[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Ai galera. To a menos de 1 mês com o z2 e tive um probleminha de software. O Aplicativo Albuns não está funcionando corretamente. As pastas contem fotos, mas ao abri-las aparece: "Não há itens em sua coleção". No whats as fotos e vídeos abrem normalmente, mas no app não. Nem os screenshots. Já reinstalei o whats e nada. Já encerrei o aplicativo e nada. Devo fazer backup e restaurar?
 
Ai galera. To a menos de 1 mês com o z2 e tive um probleminha de software. O Aplicativo Albuns não está funcionando corretamente. As pastas contem fotos, mas ao abri-las aparece: "Não há itens em sua coleção". No whats as fotos e vídeos abrem normalmente, mas no app não. Nem os screenshots. Já reinstalei o whats e nada. Já encerrei o aplicativo e nada. Devo fazer backup e restaurar?
Tenta acessar a seguinte opção:
Configurações-> Aplicativos-> Album (acredito que este seja o nome) -> Limpar cache ou apagar dados -> Forçar interrupção.
 
Tenta acessar a seguinte opção:
Configurações-> Aplicativos-> Album (acredito que este seja o nome) -> Limpar cache ou apagar dados -> Forçar interrupção.

Já fiz isso. Eu to achando que é virus :hmm:, vou baixar um anti virus hoje
 
Bom galera, meu Z2 chegou hoje e fui testar a camera frontal e fiquei com um pouco de receio. Vocês que ja tem o Z2, a camera frontal de voces ficam assim?
jqnyo0.jpg
 
Bom galera, meu Z2 chegou hoje e fui testar a camera frontal e fiquei com um pouco de receio. Vocês que ja tem o Z2, a camera frontal de voces ficam assim? http://i58.tinypic.com/jqnyo0.jpg

Fica não. Não tem nada na frente da câmera?

Achei que a minha camera traseira estava com problema, ams quando fui ver era a película que vem com ele DERP hahaha
 
Não tem nada na frente, tirem fotos da câmera frontal ai, se eu notar problema já peço troca das Casas Bahia, tô achando estranho. E aí foi num quarto não tanto iluminado
 
Última edição:
Não tem nada na frente, tirem fotos da câmera frontal ai, se eu notar problema já peço troca das Casas Bahia, tô achando estranho. E aí foi num quarto não tanto iluminado

Sem iluminação é assim mesmo. Ta normal essa foto..
 
Alguem sabe como resolver o problema da TAMPA LATERAL abrindo o tempo todo sozinho? Toda vez que olho pro celular , a tampinha que cobre o Chip e entrada USB está solta, aberta.
 
Alguem sabe como resolver o problema da TAMPA LATERAL abrindo o tempo todo sozinho? Toda vez que olho pro celular , a tampinha que cobre o Chip e entrada USB está solta, aberta.
Desgastou o encaixe,a provavel solução seria uma capinha que cobrisse essa entrada e a segurasse no lugar
 
Brother, repare se o cabinho que segura a tampa não esta embolado do lado de dentro.
Isso já foi resolvido diversas vezes aqui, só fuçar os posts antigos.
Att;
 
A Sony disse semana passada em seu blog oficial que essa semana ia começar a liberar pro z2. Ficou a dúvida se seria em todos os países ou só em alguns.
 
Apareceu aqui também

pakaUdh.jpg
 
Aqui também apareceu, só da para atualizar pelo computador né?

Alguém que já atualizou, percebeu algum bug? Como está o consumo da bateria?
 
Atualizei agora, veremos como vai ficar.

Nr6lnAn.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo