[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Uso como base o "Demora" baseado no meu antigo S3, o tempo de recarga total de 0-100 é 1 hora a mais no Z2. Também convenhamos que a capacidade da bateria do z2 é bem maior.

Também tive um S3, mas nem notei isso, deve demorar um pouco mais mesmo, mas como você mesmo disse, deve ser pela capacidade da bateria.
 
Eu uso um da LG, uma vez deixei o z2 carregando no PC, foi de 0% a 85% em 8 horas
 
Puts...
Pelo porte do smartphone, deveria vim com um carregador com 2a, igual do S4 e S5 --'
 
Vi nao sei onde que é assim por causa da smart band
 
Pré venda do Z3 começou Galera, foi rápido dessa vez. Mesmo kit com SmartBand inclusa no Z3 e confirmado que a Sony vai vender os 3 modelos aqui, além do Single-SIM, o DUAL-SIM já em pré venda nas lojas proibidas e o Z3 Compact.

Segue as referências dos modelos do Z3 a título de informação:


D6643 será a versão que a Sony Brasil vai trazer do Single-SIM
D6633 será a versão que a Sony Brasil vai trazer do DUAL-SIM
D5833 será a versão que a Sony Brasil vai trazer do Z3 Compact


Ambos os modelos já estão homologados no site da ANATEL.
 
Uia, partiu vender o Z2 :eek:mg:

Hehe, mas deixa eu falar.. Única "desvantagem" do dual éque tem menos roms custons?
 
Uia, partiu vender o Z2 :eek:mg:

Hehe, mas deixa eu falar.. Única "desvantagem" do dual éque tem menos roms custons?

QUal seria a vantagem do Z3 em cima do Z2 tirando:

- O Design mais bonito
-O Vantagem é Benchmark devido o processador ser de 2.5GHz contra 2.3Ghz do Z2
-A Bateria de 3100mha contra 3200mha DO Z2 (POREM DIZEM QUE A BATERIA DO Z3 É OTIMIZADA)
- Certificação maior em proteção a poeira.

Esquecir alguma coisa? :hmm:
 
Espero que agora, a Sony atualize o android do z2 :haha:
 
Na opinião de vcs qual seria o melhor site para comprar esse cel?
 
Galera, acabei de mergulhar com o Z2 e ao abrir as tapinhas laterais, vi umas gotículas, bem pequenas mesmo. E aí, acham que devo mergulhar de novo? Kkkk
 
QUal seria a vantagem do Z3 em cima do Z2 tirando:

- O Design mais bonito
-O Vantagem é Benchmark devido o processador ser de 2.5GHz contra 2.3Ghz do Z2
-A Bateria de 3100mha contra 3200mha DO Z2 (POREM DIZEM QUE A BATERIA DO Z3 É OTIMIZADA)
- Certificação maior em proteção a poeira.

Esquecir alguma coisa? :hmm:

E nova UI, poucas mudanças que em breve a Sony lança pro Z2.

To querendo pegar o Z3 Compact, achei ele muito bonito :D e vai me servir muito bem haha.
 
Última edição:
E nova UI, poucas mudanças que em breve a Sony lança pro Z2.

To querendo pegar o Z3 Compact, achei ele muito bonito :D e vai me servir muito bem haha.

Sim...mas em desempenho?
So pegaria se realmente tivesse uma melhora significativa :hmm:
 
Sim...mas em desempenho?
So pegaria se realmente tivesse uma melhora significativa :hmm:

Quem tem Z2 não precisa migrar pro Z3, não vai ter melhoras gritantes e o Z2 atende muito bem pra quem já tem ele. Exceto se vc cansou do design mesmo ou quer realmente estar com o top de linha, tendo grana sobrando é claro haha.

Eu to com o Xperia T3, já vendi o meu Z2 a 2 meses atrás haha, então pra mim até o Z3 Compact vai ser um baita upgrade em tudo, exceto na espessura mesmo haha e no tamanho de tela.
 
Quem tem Z2 não precisa migrar pro Z3, não vai ter melhoras gritantes e o Z2 atende muito bem pra quem já tem ele. Exceto se vc cansou do design mesmo ou quer realmente estar com o top de linha, tendo grana sobrando é claro haha.

Eu to com o Xperia T3, já vendi o meu Z2 a 2 meses atrás haha, então pra mim até o Z3 Compact vai ser um baita upgrade em tudo, exceto na espessura mesmo haha e no tamanho de tela.

Sim sim...ainda mais que o hardware é o mesmo. DIferença so no tamanho mesmo em relação ao Z3!!:poker:
 
Última edição:
Duas decepções no z3: câmera e áudio do video.
So esses dois pontos que me deixam com o pé atrás
 
Duas decepções no z3: câmera e áudio do video.
So esses dois pontos que me deixam com o pé atrás

Mas o audio do vídeo no Z2 também é uma bela porcaria! Fiz umas gravações em um show com ele e o áudio ficou tão estourado que não dava pra entender nada na gravação!
 
CJ9hmZc.png
 
Vocês sabem onde tá o dia 19 no app do calendário?:hmm::yuno:
 
Mas o audio do vídeo no Z2 também é uma bela porcaria! Fiz umas gravações em um show com ele e o áudio ficou tão estourado que não dava pra entender nada na gravação!

Engraçado, gravei 2 shows de Rock e o som ficou muito bom. Leve para Assistência antes de condenar está marcando bobeira.
------------
Galera, acabei de mergulhar com o Z2 e ao abrir as tapinhas laterais, vi umas gotículas, bem pequenas mesmo. E aí, acham que devo mergulhar de novo? Kkkk

Brother, no manual da Sony diz para sempre se certificar se as vedações de borracha estão limpas, se não tem fio de cabelo agarrado, ou excesso de poeira. Limpar gentilmente com cotonetes. E afundar o Z2 sem dó.
 
Última edição:
Pessoal, estou pensando em comprar o z2. Eu estou em dúvida entre o s5 e ele. Contudo, o z2 me agradou mais por conta da bateria e da câmera, e também pelo fato de eu já ter um s3 e estar abusado da samsung. O que acham?
 
Galera minha mae ta comprando um z2 em miami, vai funcionar de boa aqui no br ou tenho que ficar atento a algo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo