[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Bom dia

estou com um problema no meu Xperia Z2 , eu tenho todos os contatos salvos no padrão Operadora+DDD+Numero (015 27 9898 9898), porem quando recebo ligações dos meus contatos o telefone nao mostra, aparece apenas o numero como se fosse um "não contato salvo".

*Ja procurei as configurações de chamada>operadora , e não achei e ou não tem mesmo!

se alguém puder me ajudar, grato.
 
Estou pensando em comprar um Z2 no paraguai. Gostaria de pedir uma informação a quem tem o cel, vi relatos que ele esquenta quando tira muitas fotos seguidas ou quando grava vídeos. Isso foi corrigido?
 
Galera...
Fiz o teste hoje...
To em Ilha Grande, um lugar conhecido pelas suas belas praias.
Hoje de manhã durante um passeio de escuna, coloquei meu Sony z2 para bater foto e gravar em baixo da água. Já havia feito o teste em apenas torneiras e baldes de água. Porém havia receio em relação a água salgada.
Durante o uso, o touch não funciona muito bem devido a água no display, mas não é problema já que para o principal objetivo na água (fotos e vídeos) temos o botão dedicado a câmera.
Depois de 40 minutos de mergulho, fotos, vídeos... Voltei pro barco, o enxuguei e fui testar o áudio, vídeo... percebir que o som estava como se o alto falante estivesse estourado, já pensei logo: Fiz M.. .
Então lembrei que o som fica assim devido ainda conter água em cima da alto falante, chaqualhei o celular um pouco só pra tirar esse excesso de água e testei de novo. Tudo funcionando perfeitamente, música, vídeo, som, chamadas...
Detalhe. ...
Depois de 2 horas depois de mergulha-lo em água salgada, parei pra almoçar, aproveitei e lavei o celular no banheiro com sabão de lavar a mão e água, só pra tirar o excesso do sal.
Enfim... Tudo funcionando normal hehe
Caso dê algum problema eu informo mas ate o presente momento tá tudo perfeito. ..
É isso aí galera :joia:
 
É isso mesmo brother hoje nos divertimos muito na piscina. Em câmera lenta é muito massa
 
Galera...
Fiz o teste hoje...
To em Ilha Grande, um lugar conhecido pelas suas belas praias.
Hoje de manhã durante um passeio de escuna, coloquei meu Sony z2 para bater foto e gravar em baixo da água. Já havia feito o teste em apenas torneiras e baldes de água. Porém havia receio em relação a água salgada.
Durante o uso, o touch não funciona muito bem devido a água no display, mas não é problema já que para o principal objetivo na água (fotos e vídeos) temos o botão dedicado a câmera.
Depois de 40 minutos de mergulho, fotos, vídeos... Voltei pro barco, o enxuguei e fui testar o áudio, vídeo... percebir que o som estava como se o alto falante estivesse estourado, já pensei logo: Fiz M.. .
Então lembrei que o som fica assim devido ainda conter água em cima da alto falante, chaqualhei o celular um pouco só pra tirar esse excesso de água e testei de novo. Tudo funcionando perfeitamente, música, vídeo, som, chamadas...
Detalhe. ...
Depois de 2 horas depois de mergulha-lo em água salgada, parei pra almoçar, aproveitei e lavei o celular no banheiro com sabão de lavar a mão e água, só pra tirar o excesso do sal.
Enfim... Tudo funcionando normal hehe
Caso dê algum problema eu informo mas ate o presente momento tá tudo perfeito. ..
É isso aí galera :joia:

Rapaz tu fez m.... pode ta pegando normal, más com o tempo as peças por dentro vão oxidar devido a água salgada. Foi um risco grande. Agora é esperar o tempo pra ver.
 
Amigo...
Já tinha lido sobre isso e realmente correria o risco. Porem o celular estava vedado corretamente. Se entrasse água no celular até a água doce prejudicaria os componentes. Mas vou tá sempre por aqui informando se tá tudo ok.
:joia:
 
Galera queria um tutorial de como instalar ROM no Xperia bem detalhada, desde a lista de programas a passo a passo pra fazer de forma segura. Alguém pode ajudar?
 
Pessoal,

Alguem tem problema que ao receber uma ligação, a tela apaga? e não há diabos que faça acender denovo?

Nem chego se quer colocar no ouvido e a tela se apaga... só acende quando a pessoa desliga a ligação...

Alguem sabe como resolver? está muito horrivel isso...
 
PORRRAAA, parece ser mto foda, todas as modificações mais bem feitas pra ele tem ae. O ruim é q tem q ter o Bootloader desbloqueado. Acho q vou aguardar o 4.4.4 da sony e se não curtir testo essa.
Putz nem tinha reparado kk isso perde a garantia né? Porém pode se bloquear de novo ele ou não?
------------
Pessoal,

Alguem tem problema que ao receber uma ligação, a tela apaga? e não há diabos que faça acender denovo?

Nem chego se quer colocar no ouvido e a tela se apaga... só acende quando a pessoa desliga a ligação...

Alguem sabe como resolver? está muito horrivel isso...

Usa película de vidro? se sim retire a
 
Putz nem tinha reparado kk isso perde a garantia né? Porém pode se bloquear de novo ele ou não?
------------


Usa película de vidro? se sim retire a

To lendo aqui, acho que não precisa não. Mais mesmo se precisar tem q como voltar. Gostei mto das alterações, pessoal elogiou mto no tópico. Só não sei como funciona essa de sair o 4.4.4 oficial da sony, se ele vai atualizar também ou não. A rom já vem com xposed instalado, entre outras coisas. To coçando mto a mão pra instalar ela hahahaha
 
To lendo aqui, acho que não precisa não. Mais mesmo se precisar tem q como voltar. Gostei mto das alterações, pessoal elogiou mto no tópico. Só não sei como funciona essa de sair o 4.4.4 oficial da sony, se ele vai atualizar também ou não. A rom já vem com xposed instalado, entre outras coisas. To coçando mto a mão pra instalar ela hahahaha
somos dois, só não testei ainda pois vou levar o meu na assistência, parece que ficou muito boa mesmo esta rom :megusta:
 
Putz nem tinha reparado kk isso perde a garantia né? Porém pode se bloquear de novo ele ou não?
------------


Usa película de vidro? se sim retire a

Uso sim, mas estava acontecendo antes da película de vidro... não sei o que faço!

Estou vendo pra instalar a ROM generic nele, porém o Flashtools não instala os drivers no Windows 8.1

Vou te que passar a ROM em casa no win 7.
 
Uso sim, mas estava acontecendo antes da película de vidro... não sei o que faço!

Estou vendo pra instalar a ROM generic nele, porém o Flashtools não instala os drivers no Windows 8.1

Vou te que passar a ROM em casa no win 7.

veja
http://www.youtube.com/watch?v=a9giml3Ovqs
e
le mostra comofaz no win 8

a sua pelicula tem o furo na parte do sensor ? mas como ja disse que não é ela, não imagino o que possa ser D:
------------
Esse tutorial serve com o Flashtools? Esse arquivo que ele coloca é Android Tools , ago assim.

sim, o primeiro é pra instalar e usar ADB, eu brickei um z2 já porque tentei flashear uma rom sem ter o ADB no pc, e no video do cara não fala nada sobre
 
Galera, to com um grande problema aqui:

O GPS DO MEU XPERIA Z2 NÃO FUNCIONA POR NADA NESSE MUNDO

Acreditem, cheguei ao ponto de fazer um hard reset nele pra ver se foi algo à mais que eu devo ter (desabilitado) no celular, mas nem assim.

Resumidamente:
1 - fui levar uma mina na casa dela, e baixei o Sygic. Percebi que a porra não funcionava por nada, e deixei quieto no momento.
2 - Fui testar denovo e denovo nao nem com tom tom nem com sygic.
3 - Confirmei em settings e tava no modo alta precisão (utiliza GPS, wifi, 3g e antenas pra se localizar) e ele até acha somente quando está no wifi.
4 - Colocando no modo "utilizar apenas GPS do aparelho" ele simplesmente não acha sinal algum. Posso ficar 25 minutos na rua que ele não acha.
5 - digitando o código *#*#7378423#*#* que faz o celular entrar num modo de "settings" oculto, ele faz o teste do GPS mas não recebe sinal algum.

Simplesmente broxante. O celular é reaalmente uma maravilha, muito bom, porém pra mim é totalmente impensável manter um celular no qual o GPS não funciona. O pior é que ele foi comprado na loja online da fnac dia 22 do mes passado, ou seja, menos de 1 mes depois e só agora reparei nesse defeito.
Posso estar fazendo alguma idiotice, porém não acho.
Alguém tem uma luz ai? :fuuu:
 
Galera, to com um grande problema aqui:

O GPS DO MEU XPERIA Z2 NÃO FUNCIONA POR NADA NESSE MUNDO

Acreditem, cheguei ao ponto de fazer um hard reset nele pra ver se foi algo à mais que eu devo o ter (desabilitado) no celular, mas nem assim.

Resumidamente:
1 - fui levar uma mina na casa dela, e baixei o Sygic. Percebi que a porra não funcionava por nada, e deixei quieto no momento.
2 - Fui testar denovo e denovo nao nem com tom tom nem com sygic.
3 - Confirmei em settings e tava no modo alta precisão (utiliza GPS, wifi, 3g e antenas pra se localizar) e ele até acha somente quando está no wifi.
4 - Colocando no modo "utilizar apenas GPS do aparelho" ele simplesmente não acha sinal algum. Posso ficar 25 minutos na rua que ele não acha.
5 - digitando o código *#*#7378423#*#* que faz o celular entrar num modo de "settings" oculto, ele faz o teste do GPS mas não recebe sinal algum.

Simplesmente broxante. O celular é reaalmente uma maravilha, muito bom, porém pra mim é totalmente impensável manter um celular no qual o GPS não funciona. O pior é que ele foi comprado na loja online da fnac dia 22 do mes passado, ou seja, menos de 1 mes depois e só agora reparei nesse defeito.
Posso estar fazendo alguma idiotice, porém não acho.
Alguém tem uma luz ai? :fuuu:

Amigo...
Fiz o teste aqui e também não funcionou porém uso o app Waze normalmente e funciona. Baixa e testai :joia:
 
O meu tá ok?
2Dy7d33.jpg
 
É galera, peguei um Z2 premiado: o GPS não funciona em app algum.
Inclusive baixei esse GPS status no google play que testa bussola etc, tudo funciona menos o GPS.
Acionar a garantia agora e esperar uma caralhada de dias até a porra do celular novo chegar........nnnnnice.:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo