[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Está dando erro em todas nem chega a abrir e só no z2 está acontecendo.
Toda página que tenta abrir aparece esse mesmo erro? Sempre aparece esse searchingresults.com?

Por incrível que pareça pode ser vírus.
 
Toda página que tenta abrir aparece esse mesmo erro? Sempre aparece esse searchingresults.com?

Por incrível que pareça pode ser vírus.
Sim , toda página :( oq eu faço??
 
Galera, se eu rootear o Z2 sem destravar o bootloader ​eu perco as chaves DRM?
 
Boletei esse xperia na "promo" que ta rolando no for-sale lá,primeiro celular android saindo de um iphone 4s,usei symbian e ios apenas,algumas dicas p um novato em android?
Obrigado :D
 
Galera, se eu rootear o Z2 sem destravar o bootloader ​eu perco as chaves DRM?

Não...aproveita e depois do root usa o BACKUP-TA ... faz backup das chaves DRM...

Pode inclusive destravar o bootloader depois e quando voltar recuperar as chaves...já testei e funciona sem problemas.
 
comprei um z2 e como todo mundo entrei na agua, deis de entao o mesmo so funciona quando quer o touch... Alguem tem a solução??? comprei o aparelho fora do país...
 
Pessoal que usa a Dock, como vocês fazem com as cases? Vocês sempre tem que retirar da case pra carregar?
 
Estou na dúvida se compro a dock ou apenas o cabo magnético para carregar. Será que dá ruim (diminui a vida útil da bateria, etc) se eu comprar o genérico?

Comprei o meu tem uma semana e até o momento estou gostando bastante; excelente câmera, bateria que dura 2 dias, gps extremamente rápido e preciso, e dimensões boas.
Meu antigo era um Nexus 4.
 
tive um um z1 que apos um tombo com ele no bolso entortou o aro de aluminio e quebrou a tela frontal.encomendei o touch screen e lcd para substituir e neste meio tempo adquiri o z2.quanto ao carregamento minha esperiencia foi a seguinte:z1 carregador de 1500 ma. carrega rapido pela micro usb 3 horas ,comprei dock paralela ebay que usava o proprio carregador do z1,e ele carregava no dobro do tempo ,em torno de seis horas.comprei tambem um cabo magnetico o qual tambem usava o proprio carregador e o mesmo resultado 6 horas para carregar.por ultimo comprei um adaptador que tansforma apenas a micro usb em magnetico e o resultado foi o mesmo que carregando pela micro usb ,3 horas.conclusao e que os fios do cabo e mesmo um pequeno fio do dock que tranforma a micro usb em magnetico faz com que a amperagem de carregamento caia pela metade.nunca esperimentei a dock original mais sei que ela carrega no mesmo tempo que a micro usb mesmo tendo tambem um fio internamente.deve ser algum fio dimensionado para isso ,o que nao ocorre com o dock paralelo. por fim o z2 vem com carregador de 850 ma e leva de 5 a seis horas para carregar,por isto uso o carregador do z1 com este adaptdor para magnetico que leva o mesmo tempo de recarga do z1 ,3 horas.segue link do adaptador que estou falando.. http://www.ebay.com/itm/131276424255?_trksid=p2060778.m2749.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT
espero ter esclarecido.
 
Última edição:
Galera perdi a senha do meu z2, como eu dou um hard reset nele, pq não é igual o dos outros celulares.
 
Galera perdi a senha do meu z2, como eu dou um hard reset nele, pq não é igual o dos outros celulares.
já acOnteceu iSso comigo uma vez. Só pelo pc companion da pra fazer isso. Nao lembro ao certo as opçoes. Mas faz isso com ele desconEctado do usb primeiro pra so no Fim conectar e for instalado e resetado o sistema.
------------
Duvida liga pro SAC Sony Xperia q eles vão dizer como resetar em caso e
perda da senha.
 
não consegui fazer esse procedimento que você indicou, alguem sabe mais algum procedimento ?
 
Já testei e nenhuma funcionou, mesmo por que só tem algumas que dá pra fazer com o aparelho bloqueado.
 
Alguem me confirma uma dúvida,to só esperando chegar o meu,e algo que tenho receio é a questão do carregamento,de ficar abrindo e fechando a tampinha,não tenho problemas c ipermeabilidade pois não pretendo usa-lo na agua,só tenho receio de após tempo de uso a tampinha não parar mais no lugar,ou a tampinha mesmo após muito tempo de uso continua executando sua função mínima de "parar no lugar"?
 
Eai galera, entrei para o clube!

A assistência me mandou um z2 no lugar do meu z1 que entrou água.. Segue as fotos horríveis do meu reserva xt910:

7XPZKeL.jpg



1RVDfu7.jpg



T1sdeTm.jpg


O z2 é realmente resistente à água?
 
Sim do nd , tu pode me ajuda?? :(

Tipo, só investigando mesmo... Se acontece tanto com wi fi como com o 3g, é pq não é problema de apn. Já quebrei a cabeça sem conexão e depois fui vez que era apn mal configurado.

Antes de levar na assistência, tenta dar um hard reset, ou seja, retornar às configs de fábrica. Já tentou? O problema é que perde tudo que tu tens no cel (fora do cartão de memória, claro).
 
Tipo, só investigando mesmo... Se acontece tanto com wi fi como com o 3g, é pq não é problema de apn. Já quebrei a cabeça sem conexão e depois fui vez que era apn mal configurado.

Antes de levar na assistência, tenta dar um hard reset, ou seja, retornar às configs de fábrica. Já tentou?
Não , vou fazer isso então , se continuar levo na assistencia??
 
Não , vou fazer isso então , se continuar levo na assistencia??

Olha, leva... Mas acho muto difícil ser um problema de hardware, já que é só com a navegação (na real nem te perguntei, é só com a navegação? e-mail, whatsapp, play store, tudo mais funciona a internet?). Uma restauração do software deve resolver (se não o hard reset, uma instalação nova, limpa, de um firmware inteiro).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo