[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

BYuiDrI.png

------------
A câmera aquece muito nesse super vivido :damn:
 
curtiu o mod ou que o meu ta aquecendo ? :seferrou:
 
curtiu o mod ou que o meu ta aquecendo ? :seferrou:

Que o seu ta aquecendo :seferrou:

Brincadeira amigo :haha:

Mas esse cel é meio doido assim mesmo?
Pois o meu tava aquecendo com whats app, do nada começou a ficar extremamente lento :megusta:
Ai troquei a ROM, pois estava com a da VIVO e coloquei a stock livre de operadoras e pra minha surpresa ja tinha atualização disponivel :coolface:
Agora tá de boa, mas o problema da temperatura continua. :megusta:
 
meu cel n ocorre nenhum tipo de problema com temperatura nem na camera nem jogando! n vi nenhum problema neste cel ate hoje..! modelo d6503.
 
putz kkk eu sempre uso whats e face juntos e nunca aqueceu aqui, só em jogos e na camera mesmo :fovhappy:
 
alguem poderia upar o arquivo de boot animation original pra mim ? :poker:
 
ja joguei dead trigger 2 por umas 2 horas,aquece, mas nada de fechar aplicativos nem nada! o jogo em si não fechou, parei di jogar pq cansei! e o cel esfria rapido depois nunca tive problemas com isso!

A princípio é isso mesmo...
O único app que fecha é o da câmera. :haha:
 
Nova att do apk

WALKMAN_8.4.A.5.3_1-315x560.png
 
E depois de imaginar que já ia acontecer, minha tampa lateral, onde conecto o carregador, não para de abrir sozinha!
 
Vo levar meu aparelho a assistência assim que for ao salão do automovel, o que vocês indicam pra eu fazer no cel antes? Tenho root e interface bem modificada visualmente, um Hard reset e unroot completo já tá de boa? :hmm: há também tenho recovery custom (philz) sers que da problema? E caso de.. E recusarem o reparo, e eu voltando outro dia com ele 100% original, e de boa?
 
Última edição:
Tô pensando em forjar um trinco no vidro pra ganhar outro cel x.x aproveitar que minha dock chegou e assim só abrir essa maltida tampa pra por o chip :bwahaha:
 
Tô pensando em forjar um trinco no vidro pra ganhar outro cel x.x aproveitar que minha dock chegou e assim só abrir essa maltida tampa pra por o chip :bwahaha:

o que houve com seu cel?
 
Problemas no áudio das chamadas, o mesmo de um outro membro aqui
 
Alguem ai viu diferença na pratica do X-reality pro Super vivid?

458142574781_copy.png


:hmm:
 
Última edição:
Galera, meu Z2 fica “mexendo” sozinho como se eu estivesse mexendo no touch e tal. Fica mudando de tela, se eu deixar na home por exemplo ele passaa tela pro lado... Não sei nem como consegui digitar aqui. Alguém sabe o que pode ser? Coloquei película ontem e já até retirei.
 
Raramento tenho problema de aquecimento, quando tenho é algo bem normal. O aúdio também está 100% perfeito. Acho q dei sorte pelo relato da maioria.
 
Tô pensando em forjar um trinco no vidro pra ganhar outro cel x.x aproveitar que minha dock chegou e assim só abrir essa maltida tampa pra por o chip :bwahaha:

Comprou aonde, e pagou quanto? VLW
 
Sobre a tampa lateral, não lembro quem me deu essa dica aqui nesse tópico mesmo, sempre que abrir a tampa dá uma puxadinha até ela ficar bem solta e roda ela algumas vezes antes de encaixar novamente no lugar. A minha estava saindo toda hora. A explicação que ele me deu é que a borrachinha que prende a tampa no corpo do aparelho, aquela "cordinha", ela torce e empurra a porta para fora.

Explicação maluca, resolução maluca... mas comigo tem funcionado então acho que tem fundamento.

De qualquer maneira se quiser comprar as portinhas laterais eu indico esse site: http://www.witrigs.com/

Comprei para o meu quando ele começou com isso e chegaram numa boa, qualidade 100%. Estão guardadas porque nunca mais tive problemas. Mas ficarão por aqui comigo... vai que...

Abraços!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo