[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Nessa velocidade então vou esperar o Z10...rssss

Sony Xperia Z4: vazam fotos e especificações do novo smart top de linha.

O Sony Xperia Z4, sucessor do Z3, pode estar pronto. A primeira foto vazada do próximo top de linha da companhia japonesa revela pequenas alterações estéticas, mas são as especificações que impressionaram: o Z4 trará um display 2K (QHD) de 5,2 polegadas, processador 64 bits e 4 GB de memória RAM.

No e-mail vazado de George Leon, vice-presidente de marketing da Sony, além da foto do smartphone, constam informações técnicas e financeiras, de uma cara e agressiva campanha de marketing que a empresa está preparando para o modelo. Aparentemente, a companhia não economizou também na construção do aparelho, que pode ser o primeiro Android 64 bits de alto desempenho do mercado.
O Z4 manterá o design fino em vidro e alumínio, porém com acabamento brilhante diferente da geração atual. Ainda de acordo com as informações, o dispositivo virá equipado com o recém-lançado Snapdragon 810 de arquitetura 64 bits, aliados a 4 GB memória RAM e 4G de alta velocidade. Além do novo conjunto de processamento, a nova câmera IMX230 EXMOR RS de 21 megapixels está na lista de especificações.
O Xperia Z4 deverá ser apresentado pela Sony na feira CES 2015, que ocorrerá em Las Vegas entre 6 e 9 de janeiro. Ainda não houve, no entanto, confirmação da empresa.
 
Nessa velocidade então vou esperar o Z10...rssss

Sony Xperia Z4: vazam fotos e especificações do novo smart top de linha.

O Sony Xperia Z4, sucessor do Z3, pode estar pronto. A primeira foto vazada do próximo top de linha da companhia japonesa revela pequenas alterações estéticas, mas são as especificações que impressionaram: o Z4 trará um display 2K (QHD) de 5,2 polegadas, processador 64 bits e 4 GB de memória RAM.

No e-mail vazado de George Leon, vice-presidente de marketing da Sony, além da foto do smartphone, constam informações técnicas e financeiras, de uma cara e agressiva campanha de marketing que a empresa está preparando para o modelo. Aparentemente, a companhia não economizou também na construção do aparelho, que pode ser o primeiro Android 64 bits de alto desempenho do mercado.
O Z4 manterá o design fino em vidro e alumínio, porém com acabamento brilhante diferente da geração atual. Ainda de acordo com as informações, o dispositivo virá equipado com o recém-lançado Snapdragon 810 de arquitetura 64 bits, aliados a 4 GB memória RAM e 4G de alta velocidade. Além do novo conjunto de processamento, a nova câmera IMX230 EXMOR RS de 21 megapixels está na lista de especificações.
O Xperia Z4 deverá ser apresentado pela Sony na feira CES 2015, que ocorrerá em Las Vegas entre 6 e 9 de janeiro. Ainda não houve, no entanto, confirmação da empresa.

Assim vou ficar louco... Se não tiver uma promoção imperdível do Z3 Dual vou esperar essa estrela ;)
 
boa tarde galera, comprei o z3 normal no girafas chegou ontem, usei um dia e já deu problema no touch, o celular ta funcionando normal, tira foto os botoes físicos respondem legal, mas o touch simplesmente n funciona - a tela ta normal, atualiza recebe mensagens - que m**** mesmo. Liguei lá agora vai ser maior sessão pra trocar ele sendo que paguei quase 400 R$ a mais justamente pq era a única loja que tinha ele em estoque a pronta entrega... já cancelei logo a compra e agora vou enviar o aparelho pra eles.

Gostei bastante sou usuário de um LG G2, a câmera do z3 da frente é bem fraca e o celular esquenta bastante muito mais que o g2. Ele é mais leve e bonito. Sinceramente tendo em vista o incoveniente de ter que trocar de aparelho vou optar por nem pegar ele novamente, agora vou de maxx ou i6 to decidindo ainda, sempre usei android... mas vejo que os ios sao os que menos dão problemas =/
------------
Este mesmo defeito aqui http://www.reclameaqui.com.br/11100091/sony-mobile-xperia/touch-screen-z3-dual-nao-funciona/

sou o Bruno :(
 
tenso ne, esperei a BLEQUE FRAUDE do dia 28/11 para comprar em 1x no ******************** p ter um desconto, agora me deparo com esse preço do ponto frio kkk e parcelado sem juros. Vamo esperar ver essa novela do meu cel p ver o que vai dar, to vendo que vou ter que acionar a justiça...
 
entra no site: www.ponto frio.com.br e digita Z3 na busca....
De qualquer forma, vai o link:


Nem sei e pode postar o link aqui.... rsrsrs !

Comprei, obrigado irmão!!! Foi uma ajudaaaAAA... Vamos ver se será entregue =)
------------
Agora o preto tbm está por R$ 1.798,29 - Alguém poderia falar com propriedade se o preto é mais bonito ou se o branco tem alguma bug, exemplo: fica amarelo com o tempo?
 
Comprei o meu hoje pela manhá, paguei mais caro (kkkkk).
No site, ja consta a emissao da NF...Parece que vou receber antes do esperado.
Acho que o branco não tem problema de desbotamento, essas coisas, mas meu gosto prefere o preto.
Parabéns pela compra.
Abração !
 
Realmente Diego Covre !
Estou esperando o orçamento da Elsys, referente o conserto da tela, mas acho que ficará absurdamente caro...
Talvez vou pedir pra devolver sem o conserto, e comprar o vidro pelo ebay (R$ 130,00 sem impostos), e mande numa assistência para fazer a troca, acho que fica nuns R$ 150,00 a mao de obra.
Comprei esse outro Z3, pois o processo da assistência parece ser moroso, e considerando o valor que paguei no que está quebrado, e nesse outro, vai ser o celular mais caro do mercado... (Mais de R$ 4.500,00.... rsrsrsrs).
Se você entrar na justiça, passa o caminho das pedras ai... rsrsrs.
Obrigado.
 
acho que vou ficar sem z3 compact este ano :feelbad:, vendi o iPhone ontem 5s e estou com o dinheiro pra pagar o boleto segunda que no caso confirmariam terça e só enviaram o produto dia 26, mas os correios nunca, nunca, nunca me entregariam até o dia 30, nem se for o sedex do sedex :coolface: (nas lojas proibidas do forum que irei comprar)

já nos shoppings o preço é estupidamente estúpido, o mais barato que achei foi na loja física da tim por 1899,99 que por sinal o gerente nem me deu bola pra fazer um desconto maior a vista :poker:.

vou ter que esperar até 2015, sobreviver sem celular :nooo:
 
O meu Z3 é branco, achei bem lindão... Como eu tive o Z1 e Z2 preto quis mudar dessa vez para o branco rsrs... Sem arrependimentos ou problemas até agora.
 
Depois de 3 anos, sai de um WP de volta ao Android, com um Z3....

Que aparelho top....se o Z4 for tudo isso, mds
 
Putz, entrei la agora, e ja está esgotado de novo... É meio aleatório, ele entra e sai da disponibilidade, mas estava 1.416,00 em 10x. Tem desconto á vista, mas nao sei quanto fica....
Valeu !
 
Putz, entrei la agora, e ja está esgotado de novo... É meio aleatório, ele entra e sai da disponibilidade, mas estava 1.416,00 em 10x. Tem desconto á vista, mas nao sei quanto fica....
Valeu !

está esgotado mais vou ficar aguardando, obrigado :fovhappy:
 
Pessoal, alguém usa o desbloqueio de tela através da smartband? Se sim como funciona? vlw.

Quando a Smartband tá perto, não precisa por o padrão (ou pin). Se ela não estiver (ou estiver sem bateria), é necessário o padrão (ou o pin).
 
Realmente Diego Covre !
Estou esperando o orçamento da Elsys, referente o conserto da tela, mas acho que ficará absurdamente caro...
Talvez vou pedir pra devolver sem o conserto, e comprar o vidro pelo ebay (R$ 130,00 sem impostos), e mande numa assistência para fazer a troca, acho que fica nuns R$ 150,00 a mao de obra.
Comprei esse outro Z3, pois o processo da assistência parece ser moroso, e considerando o valor que paguei no que está quebrado, e nesse outro, vai ser o celular mais caro do mercado... (Mais de R$ 4.500,00.... rsrsrsrs).
Se você entrar na justiça, passa o caminho das pedras ai... rsrsrs.
Obrigado.

Então parceiro, acho q vou comprar outro também... kkk esse procedimento de troca vai demorar, ja olhei no site da sony as peculiaridades do celular dá p entrar com uma ação básica no juizado especial, o mais importante é vincular esse dano a algo, p vc ter direito a pedir um dano moral, já estou com duas situações em mente aqui que particularmente podem me ajudar a ajuizar danos morais... posteriormente eu lhe passo todas as dicas.

abraço e boa semana a todos ai
 
Olá pessoal estou querendo comprar um z3, na verdade estou na dúvida do s5 e z3, gostaria de perguntar algumas coisas.
A bateria do z3 com o uso de 3G, navegação e wpp está na faixa de quanto tempo ?
O super aquecimento está atrapalhando mto ?
Como é a perfomace dele em fotos noturna e com o uso do flash ?
Sobre a resistencia dele, vi mto caso que o pessoal tira foto dentro da agua e o touch para de funcionar ?

obrigado desde já.
 
Olá pessoal estou querendo comprar um z3, na verdade estou na dúvida do s5 e z3, gostaria de perguntar algumas coisas.
A bateria do z3 com o uso de 3G, navegação e wpp está na faixa de quanto tempo ?
O super aquecimento está atrapalhando mto ?
Como é a perfomace dele em fotos noturna e com o uso do flash ?
Sobre a resistencia dele, vi mto caso que o pessoal tira foto dentro da agua e o touch para de funcionar ?

obrigado desde já.

Fotos noturnas ótimas, bateria dura o dia todo tranquilamente, já fiquei mais de 24hrs sem carregar o celular. Nunca testei dentro d`agua, para mim esse tipo de coisa é mais para emergencia, tipo se caso caia na agua, segura meia hora até 1,5m...não como algo que eu mesmo use frequentemente

Super aquecimento? Normal para um smart top de linha
 
Olá pessoal estou querendo comprar um z3, na verdade estou na dúvida do s5 e z3, gostaria de perguntar algumas coisas.
A bateria do z3 com o uso de 3G, navegação e wpp está na faixa de quanto tempo ?
O super aquecimento está atrapalhando mto ?
Como é a perfomace dele em fotos noturna e com o uso do flash ?
Sobre a resistencia dele, vi mto caso que o pessoal tira foto dentro da agua e o touch para de funcionar ?

obrigado desde já.

O meu ta chegando, comprei na ponto frio com um preço otimo... Assim que chegar vou testar na água
 
Bom dia pessoal!

Achei sensacional esse tópico e queria saber se algum de vocês poderia responder minhas dúvidas.

Bom, eu estou namorando a série XPERIA a UM TEMPÃO. Comecei namorando o z1 resolvi comprar um z2 e quando estava prestes a fazer isso, comecei a xonar no z3!

Enfim, o que mais me chama atenção neles é a câmera de 20.7mp. Mas aí você vai pesquisando e descobrindo todas essas outras coisas que eles possuem.

Em resumo, eu queria saber de vocês, em qual deles eu consigo um 4G que realmente PEGUE e uma tv digital que realmente PEGUE. No z3 compact eu consigo isso? não faço questão alguma de ser dual chip e não me importo com a tela menor, até prefiro, acho;

agradeço desde já ;)
 
Bom dia pessoal!

Achei sensacional esse tópico e queria saber se algum de vocês poderia responder minhas dúvidas.

Bom, eu estou namorando a série XPERIA a UM TEMPÃO. Comecei namorando o z1 resolvi comprar um z2 e quando estava prestes a fazer isso, comecei a xonar no z3!

Enfim, o que mais me chama atenção neles é a câmera de 20.7mp. Mas aí você vai pesquisando e descobrindo todas essas outras coisas que eles possuem.

Em resumo, eu queria saber de vocês, em qual deles eu consigo um 4G que realmente PEGUE e uma tv digital que realmente PEGUE. No z3 compact eu consigo isso? não faço questão alguma de ser dual chip e não me importo com a tela menor, até prefiro, acho;

agradeço desde já ;)

Cheguei até a ficar confuso com seu poste, o Z3 compact não tem TV digital, apenas o Z3 que não é dual chip.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo