• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony W810 !!!

Uai,pq a bateria nao dura mto no caso???Por causa de programas e tal??? Ai ele consome mta bateria?? O visor dele eh bom ???Vc pagou qto no seu qdo comprou??

A bateria não dura muito por varios motivos...
1- é a mesma bateria usada na maioria dos NOkia serie 40, que é o celular do Demon, por exemplo...
2- o LCD é enorme, 256K cores
3- quando você tem um Symbian, tem tanta coisa que pode se fazer com ele e um pouco que você mexe, instalando programas, jogos temas e tudo mais, a bateria ja vai pro beleleu...

Não paguei nada... na época eu troquei com um amigo meu so pra ver como ele era... Eu fiquei usando ele um tempo e esse amigo meu ficou ocm meu W800.
 
edyomar, cara... não seria a tampa mas o celular como um todo é muito grande,comprido e largo.. eu costumo dizer que esse é o preço de se ter um symbian.

DemonBlack Se for fotos de perto e tiver com alguma claridade de lampada até que fica mais ou menos agora se você tiver que contar com o "led" pra tirar fotos ae esquece, so se for do rosto da pessoa...

Dexa ve uma foto que tirei no escuro aqui... vo coloca no flickr..
 
A bateria não dura muito por varios motivos...
1- é a mesma bateria usada na maioria dos NOkia serie 40, que é o celular do Demon, por exemplo...
2- o LCD é enorme, 256K cores
3- quando você tem um Symbian, tem tanta coisa que pode se fazer com ele e um pouco que você mexe, instalando programas, jogos temas e tudo mais, a bateria ja vai pro beleleu...

Não paguei nada... na época eu troquei com um amigo meu so pra ver como ele era... Eu fiquei usando ele um tempo e esse amigo meu ficou ocm meu W800.

Vc andou com ele no bolso e te atrapalhou a tampa dele????Achei a tela dele mto boa para ver um clipe ou filme sei la...To qrendo pegar um Nokia com symbian pra mim mas estou com duvidas.... Ja vi em alguns foruns q vc pode trocar a bateria deles no caso BL-5C para BL-6C q aumentaria a durabilidade.
 
Coloquei mais duas fotos lá..

negada.. to caindo de sono aqui ^^
Vo chega dae depois to por ae se quiserem saber mais alguma coisa..

provavelmente o feriado todo viajarei e não terei acesso a net por tanto so no domingo que estarei por ae...

abraço.
 
DemonBlack Se for fotos de perto e tiver com alguma claridade de lampada até que fica mais ou menos agora se você tiver que contar com o "led" pra tirar fotos ae esquece, so se for do rosto da pessoa...

Dexa ve uma foto que tirei no escuro aqui... vo coloca no flickr..


eh, vendo por essas 2 ultimas fotos, eu vejo q eh a msm coisa do meu nesses casos de fotos com pouca claridade... as minhas tbm ficam assim porém em resolução um pouco menor...

e pelo q vc falou tbm tem o msm problema se for tirar fotos muito escuro com o flash...

e com o w800, como ficam as fotos no escuro e se precisar do auxílio do flash.. ?

Coloquei mais duas fotos lá..

negada.. to caindo de sono aqui ^^

Vo chega dae depois to por ae se quiserem saber mais alguma coisa..

provavelmente o feriado todo viajarei e não terei acesso a net por tanto so no domingo que estarei por ae...

abraço.

blz velho, teh mais...

abraço
 
Postei duas fotos tiradas com o W800 pra você ter uma ideia..

Eu estava na sala totalmente no escuro so com a luz da TV ligada...
Veja a diferença quando uso o flash.


Isso são em condições totalmente sem luz mas pode observar na foto do casamento por exxemplo que é como falei aqui em posts passados você tem que saber aproveitar a luz do ambiente...


agora sim.. meu ultimo post hoje. :p

fuii ^^
 
Alguém sabe me dizer as diferenças entre o w800 e o w810 ??
Essas diferenças compensam a diferença entre seus preços ?

Que celular vocês me indicam até no máximo R$1.000 ?

E sobre a série K da SE, ela é boa como a W ?

Vlw
 
galera .. ta ai o link dum vidio q eu fiz.... como w810.. ta horrivel a filmagem.. pq o dia tava nubladissimo.. com um vento filho da mae..
sem falar q qndo vc converte a extençao do vido (.3gp --> .avi ) sempre perde um poco de qualidade.. e esses players do youtube tb nao sao muito "gente boa" com o vidio...
mas ta ai ..
http://www.youtube.com/watch?v=XxmHkn9o_JM
e eh akele eskema ... quer fazer vidio em qualidade de Dvd .. intao nao tem jeito.. compra uma filmadora.. mas po.. quebra um galho do caraio esse cel ;)
nao mexi em nada nele.. configs .. nada nada.. so bem cabaçao nesse assunto =/// mas nisso vcs me ajudam..

e por fala nisso.. eu vi num post ali em cima.. e gostaria de saber se eh possivel auterar o tempo do diafragma na captura de imgs do w810.. isso da um efeito bom em muitas fotos.. ;) valeu!!!1
 
Alguém pode me dizer qual memoria flash é compatível com o celular?

Tava afim de comprar aquelas de 2gb da Sandisk DUO, será que serve?
 
DemonBlack --> vc falo q tem o jogo snowboard 3d pro teu cel !!!!!
eu tava procurando aki so achei um q pareceu muito "migué" =( " Extreme Air Snowboarding 3D " se vc puder me falar onde vc baixou o seu! ? ou se vc nao estiver ocupado .. me manda por e-mail ( se for possivel te passo por MP dai ) e isso .. logicamente se ele funciona no w810i =// pq como ja falei.. so bem noob nesse assunto.. se fnciona em um.. nao sei se funciona em otro.. ja q vc usa um nokia nao eh ?!.. bom .. valeu qqr coisa ;)
 
Alguém pode me dizer qual memoria flash é compatível com o celular?

Tava afim de comprar aquelas de 2gb da Sandisk DUO, será que serve?



o w810 usa memory stick pro duo...

de 2gb, ta uns 140 reais + ou - hj em dia (falsificado é claro)
 
Existe algum celular com preço acessivel que toque mp3 e aceite cartao de memoria?
Esse v3 que ta sendo vendido a balde no ML nao aceita cartao nao ne?
 
DemonBlack --> vc falo q tem o jogo snowboard 3d pro teu cel !!!!!
eu tava procurando aki so achei um q pareceu muito "migué" =( " Extreme Air Snowboarding 3D " se vc puder me falar onde vc baixou o seu! ? ou se vc nao estiver ocupado .. me manda por e-mail ( se for possivel te passo por MP dai ) e isso .. logicamente se ele funciona no w810i =// pq como ja falei.. so bem noob nesse assunto.. se fnciona em um.. nao sei se funciona em otro.. ja q vc usa um nokia nao eh ?!.. bom .. valeu qqr coisa ;)


cara, nao to em ksa, mas quando eu xega eu te mando por email, me passa por mp...

mas nao sei se vai funcionar no teu... mas nao custa tentar!!;)
 
Existe algum celular com preço acessivel que toque mp3 e aceite cartao de memoria?
Esse v3 que ta sendo vendido a balde no ML nao aceita cartao nao ne?

qual operadora?

da vivo tem o Nokia 6265 q ta 500 e poco, e aceita cartao SD...

V3 eh lixo, ja tive e nao presta, soh eh bunitinho, e ta virando modinha agora pq fico barato!!
 
Essa semana eu quase desmaie de tanto rir...Tava eu na rua trampando,ai do nada to vendo um vendedor de picole falando num v3: Vc quer 5 picoles cremosos, e 5 de frutas.....UHEAUuauaheuhaeuhauhUHAEUHAHHEUuuhaeuhuae

:lol: :lol: :lol: :lol:


Sem sacanagem.....Só essa semana eu ja vi 5 conhecidos meus q compraram Motorola V3
 
Eu comprei um W800i laraja a pouco tempo, a principio estranhei, pois meus ultimos celulares tinham Symbian OS (Nokias :N-GAGE -> 6600), mas o celular é show, tem uma das melhores cameras(talvez só perde pro Nokia N Series), o som é fantastico, enfim, show!.Já fiz atualização de firmware e sempre to conectando no PC e mandando minhas musicas favoritas.
 
se eu comprar um desses no PY, qto sai +-?
e em qual operadora ele funciona?

eh gsm*
 
Eu comprei um W800i laraja a pouco tempo, a principio estranhei, pois meus ultimos celulares tinham Symbian OS (Nokias :N-GAGE -> 6600), mas o celular é show, tem uma das melhores cameras(talvez só perde pro Nokia N Series), o som é fantastico, enfim, show!.Já fiz atualização de firmware e sempre to conectando no PC e mandando minhas musicas favoritas.

Vc nao gostou do celulares com Symbian nao????
 
Laptosh...

O pouco que vi pela internet, parece que o W810i não aceita, por enquanto, o FAR MANAGER...

E o DAVINCI, só pagando... pq parece que meu cel é CID49 (???)...

O fato de não poder tirar o som da câmera já irrita, tô louco pra mexer nas entranhas dele...

Tentei ajuda pelo Orkut, mas aquele povo é muito perdido, e a maioria usa o K750 ou W800... com CID "gratuito"...

Não preciso dizer que fiquei totalmente perdido né? :D


EDIT:

Tô muito frustrado...

O FAR MANAGER não funciona com o W810i pq ele só trabalha com CID36 (até o momento), e, pelo menos em todos os cantos que eu to vendo, todos os W810i's são CID49...

O Davinci é uma sacanagem, qualquer brincadeira com o celular tem que pagar 10 bushes... nem pensar...

Vou dormir triste...
 
Galera não estou acreditando q este Nokia N90 não tem vibra call, nossa, esse celular já pode ser dispensado facilmente, como podem fazer um cel sem uma de suas maiores utilidades? Pelo menos pra mim q uso MUITO o vibra, achei um absurdo isso.


Quanto aos w810 ainda estou devendo umas fotos, fui viajar nesse feriado e não tive tempo, mas em breve postarei. Pra mim o único defeito desse cel é não conseguir tirar o som da camera, pq de resto pra mim ele é perfeito, o som e bateria então, fenomenais. :wave:

Agora o pessoal quer comparar os Nokia N séries com os w800/810, não é pra comparar com estes e sim com os K 790 pra cima, não queiram fazer uma comparação injusta. Se fosse pra ficar com um desses ia de SE sem pensar 2x, mesmo pq o design de um cel conta e muito e pra mim esses da Nokia não estão me agradando muito.:wave:
 
CoRNELL, na mairoia dos FORUNS sobre celulares, se comparam fotos do N90 x W800 x W810, etc. Aqui não seria diferente tbm, e te digo que é muito acirrada à disputa, mas já te digo de antemão que as cores das fotos do SE são bem mais reais que as do Nokia.
 
Vc nao gostou do celulares com Symbian nao????


Não, pelo contrario eu AMAVA os celulares com esse S.O, como falei acima foi ruim acostumar-se com outro cel, hehehehe.
 
o negócio eh pega o N93... cam de 3.2mp!!! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo