• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Aqui começou isso do nada hoje cedo, dando scrolling na tela ele do nada começa a clicar nos itens, ou se tu clica ele pega no lugar errado.
Tô suspeitando da pelicula de vidro, vou dar uma fuçada nele hoje, já estava com o lollipop a tempos.
Se tiver que mandar p trocar na casas baeha lascou, vou ficar sem celular :damn:
isso parece recorrente , já que comigo está acontecendo tambem , acontece muito quando ativa o teclado do whatsapp e a tela fica doidona , kkkk provalvelmente é algum bug de software
 
tenho medo de comprar o Z2... muito bad report.....uma pena era o aparelho que eu vinha namorando sério....
 
Eu não tenho nada de ruim pra falar do aparelho
Vai da sorte (como qualquer eletrônico hoje) e do cuidado. O meu trincou o vidro traseiro com 2 dias por vacilo MEU.
 
Galera, todo smart tem seus problemas. A tampa traseira do Z2 é linda, e isso remete ao design do aparelho. Agora, só tem que tomar cuidado. Não possui muita resistencia a quedas, mas uma pelicula de vidro ja ajuda. Meu z2 quebrou a tela, tive que trocar ela e a tampa traseira também, ele perde a prova d'agua e se torna resistente a agua apenas. Porém isso não me faz falta porque nunca utilizei tal recurso.

Quanto a bateria, essa queda no desempenho não é algo significativo, ainda dura muuuuito. Agora se você ficar usando o aparelho pra jogar, ficar com ele o tempo todo ligado, infelizmente não há smart com essa caracteristica.

Enfim, super recomendo o Z2, não trocaria por outro modelo.
 
Eu tenho um Z2 faz 1 ano já, depois de trocentas quedas, nem um trincado ainda... só trocaria indo pra um Z5 premium mesmo. mto bom o aparelho
 
Bem, vou deixar meu relato aqui também; É o melhor Smartphone que já tive, não pretendo voltar a Samsung enquanto a Sony continuar me atendendo. Em 1 ano e 1 mês de aparelho acho que deixei cair umas 3 vezes só e não ocorreu nada, brinquei muito com ele com fotos em baixo da água de piscinas e lagos e não utilizo capa porque acho que acaba com o visual do Smart que possui uma construção solida, bem acabada e premium. Mas tem que ter cuidado, a física envolvida em uma queda não é uma ciência muito exata, portanto tudo é possível nos mais variados tipos de quedas para qualquer aparelho do mercado. Para quem não se incomoda a capa é sempre recomendada. Digo mais, nunca tive um bug na interface, as fotos são maravilhosas a bateria espetacular durando quase sempre 2 dias em uso moderado. O único "bug" que tive foi do conector não detectar os fones de ouvido uma época, mas após pesquisas vi que era uma simples questão de limpeza interna da entrada e pronto, isso costuma ocorrer com quem utiliza submerso e não limpa adequadamente a entrada e enfim tudo ok novamente. Sobre esquentar não tenho queixas ainda mais após as atualizações mais recentes. Portanto eu recomendo.
 
alguem com problemas de apagar fotos e elas voltarem?
 
Queria saber se ele tem carregamento rápido, no site da Sony tem um carregador ( http://www.sonymobile.com/br/products/accessories/quick-charger-ep881/) No site da Sony fala que é compatível com o Z2, já no site da FNAC não. To na duvida
Pq, a minha porta USB não para de abrir e não sei o que é, meu carregador ta com mau contato liguei lá e eles vão trocar, pois ainda ta na garantia, mais é 12 dias sem carregador, e não acho esse pra comprar e muito menos o carregador que é tipo um dock, não sei como se fala, eu vi no site e não acho pra comprar de jeito nenhum
Muito ruim esperar 5, 6 horas pra carregar )))=
Não sei o que eu faço com essa porta USB
Alguem sabe onde eu compro esse?
http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/...ion-Cradle-carregador-para-Sony-Xperia-Z2.jpg
 
Queria saber se ele tem carregamento rápido, no site da Sony tem um carregador ( http://www.sonymobile.com/br/products/accessories/quick-charger-ep881/) No site da Sony fala que é compatível com o Z2, já no site da FNAC não. To na duvida
Pq, a minha porta USB não para de abrir e não sei o que é, meu carregador ta com mau contato liguei lá e eles vão trocar, pois ainda ta na garantia, mais é 12 dias sem carregador, e não acho esse pra comprar e muito menos o carregador que é tipo um dock, não sei como se fala, eu vi no site e não acho pra comprar de jeito nenhum
Muito ruim esperar 5, 6 horas pra carregar )))=
Não sei o que eu faço com essa porta USB
Alguem sabe onde eu compro esse?
carregador-magnetico-dock-cabo-p-sony-xperia-z1-z2-z3--20957-MLB20200622275_112014-O.jpg
 
Ainda bem que Vc comentou isso, se não tava lascado hahahaha
Já comprei 5 desses de vedação
E mais 2 vidro traseiro por 11 reais cada
Que aparenta ser bem fragil :haha:

Amigo @sktboy, foi bem sucedido em sua troca da tampa traseira? Continuou aprova de agua? já testou? vi no video parace ser procedimento simples.... vc axou a ventosa no Alli pra vender tb?

Vlw!


Queria saber se ele tem carregamento rápido, no site da Sony tem um carregador ( http://www.sonymobile.com/br/products/accessories/quick-charger-ep881/) No site da Sony fala que é compatível com o Z2, já no site da FNAC não. To na duvida
Pq, a minha porta USB não para de abrir e não sei o que é, meu carregador ta com mau contato liguei lá e eles vão trocar, pois ainda ta na garantia, mais é 12 dias sem carregador, e não acho esse pra comprar e muito menos o carregador que é tipo um dock, não sei como se fala, eu vi no site e não acho pra comprar de jeito nenhum
Muito ruim esperar 5, 6 horas pra carregar )))=
Não sei o que eu faço com essa porta USB
Alguem sabe onde eu compro esse?
carregador-magnetico-dock-cabo-p-sony-xperia-z1-z2-z3--20957-MLB20200622275_112014-O.jpg

amigo tenho o Dock... mas comprei no ebay.... e paguei caro pq fazia questão do original... dai quando chegou vi que eh só um plástico vagabundo.... deve dar pra comprar de boas os do ML "Pirataum".... quanto ao carregador rápido não conhecia.... mas deve ser algo apenas com uma amperagem hora maior.... na sei se vale apena gastar com isso!
 
Queria saber se ele tem carregamento rápido, no site da Sony tem um carregador ( http://www.sonymobile.com/br/products/accessories/quick-charger-ep881/) No site da Sony fala que é compatível com o Z2, já no site da FNAC não. To na duvida
Pq, a minha porta USB não para de abrir e não sei o que é, meu carregador ta com mau contato liguei lá e eles vão trocar, pois ainda ta na garantia, mais é 12 dias sem carregador, e não acho esse pra comprar e muito menos o carregador que é tipo um dock, não sei como se fala, eu vi no site e não acho pra comprar de jeito nenhum
Muito ruim esperar 5, 6 horas pra carregar )))=
Não sei o que eu faço com essa porta USB
Alguem sabe onde eu compro esse?
carregador-magnetico-dock-cabo-p-sony-xperia-z1-z2-z3--20957-MLB20200622275_112014-O.jpg


Amigo comprei a cerca de uns 8 meses atrás o carregador rápido da Sony na própria loja da Sony em Curitiba, o modelo é: Carregador Sony Cycle Energy CP-AD2 2.1A Posso te garantir que as recargas serão muito mas muito mais rápidas que o carregador padrão que é de 800A.
 
Bom dia galera, alguém usa bumper? to querendo comprar um mais não to achando nenhum legal. Queria o devilcase mais custa um rim no Mercado Livre!
 
Eu comprei uma bumper de aluminio luxury, não recomendo.
ela é aberta e tem uma travinha que encaixa ela no aparelho, tive muita dificuldade pra conseguir encaixá-la e no final das contas não gostei do resultado, deixou o aparelho muito pesado.
 
Eu comprei uma bumper de aluminio luxury, não recomendo.
ela é aberta e tem uma travinha que encaixa ela no aparelho, tive muita dificuldade pra conseguir encaixá-la e no final das contas não gostei do resultado, deixou o aparelho muito pesado.

Qual dessas 2 é a sua amigo
Luxury-Ultra-thin-Circular-arc-Aluminum-case-For-Sony-Xperia-Z2-L50w-Special-shaped-Metal-bumper.jpg

maxresdefault.jpg
 
Nenhuma das 2

15867_1_20150425182351.jpg
 
Apenas 4 meses com o celular e já deixei o infeliz cair!!!
:impossibru:

Solicitei o orçamento para reparar a tela e a Sony o enviou lá pra BGH do Brasil
vejam o valor:

6taJkb3.png


Comprei o Z2 na Submarino por R$ 1216, qual será a chance de eu aceitar esse orçamento!?

:bwahaha::haha::sefu::ahh::coolface:
:genio::genio::genio::genio::genio:
:br::br::br::br::br::br:
SONY HUE DO BRASIL
:br::br::br::br::br::br:
:genio::genio::genio::genio::genio:
:impossibru::haha3::thinking::pff::hihi:
comprei por 1199 tbm, povo viaja nesses preço
300 pila no ML
 
Amigos alguém mais começou a receber uma atualização de sistema agora??? Começou a baixar uma atualização aqui de 248 mbs, o que será??? Atualizando ainda... 40%

Deve ser sobre isso:

Em nova atualização Sony está corrigindo falha Stagefright na linha Xperia Z2 e Xperia Z3, atualização já está disponível em alguns países.

Na atualização 23.4.A.1.232 toda a linha Xperia Z2 e Xperia finalmente recebem a prometida correção da falha Stagefright e agora os usuários podem ficar um pouco mais seguros.

A falha Stagefright afeta vários aparelhos com o sistema Android, saiba mais em “Com código do Stagefright livre, saiba como corrigir esse problema que permite acesso de hackers ao seu Android” nessa mesma matéria é possível configurar e proteger o seu aparelho dessa falha.

Em resumo a falha consiste em usar o Stagefright, ele faz parte do sistema e de forma automática abre alguns itens, nesse caso em especifico ele abre e baixa as mensagens multimídias “MMS”, se um hacker mal-intencionado enviar para o seu telefone uma mensagem infectada o seu aparelho poderá ser totalmente dominado sem que você precise fazer nada.

Fonte:

http://www.ajudandroid.com.br/2015/...-atualizacao-para-a-linha-xperia-z2-e-z3.html
 
Boa noite, bem, tive o azar de destruir meu z2.
A questão agora é, existe alguma maneira de recuperar o que há dentro do mesmo?
Sei que o celular funciona porque quando ainda tinha bateria o mesmo vibrava/ soltava sons com as mensagens recebidas por whatsapp e afins.
Porem lembro-me de que para acessar a memória interna do mesmo era nescessário desbloquear o celular.
Existe alguma forma de eu acessar os dados da memória interna sem desbloquear o mesmo, ou algo que eu possa simplesmente jogar a imagem do smart p alguma outra tela sem que eu tenha que usar o smart p comandar algo?
Obrigado diante mão :joia:

@
Lembrando que, a tela foi destruida, ela não dá imagem, então não creio que mesmo eu tentando imaginar mentalmente o que está na tela ele irá desbloquear..
 
Terminou a atualização, a principio não notei nada de diferente além do relógio que agora está igual ao Xperia z5.
 
Consegui comprar o Z2 e o S4 na Saraiva por R$764 cada, estou esperando chegar. andei lendo algumas paginas aqui e só vejo problemas e assistência cara, celular quebrando, e alguns 'sortudos'
minha duvida qual eu vendo? :hmm: o S4 acho q da vender por uns 900 já o Z2 acima de 1000. queria mesmo era o Z2 e já faz muito tempo, mais pelo que eu li fiquei com medo, mesmo tendo mais de 2 anos que não deixo um celular cair, mais vai que cai :feelbad: já o S4 é mais leve menor, o que me agrada muito e super aMOLED,
 
Instalei a atualização e, segundo o app statefright detector, meu xperia z2 está ainda vulnerável (uma vulnerabilidade). Pensei que tudo seria corrigido :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo