outra conta nem usar outros CPFs
tópico inútil
:conte:

Inútil pra você cara, aqui foi tranquilo a compra do z3 branco por 1600 e ainda podendo dividir em até 12x sem juros.
 
Opa, peguei o Z3 dual com essa promo, faturado e só aguarando a entrega :awesome:
 
Alguém sabe se há algum outro cupom? O cupom "Mulher" já expirou e queria muito abaixar mais esse valor.
 
A promoção já acabou.. acabei de pagar o boleto que vence hoje do Z3 a R$1592,28 agora só aguardar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo