[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

mas nada impede quem tem o com tv instalar a firm do outro modelo, só vai perder a tv, eu já usei firmware do single no meu dual.

estou com a lollipop do xda, show!

5.0.2 é a 23.1.A.0.690 recomendo!


instalou firmware do single no dual? como ficou o funcionamento do celular e dos chips?
 
instalou firmware do single no dual? como ficou o funcionamento do celular e dos chips?

cara, eu nem sei. aqui eu estou usando ele só no wifi, estou usando o L930 como principal.
quando eu chegar em casa testo, mas acho que com firmware do single no dual ele só deve funcionar 1 chip.
 
No Brasil quem tem o modelo Single Chip está na lama ao falarmos de atualização, visto que todas customizações do D6643 são de operadoras e não tem uma sem vínculo, vocês verão a demora que vai ter...

A Oi e Claro ainda estão no firmware 23.0.A.2.106, a única que se deu ao trabalho de lançar o 23.0.1.A.5.77 foi a Vivo.

Isso porque o Single Chip deveria atualizar antes do modelo Dual Chip pois o firmware é "o mesmo" da versão internacional (só não funciona a TV Digital).

O meu é dual, sem vinculo
 
O meu é dual, sem vinculo

Não sabemos quando sai para o Z3 Dual, nem lá fora saiu.

Olá colega. Poderias explicar melhor esse lance de " todas customizações são de operadoras e não tem uma sem vínculo", sendo que comprei o telefone como "desbloqueado" do site da kabum?

Abraço!

Seu firmware é customizado da Oi, Claro ou Vivo, mesmo sendo desbloqueado.
 
Pessoas.

Alguém sabe se o Z3 Tablet Compact vai sair aqui no Brasil? Já passou da hora de sair.
 
galera, comprei com z3 compact ontem a noite...cheguei em casa liguei no wifi fui ajustar algumas besteiras e fazer algumas atualizações, acabou que coloquei meu pin e tal porém quando o cel reiniciou ele não reconhece meu pin!!!

o que devo fazer??

como da hard reset? o jeito que encontrei na net não funciona...

ajuda pelo amor de Deus!!

---
EDIT:
fui no suporte da sony e vi como resetar pelo pc companion... ja dei o factory reset.

agora reconfigurar tudo ^^^
alguma dica de como passar contatos de um telefone pro outro?
e a barra inferior que tem o "home", tem como editar?

valeu!!!
 
Última edição:
galera, comprei com z3 compact ontem a noite...cheguei em casa liguei no wifi fui ajustar algumas besteiras e fazer algumas atualizações, acabou que coloquei meu pin e tal porém quando o cel reiniciou ele não reconhece meu pin!!!

o que devo fazer??

como da hard reset? o jeito que encontrei na net não funciona...

ajuda pelo amor de Deus!!

---
EDIT:
fui no suporte da sony e vi como resetar pelo pc companion... ja dei o factory reset.

agora reconfigurar tudo ^^^
alguma dica de como passar contatos de um telefone pro outro?
e a barra inferior que tem o "home", tem como editar?

valeu!!!

suas duvidas são muito simples, desculpe não posso lhe ajudar!
Tem mais de 10 maneiras de passar os contatos conta google, pc companion etc etc....
 
tô tentando pelo pc companion, vamos ver se vai... tinha tentado compartilhar direto do outro telefone mas falouque algum limite foi excedido.

e o tal do android 5.0, como faço pra usar?
 
Foi liberado no dia 16, mas somente para alguns países.

e pra variar, por aqui nada, né?

bom, sinto falta do calendário do G2 e do bloco de notas... sugestões?
também não consegui editar os botões da barra inferior, o que tem o "back, home e o de apps abertos" :s

tempo ta curto mas mais tarde farei mais pesquisas...
 
também não consegui editar os botões da barra inferior, o que tem o "back, home e o de apps abertos" :s

Não da pra trocar a posição desses botões, usando a rom stock sony.
 
Quem ta com lollipop? Como está a câmera?
To coçando aqui pra fazer esse procedimento do D6603, não uso TV mesmo... Meu único medo é caso precise acionar a garantia, pois não manjo mexer no Z3 (no sentido de voltar rom stock e tals; meu G2 eu sabia fazer tudo). Enfim, se aparecer mais tutoriais pro Z3 eu até arrisco.
 
Quem ta com lollipop? Como está a câmera?To coçando aqui pra fazer esse procedimento do D6603, não uso TV mesmo... Meu único medo é caso precise acionar a garantia, pois não manjo mexer no Z3 (no sentido de voltar rom stock e tals; meu G2 eu sabia fazer tudo). Enfim, se aparecer mais tutoriais pro Z3 eu até arrisco.
Ta a mesma coisa. Nada de diferente.A api da câmera do lollipop não foi habilitada pela Sony.
 
Galera, comprei um Z3 normal a 1 semana, de cara coloquei a película que vem com ele, e notei que o touch tem uma sensibilidade ruim, tenho que clicar 3 4 5 vezes para a tela ligar isso ta me irritando, isso seria por causa da película? Nem cheguei a usar ele sem!

T+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo