[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia C4

Borciolli

Active Member
Registrado
O mais novo mid-range com cara de high da Sony chegou ao mercado brasileiro mês passado:

gWwuprw.jpg


TApYBfN.jpg



Specs:

I6X9HOTl.jpg




Review:
[video=youtube;KEVfa_4iMjw]https://www.youtube.com/watch?v=KEVfa_4iMjw[/video]

Faixa de preço de R$1100,00 à 1400,00.
 
Última edição:
Boa, estou de olho nesse ou no C5 Ultra.
Quando o c5 sair nas lojas eu comparo os dois.

Edit: cata um vídeo americano ou até indiano, que vai ser melhor que esse do tec mundo:sefu:
 
Boa, estou de olho nesse ou no C5 Ultra.
Quando o c5 sair nas lojas eu comparo os dois.

Edit: cata um vídeo americano ou até indiano, que vai ser melhor que esse do tec mundo:sefu:

E por incrivel q pareça, esse SoC dele é muito bom e é 64 bits... to pensando seriamente em comprar... a unica ressalva é se ele vai ser atualizado pro M...


Edit: mudarei :haha:
 
E por incrivel q pareça, esse SoC dele é muito bom e é 64 bits... to pensando seriamente em comprar... a unica ressalva é se ele vai ser atualizado pro M...


Edit: mudarei :haha:

Esse é o motivo de eu estar pensando em compra ele.
Quando eu pesquisei sobre ele só tinha vídeo indiano com "ingris":bwahaha: mas agora já tem uns vídeos americanos e nele que da para ver como esse SoC é bom comparado com o do M4 aqua e outros aparelhos.
O c4 bate todos os aparelhos nessa faixa de preço fácil! 1k nesse aparelho não tem nem oque reclamar.
 
Xperia C4 Pallas. Brincadeiras à parte, sempre vi a linha C com bons olhos, porém nunca levei um aparelho C, pois a Sony não atualiza o android, apenas reserva atualizações para a linha Z e para a linha T. Se o C4/C5 Ultra atualizarem para o android M, talvez eu possa cogitar a compra de um série C
 
Xperia C4 Pallas. Brincadeiras à parte, sempre vi a linha C com bons olhos, porém nunca levei um aparelho C, pois a Sony não atualiza o android, apenas reserva atualizações para a linha Z e para a linha T. Se o C4/C5 Ultra atualizarem para o android M, talvez eu possa cogitar a compra de um série C

Estava entre ele e o moto x... resolvi arriscar nele.. quando chegar, testarei e posto minha opiniões.
 
Esse C4 ainda faz sentido, mas a Sony vacila demais "matando" seus aparelhos muito rápido, mal sairam o M4 Aqua e o C4 e já anunciaram o M5 e o C5 Ultra ... De qualquer jeito parece bom, visto que seus concorrentes seriam Galaxy A7, Moto X Play e esses se encontram na faixa dos 1300 (Ainda prefiro Moto X 2014, LG G3 ou Xperia Z2/Z3 Compact do que qualquer um deles).

Estou no aguardo mesmo é do Xperia M5, hardware top de linha.
 
A Sony é uma bagunça. Marcas como a motorola e a apple garantem muito mais sucessos mantendo um pouco de padrão nas nomenclaturas, enquanto a sony tem o alfabeto inteiro. Eu acho que o mais importante para um modelo fazer sucesso é manter seu nome como o moto G, que apesar das 3 gerações, continua sendo Moto G. O nome não varia em função das gerações existentes, fortificando a marca "Moto G", aumentando a popularidade e satisfazendo os usuários que ficam mais contentes, pois assim, os aparelhos não envelhecem facilmente.
 
O meu chegou agora.. e o que está dificil é achar é case pra ele :lol2:

Lançamento é assim mesmo, ainda mais da sony.

tem marca que as case saem antes dos aparelhos isso quando eles não vazam o formato do aparelho 1 mês antes de sair.

se na sony com preço absurdo não tiver, só lá fora.

Edit: faz um mini review aí com fotos se puder.
 
Muito louco heim ...
 
Lançamento é assim mesmo, ainda mais da sony.

tem marca que as case saem antes dos aparelhos isso quando eles não vazam o formato do aparelho 1 mês antes de sair.

se na sony com preço absurdo não tiver, só lá fora.

Edit: faz um mini review aí com fotos se puder.

Vou tentar fazer no fds... no mais, aparelho top pelo seu preço, a tela é mt linda, full hd e o processor faz bem suas tarefas.
 
Meu amigo comprou um branco, achem bem bonito mas eu acho que vou comprar um preto só para ter um aparelho com android.
Pena a tv ser 1seg.
 
A Sony é muito complicada mesmo com esse negócio de atualizações.
A uns anos atrás comprei comprei um Xperia SL, que se não me engano, era top na época. Ele veio com Android 4.0 e depois de aproximadamente um ano, iria finalmente receber o Android 4.1.

Detalhe: O Android já estava no 4.3...
 
Realmente, na época que eu tinha um Xperia L fizeram coisas sem explicação com os intermediarios, foram 4 aparelhos médios lançados no mesmo periodo de tempo, Xperia SP, L, M e C sendo o SP um mid-high na época ... o L foi o primeiro a ser atualizado pro 4.2.2 mas não recebeu o 4.3, o M era mais fraco que o L e saiu do 4.1 para o 4.3 antes do SP, o C nasceu e morreu no 4.2.2, e o SP saiu do 4.1 para o 4.3 depois de muito tempo e a atualização ficou muito ruim, cheia de bugs e desempenho péssimo.

Mas esse C4 parece bem acertado, como é a bateria ? 2600 mAh não é pouco pra ele ?
 
Dura um dia de uso moderado


edit: Parece que vai pular a 5.1 e ir direto pro 6.0

sony-marshmallow-android-update-w782.jpg
 
Última edição:
A bateria dura qto tempo se usar para um pouco de TV e o dia todo com o pacote de dados ligado mesmo que sem uso?
 
Estou na dúvida entre esse, o moto x play, Qual tem o processador melhor? Vi algumas pessoas falarem que ele esquenta muito será que é verdade? A tela dele é resistente mesmo não sendo gorilla glass? E será que é fácil achar pelicula de vidro pra ele?
 
Estou na duvida entre este C4 ou o Zenfone 2, ambos estão na mesma faixa de preço. Hoje tenho um LG G2, será que vale a troca pro um dos 2? e qual dos 2?
 
o zenfone tbm é uma boa só nao curto muito os botoes dele que fazem ele ser maior que os outros e a interface dele tbm nao curti muito. mas parece que o aparelho é monstro
 
Bem interessante esse aparelho...... Tenho um Note 2 estou em duvida....entre o Z2, zenfone 2, G3 e esse C4 agora me interessou também...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo