[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Fala galera!

Peguei meu Z2 ontem, modelo D6543 e o atualizei para 4.4.4.

Estou gostando muito deste smart da sony, o meu primeiro da marca.

Comprei esta case pra ele...
capa-case-ferrari-original-sony-xperia-z2-20254-MLB20187494523_102014-O.jpg




Vocês sabem onde encontro o suporte para o controle do ps4?
sony_ps4_remote_play_xperia_z3_paired_blog.jpg


Valeu!
 
Tenho uma semana com o z2 em mãos e sinceramente, estou um pouco decepcionado.
Não consegui achar uma capa que prestasse por conta da porta de carregar. Todas que achei no ml são frágeis demais e usar o aparelho sem capa pra mim não é uma possibilidade.
Estou a procura de uma capa que não tenha o recorte para o carregador...nao me importo de quando for recarregar o aparelho retirar a capa. Alguma dica?
Achei a ROM da Sony muito poluída. Apesar das boas funcionalidades que foram adicionadas pela Sony, ainda existe muita coisa inútil pra mim.
Troquei o LG g2 pelo z2 e não senti diferença nenhuma em termo de performance (o g2 pra mim já era suficiente, mas esperava mais do z2).
Acabei trocando o launcher original da Sony pelo NOVA. Apesar de ter gostado de algumas funcionalidades e aparência do launcher original, não poder aumentar a quantidade de ícones na tela pra mim não rola.


Desativei alguns apps nativos do sistema, mas alguns vão ficar por aqui mesmo já que não pretendo fazer o root muito menos instalar outra ROM que não seja oficial.
Meu aparelho já foi atualizado para 4.4.4.
 
Tenho uma semana com o z2 em mãos e sinceramente, estou um pouco decepcionado.
Não consegui achar uma capa que prestasse por conta da porta de carregar. Todas que achei no ml são frágeis demais e usar o aparelho sem capa pra mim não é uma possibilidade.
Estou a procura de uma capa que não tenha o recorte para o carregador...nao me importo de quando for recarregar o aparelho retirar a capa. Alguma dica?
Achei a ROM da Sony muito poluída. Apesar das boas funcionalidades que foram adicionadas pela Sony, ainda existe muita coisa inútil pra mim.
Troquei o LG g2 pelo z2 e não senti diferença nenhuma em termo de performance (o g2 pra mim já era suficiente, mas esperava mais do z2).
Acabei trocando o launcher original da Sony pelo NOVA. Apesar de ter gostado de algumas funcionalidades e aparência do launcher original, não poder aumentar a quantidade de ícones na tela pra mim não rola.


Desativei alguns apps nativos do sistema, mas alguns vão ficar por aqui mesmo já que não pretendo fazer o root muito menos instalar outra ROM que não seja oficial.
Meu aparelho já foi atualizado para 4.4.4.

Amigo...

Eu particularmente não migraria de um LG G2 para um sony z2. :hmm:
A diferença de desempenho em jogos e tarefas do dia a dia não é perceptível.
Apenas em benchmarks e coisas do tipo que servem mais para inflar o ego de ter uma pontuação alta :seferrou:
Em relação a ROM, mesmo tendo a interface modificada da SONY. AInda sim é muito fluida. :poker:
Nem se compara aos SAMSUNGS, que na maioria das vezes tem que ficar caçando ROM customizaveis para ter um android mais fluido :megusta:
Com o sony z2 nem precisa disso.
Esse foi o principal motivo de eu ter migrado de um SIII para o sony Z2.
Tanto que eu nem tava reclamando da demora pra atualizar o Android 4.4.2 para para o 4.4.4...pois o sistema ja é bastante fluido e ainda nao o conseguir fazer travar :coolface:
Sobre as capas, uso essas:


No dia a dia , trabalho, faculdade, curso...
file_2687_180.jpg


E essa para caso eu viaje e vá mergulhar com o cel :seferrou:

1113200904_704.jpg


:joia:
 
Troquei o g2 pelo z2 Pq o z2 aceita micro Sd. Os 16 gb do g2 (10 disponíveis para o usuário) era pouco pra mim.
E comprei o aparelho na Black friday por R$1299. Como vendi o g2 por R$900, acabou valendo a pena o investimento.

Os únicos upgrades que notei do g2 para o z2 foi a câmera e o slot para expansão da memória.
Essa capinha de couro, onde foi que vc achou?
Obrigado
 
Troquei o g2 pelo z2 Pq o z2 aceita micro Sd. Os 16 gb do g2 (10 disponíveis para o usuário) era pouco pra mim.
E comprei o aparelho na Black friday por R$1299. Como vendi o g2 por R$900, acabou valendo a pena o investimento.

Os únicos upgrades que notei do g2 para o z2 foi a câmera e o slot para expansão da memória.
Essa capinha de couro, onde foi que vc achou?
Obrigado

NA Uruguaiana aqui no RJ :coolface:
 
Um smart muito bom e bonito! Mas tem umas besteirinhas que não curti...

Uma coisa que me incomoda é na galeria por exemplo, quando você abre o álbum, em cima fica passando aleatoriamente fotos que já tirou, não consigo desabilitar isso, como as vezes recebemos alguma besteirinha via whatsapp e acaba aparecendo lá na cara dura! :coolface:

Nos vídeos, eu consegui desabilitar isso, agora fica uma imagem como se fosse uma sala de teatro, várias cadeiras vermelhas sem ninguém, mas o bom que é uma imagem estática, queria fazer isso para as imagens também.

Alguma sugestão?

Essa notícia do lollipop é boa!

Até mais,

Abraço
 
Pelo jeito vou ganhar um Z3 no lugar do Z2 :megusta::bwahaha: muita gente do face esta recebendo um Z3 (zero, com caixa e tudo isso inclui smartband e tal..) ao mandar o Z2 pra sony por problema de entrada de agua a dando pt no Z2, que foi o meu caso logo após uma cagada da assistencia, que trocaram a traseira do meu (sem eu solicitar, claro que quebraram ele no transporte ou algo assim) e parece que colaram com cola escolar :haha:
 
Vocês viram a foto e especificação Vazada do Z4?

O Sony Xperia Z4, sucessor do Z3, pode estar pronto. A primeira foto vazada do próximo top de linha da companhia japonesa revela pequenas alterações estéticas, mas são as especificações que impressionaram: o Z4 trará um display 2K (QHD) de 5,2 polegadas, processador 64 bits e 4 GB de memória RAM.
xperiaz4.jpg

Suposto Sony Xperia Z4 que vazou tem display 2K de 5,2 polegadas (Foto: Reprodução)



No e-mail vazado de George Leon, vice-presidente de marketing da Sony, além da foto do smartphone, constam informações técnicas e financeiras, de uma cara e agressiva campanha de marketing que a empresa está preparando para o modelo. Aparentemente, a companhia não economizou também na construção do aparelho, que pode ser o primeiro Android 64 bits de alto desempenho do mercado.

O Z4 manterá o design fino em vidro e alumínio, porém com acabamento brilhante diferente da geração atual. Ainda de acordo com as informações, o dispositivo virá equipado com o recém-lançado Snapdragon 810 de arquitetura 64 bits, aliados a 4 GB memória RAM e 4G de alta velocidade. Além do novo conjunto de processamento, a nova câmera IMX230 EXMOR RS de 21 megapixels está na lista de especificações.

O Xperia Z4 deverá ser apresentado pela Sony na feira CES 2015, que ocorrerá em Las Vegas entre 6 e 9 de janeiro. Ainda não houve, no entanto, confirmação da empresa.

http://www.techtudo.com.br/noticias...specificacoes-do-novo-smart-top-de-linha.html
 
Eu também vou acionar a garantia da Sony, o meu Z2 nunca molhou e o touch na parte de cima parou de funcionar.
Ex, a barrinha de notificação do android não abaixa quando eu passo o dedo.
Vou colocar a ROM que veio nele, que é a da VIVO e mandar para a assistência.
Vocês sabem se preciso mandar o celular com todos os acessórios e Nota fiscal?
Ou posso mandar apenas o Z2 sem carregador nem nada?
Como vou fazer isso ainda em 2014 só vou receber ele no começo de 2015.
Se eu recebesse um Z3 não iria achar ruim :D
 
Já estou usando o Z2 há alguns meses e recentemente reparei que ele tá esquentando mais com o uso normal e, consequentemente, a bateria tá drenando mais. Não sei se foi a atualização do 4.4.4... Alguém reparou isso?
 
Aqui aconteceu o contrário.
Tenta dar um factory reset para ver se resolve.
Pode ser um usando bateria toda hora
 
Pra mandar pra assistência caso for levar pessoalmente, só fica o aparelho,e retire aquela paradinha preta do compartimento do micro sim, e guarde. Se for mandar via correio precisa mandar aparelho + carregador + xerox de nf e comprovante de residência
 
pessoal, me dêem a opinião de vocês, vocês acham que o LTE700 vai fazer a diferença num futuro próximo?

Queria pegar o Z2 com Tv Digital, mas não tem esse sinal. Agora estou nessa dúvida entro o Z2 D6503 e o Z2D6543 =/
 
Só eu que atualizei para a 4.4.4 e me arrependi por que não consigo fazer root?
Só consigo mover fotos e videos para cartão SD, aplicativos eu não consigo, ou seja, jogos enormes tenho que apagar.
E acho que a versão 5.0 do android não mudará isso. :trollfail:
 
Se a TV não for uma feature essencial para você, vá de D6503. Além de ter a frequência 700 MHz, que vai permitir a expansão do 4G por ter maior alcance que a 2600 MHz, você estará com a versão internacional, traduzindo, terá atualizações mais cedo por não depender da Sony BR.
 
vlw pela resposta!

me dá uma mão agora pra decidir se a TV vale a pena? Se realmente pegar facilmente o sinal digital das operadoras aonde eu estiver, eu acho que vale

agora se for uma coisa bugada, que hora pega hora não, que fica com imagem horrível etc... aí acho que não vale tão a pena

alguém que tenha ele, poderia me dizer qual dos dois cenários acima é mais próximo da realidade?
 
a Tv não é de boa qualidade por ser 1seg

e lembrando pro cara ali se escolher pelo modelo D6503 não tera garantia aqui em solo br, se der pau, vai sair caro pra arrumar :megusta:
 
Smartband

Pessoal em relação a smartband, ela pode ser submergida a 1,5 m assim como o smartphone?
 
Boa noite pessoas, Feliz natal :D
como disse que ia atualizando o assunto referente a um post feito a algumas paginas atras..


aqui estou, hoje recebi um email nota fiscal da assistencia e ai que me deparo com isso (marcado em vermelho) ou seja, estão me enviando um Z3! :awesome: ou pelo menos espero que seja kk unica coisa que tem é que estão mandando um aparelho atrelado a operadora e meu antigo z2 não era, mas isso não é tão grave.. enfim quando ele chegar (caso os correios resolvam entregar e parar com essa palhaçada de "zona de risco") eu psotarei fotos aqui pra voces. vlw

S8KbjfR.png

------------
uma duvida, e esse valor total ai dessa nota ? :hmm: agora vai valer esse valor ? caso eu precise de reembolso futuramente..
 
O z2 tem opção de salvar os aplicativos no sd ? Otem que fazer uma "gambiarra" para colocar
 
alguém ai comprou bumper pro z2 ? pode recomendar algum site ? vo ter que comprar pro z3 agora que a minha style cover ficou inutilizável :damn:
 
Boa noite pessoas, Feliz natal :D
como disse que ia atualizando o assunto referente a um post feito a algumas paginas atras..


aqui estou, hoje recebi um email nota fiscal da assistencia e ai que me deparo com isso (marcado em vermelho) ou seja, estão me enviando um Z3! :awesome: ou pelo menos espero que seja kk unica coisa que tem é que estão mandando um aparelho atrelado a operadora e meu antigo z2 não era, mas isso não é tão grave.. enfim quando ele chegar (caso os correios resolvam entregar e parar com essa palhaçada de "zona de risco") eu psotarei fotos aqui pra voces. vlw

http://i.imgur.com/S8KbjfR.png
------------
uma duvida, e esse valor total ai dessa nota ? :hmm: agora vai valer esse valor ? caso eu precise de reembolso futuramente..


Qual era o problema no seu Z2? Enviei o meu também essa semana pra Valinhos, problema na tampinha de vedação ;x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo