[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Galera, achei vários anúncios do Z2 no MercadoLivre por 1600-1700, com vendedores que aparentam ser confiáveis.
Estava pensando em um smartphone até 1500 mas esticaria para o Z2 que é incrível.
A bateria dele tem boa duração? 1650, à exemplo, seria um bom preço? Será que até o fim do ano esse preço melhora com a chegada do Z3?

E mais uma coisa, tenho que tomar algum cuidado ao mergulhar com ele na piscina do clube? Abraços!
 
Quero saber qual a ordem original daquelas Configurações Rápidas? Aquela que tem som, brilho, 4g e etc, porque sem querer passei o dedo e desordenei tudo aqui.
 
Cara o seu ta normalzíssimo.
O meu nem chega a pegar absolutamente nada disso. Ele simplesmente não sai da tela "buscando sinal de GPS" que aparece antes de dar essas informações.
Em quanto tempo o seu aparece essas infos?
Pode por favor tirar uma foto de como está seu settings > pessoal > localizacao?

Putz, que azar mano.. Não demorou muito, uns 20~30seg, essa configuração tava em alta precisão, mas depois re fiz o teste somente com a opção de usar só GPS e foi de boa
 
Galera, achei vários anúncios do Z2 no MercadoLivre por 1600-1700, com vendedores que aparentam ser confiáveis.
Estava pensando em um smartphone até 1500 mas esticaria para o Z2 que é incrível.
A bateria dele tem boa duração? 1650, à exemplo, seria um bom preço? Será que até o fim do ano esse preço melhora com a chegada do Z3?

E mais uma coisa, tenho que tomar algum cuidado ao mergulhar com ele na piscina do clube? Abraços!
seria um ótimo preço rs aqui a minha bateria, acho que da pra usar o dia todo..
GyXVggt.jpg

SAZixHI.jpg


E em questão da piscina, só verificar bem as tampinhas de proteção e ser feliz 
 
Galera, achei vários anúncios do Z2 no MercadoLivre por 1600-1700, com vendedores que aparentam ser confiáveis.
Estava pensando em um smartphone até 1500 mas esticaria para o Z2 que é incrível.
A bateria dele tem boa duração? 1650, à exemplo, seria um bom preço? Será que até o fim do ano esse preço melhora com a chegada do Z3?

E mais uma coisa, tenho que tomar algum cuidado ao mergulhar com ele na piscina do clube? Abraços!

Amigo...
Até pra água salgada já cair com ele... Fui pra ilha grande, passeando de lancha, visitando várias praias... Não ia perder a oportunidade de testar o aparelho em baixo da água. Hehe
Depois depois quando voltei pra pousada eu lavei com água da torneira e sabonete só pra tirar o sal mesmo. Se você cair na agua com ele,
não se assuste se logo em seguida você colocar alguma música, vídeo... E o som ficar como se o alto falante estivesse estourado. Só dá uma chacoalhada nele que tira o excesso de água que fica em cima deles. Dentro de uns 3 minutos volta ao normal hehehe
Vai sem medo :joia:
 
ola pessoal to com um z2 aqui mais to com um pequeno problema depois da ultima atualizaão do software dele o wifi desconecta sozinho e depois nao conecta tem que reinicia o aparelho pra conectar ao wifi alguem sabe como posso resolver esse problema??
 
veja
http://www.youtube.com/watch?v=a9giml3Ovqs
e
le mostra comofaz no win 8

a sua pelicula tem o furo na parte do sensor ? mas como ja disse que não é ela, não imagino o que possa ser D:
------------


sim, o primeiro é pra instalar e usar ADB, eu brickei um z2 já porque tentei flashear uma rom sem ter o ADB no pc, e no video do cara não fala nada sobre

Passei a ROM Generic agora, e continuou com o mesmo problema. A pelicula é toda fechada na frete, e não tem o furo... mas o engraçado que é só quando atendo chamadas...

Se eu tirar a pelicula agora e não resolver.. mais 30 reais jogado fora, até por que acontecia antes..

Já vi casos no reclameaqui:

http://www.reclameaqui.com.br/10106...a/xperia-z2-apaga-a-tela-durante-as-ligacoes/


Sinceramente, to muito decepcionado com este bug. O resto o aparelho é show...:poker:
 
Não é bug meu amigo... é que o sensor se atrapalha com o outro vidro por cima dele.

Se tiver paciência para procurar nesse tópico verá que tem uma pessoa que teve exatamente o mesmo problema e a solução foi a remoção da película de vidro sem o furo.

O problema que o cara fala no reclame aqui é exatamente pela película. Por não ter o furo o sensor identifica como se tivesse algo em cima e "bloqueia" a tela nas chamadas e no play dos sons do whats... as pessoas ficam com um tesão tão grande de reclamar e querer ganhar vantagem dos fabricantes... é foda.

Resumindo, não foi um aparelho bugado que você comprou, foi uma película de vidro bugada.

Abraços!
 
Última edição:
Não é bug meu amigo... é que o sensor se atrapalha com o outro vidro por cima dele.

Se tiver paciência para procurar nesse tópico verá que tem uma pessoa que teve exatamente o mesmo problema e a solução foi a remoção da película de vidro sem o furo.

O problema que o cara fala no reclame aqui é exatamente pela película. Por não ter o furo o sensor identifica como se tivesse algo em cima e "bloqueia" a tela nas chamadas e no play dos sons do whats... as pessoas ficam com um tesão tão grande de reclamar e querer ganhar vantagem dos fabricantes... é foda.

Resumindo, não foi um aparelho bugado que você comprou, foi uma película de vidro bugada.

Abraços!

Retirei a pelicula, e no teste *#*#7378423#*#* o sensor de proximação aparece ON o tempo todo.

Vou enviar meu aparelho para eles por correios, infelizmente.
 
Alguem poderia me dizer o que é bootloader?

O que melhora desbloqueando ele, vi no forum da XDA alguns comentarios, mas não consegui entender.


Obrigado!
 
Vou comprar um z2, porém antes disso quero pedir um desses cabos magnéticos para não ficar forçando o modulo que protege o usb da água, alguém sabe se esses cabinhos magnéticos do z1 da dx funcionam pro z2? Andei vendo no mercado livre uma galera vendendo um por 50 conto, porém falando que não pode inverter os lados (tem um lado certo pra colocar) é verdade isso?:haha:
os que eu encontrei nem se quer tem descrição pra saber se tem um lado certo

sku_289475_2.jpg
 
Pessoal aqui ta usando custom rom?
Pensando em botar cyanogenmod no meu, mas nao sei se seria vantajoso, como ta o consumo de bateria, etc :hmm:
 
[h=1]Android L, lista de aparelhos Xperia da linha Z que receberão o upgrade a partir de 2015:

http://blogs.sonymobile.com/2014/10...d-5-0-lollipop-to-the-entire-xperia-z-series/

We’re bringing Android 5.0; Lollipop to the entire Xperia Z Series[/h]
18_Xperia_Z3-817be0e382aae7a4fd410ab4b21dc5a9-605x483.jpg

You’ve probably seen Google unveil Android version 5.0; Lollipop…

Since the initial reveal of the Android “L” Developer Preview, we’ve seen lots of questions on our upgrade roadmap about our plans – so, here goes…
We’ll be making Sony Mobile’s Android “L” upgrade available for the entire premium Z series*: including Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZR, Xperia Tablet Z, Xperia Z1, Xperia Z1S, Xperia Z Ultra, Xperia Z1 Compact, Xperia Z2, Xperia Z2 Tablet, Xperia Z3, Xperia Z3v, Xperia Z3 Compact and Xperia Z3 Tablet Compact. Sony Z Ultra Google Play edition devices will be first up – we’ll be back with more details on that soon.
We’ll start the upgrade at beginning of 2015 for the core Xperia Z3 and Xperia Z2 series – continuing thereafter for all remaining devices above.
We’ve been working hard to bring this major update to as many of our Z Series devices as we can, as quickly as we can. We’re really excited about the new Sony features & functionality and the improvements we’ve made to the user experience – and we’ll be sharing more soon… so stay tuned to the blog and @SonyMobileNews for all the latest and greatest.
[h=5]*Software rollouts are a phased process – timings & availability will vary by market/operator. Most models supported but some operator/market exceptions will apply[/h]

 
Alguém tem o link de um print da tela de bateria de um cara do xda que durou 15 dias?:haha:
 
Android L, lista de aparelhos Xperia da linha Z que receberão o upgrade a partir de 2015:

http://blogs.sonymobile.com/2014/10...d-5-0-lollipop-to-the-entire-xperia-z-series/

We’re bringing Android 5.0; Lollipop to the entire Xperia Z Series


http://blogs.sonymobile.com/wp-cont...-817be0e382aae7a4fd410ab4b21dc5a9-605x483.jpg
You’ve probably seen Google unveil Android version 5.0; Lollipop…

Since the initial reveal of the Android “L” Developer Preview, we’ve seen lots of questions on our upgrade roadmap about our plans – so, here goes…
We’ll be making Sony Mobile’s Android “L” upgrade available for the entire premium Z series*: including Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZR, Xperia Tablet Z, Xperia Z1, Xperia Z1S, Xperia Z Ultra, Xperia Z1 Compact, Xperia Z2, Xperia Z2 Tablet, Xperia Z3, Xperia Z3v, Xperia Z3 Compact and Xperia Z3 Tablet Compact. Sony Z Ultra Google Play edition devices will be first up – we’ll be back with more details on that soon.
We’ll start the upgrade at beginning of 2015 for the core Xperia Z3 and Xperia Z2 series – continuing thereafter for all remaining devices above.
We’ve been working hard to bring this major update to as many of our Z Series devices as we can, as quickly as we can. We’re really excited about the new Sony features & functionality and the improvements we’ve made to the user experience – and we’ll be sharing more soon… so stay tuned to the blog and @SonyMobileNews for all the latest and greatest.
*Software rollouts are a phased process – timings & availability will vary by market/operator. Most models supported but some operator/market exceptions will apply


We’ll start the upgrade at beginning of 2015 for the core Xperia Z3 and Xperia Z2 series – continuing thereafter for all remaining devices above.

-_-
 
Vou comprar um z2, porém antes disso quero pedir um desses cabos magnéticos para não ficar forçando o modulo que protege o usb da água, alguém sabe se esses cabinhos magnéticos do z1 da dx funcionam pro z2? Andei vendo no mercado livre uma galera vendendo um por 50 conto, porém falando que não pode inverter os lados (tem um lado certo pra colocar) é verdade isso?:haha:
os que eu encontrei nem se quer tem descrição pra saber se tem um lado certo

http://img.dxcdn.com/productimages/sku_289475_2.jpg

creio fortemente que tem lado certo sim, pois pela sua propria imagem se olhar bem os conectores tem tamanhos diferentes, e tambem se percebe isso nos conectores do proprio z2
 
alguem que manja de musica ai poderia me dizer uma boa configuração pra editar nas opções para usar com os MDR ? lembrando só que curto um pouco de graves :megusta:
 
SONY XPERIA Z4 - Começando os rumores

o Xperia Z3 não foi para fora por muito tempo ainda, mas é claro que a Sony já está trabalhando em seu sucessor. E parece que pode ter começado um monte de detalhes sobre o próximo Xperia Z4.

Todos os seguintes supostamente vem do mesmo informante que vazou com precisão o Xperia Tablet Z3 Compact um tempo atrás. Assim que se presta esta informação algum crédito, mas isso não significa que você não deve ler isso com uma pitada de sal na mão.
Em primeiro lugar, essa fonte afirma que o Xperia Z3X na verdade não existe. Um dispositivo aparentemente leva esse nome foi aferido no início deste mês. Se a Z3X não é uma coisa, então esse resultado referência pode ter sido falsificada, ou talvez que aparelho é uma espécie de desenvolvimento de protótipos que não vai fazer isso para o mercado. Curiosamente, porém, a Z3X compartilha um monte de especificações com o Z4 rumores.
O que nos leva a entranhas do Z4. Diz-se de ostentar uma tela sensível ao toque de 5,5 polegadas com QHD (2,560x1,440 resolução), e um novo sensor de câmera traseira curvada que terá aproximadamente o mesmo (20.7 MP) resolução como os de seus antecessores.
Ligando o Z4 será um 64-bit Qualcomm Snapdragon 810 SoC, com 2,8 GHz octa-core CPU (com quatro núcleos Cortex-A57 e quatro Cortex-A53). A RAM será aumentado para 4GB, desta vez, eo espaço mínimo de armazenamento será de 32 GB (o dobro que no modelo básico do Z3).
O telefone vai ostentar conectividade LTE Cat.6, para velocidades de pico de download teóricas de 300 Mbps e Bluetooth 4.1. Haverá também um amplificador dedicado a bordo para melhor qualidade de som. O design do Xperia Z4 será muito semelhante ao de seus antecessores, ainda a mesma língua Omnibalance empregados novamente.
Curiosamente, a Sony é dito para desistir de seu ciclo de lançamento de seis meses para aparelhos emblemáticas começando com o Xperia Z4. Até agora, tem sido a única empresa a empurrar para fora dois emblemáticos por ano - tomar o Z2 e Z3 a partir de 2014, por exemplo. Mas isso é rumores de mudar, com o Z4 não está sendo seguido por um Z5 em 2015.
O Xperia Z4 é, aparentemente, vai ser introduzido por volta de março do próximo ano, provavelmente no Mobile World Congress.

http://www.gsmarena.com/sony_xperia_z4_specs_reportedly_leak_z3x_might_not_exist-news-9969.php
 
Alguém que tenha a dock aí pode me dizer se sentiu diferença no tempo de carregamento? Pra mais ou pra menos tempo?
 
o problema de superaquecer o aparelho enquanto tiro fotos continua. É chato isso, tô desencantando do aparelho. Já está atualizado para o último firmware.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo