[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Então brother, eu costumava jogar muito o Real Racing 3, o aparelho esquenta mesmo, mas nunca chegou a dar nenhuma avaria. Estou é com medo mesmo de um app chamado snapchat, esse sim ferve meu aparelho e drena a bateria drasticamente... fico abismado do tanto que esquenta... Sempre lembrando que uso peliculas de vidro nas duas partes do aparelho.
snapchat ao meu ver não deveria esquentar tanto o aparelho... nem usa tanto processamento assim :hmm:

mas o realracing sim.. pois é um jogo.. o celular é bom, roda bem.. dá conta do recado
temos que levar em conta que ele faz as mesmas atividades que um computador de mesa faz, porém em um pequeno chassis de bolso, sem nenhuma dissipação térmica ativa
esquentar bastante é absolutamente normal pelo poder de processamento desse phone, é bem fino

quando o meu estava bem quente uma vez, por usar muito o teamviewer... eu deixei ele na saída de ar condicionado do carro bem gelado, e não deu nada com os vidros dele
ficou geladinho depois de estar fervendo, mas da medo de quebrar
 
Eu jogo moderadamente, mas joguinhos simples tipo Candy Crush Soda e Boom Beach. Ele esquenta, mas menos que o iphone 4s.

bateria é 48h sem economia.
 
Comprei ontem o meu XPERIA Z3 excelente camera, desempenho, sistema e principalmente camera... curti demais
 
Última edição:
snapchat ao meu ver não deveria esquentar tanto o aparelho... nem usa tanto processamento assim :hmm:

mas o realracing sim.. pois é um jogo.. o celular é bom, roda bem.. dá conta do recado
temos que levar em conta que ele faz as mesmas atividades que um computador de mesa faz, porém em um pequeno chassis de bolso, sem nenhuma dissipação térmica ativa
esquentar bastante é absolutamente normal pelo poder de processamento desse phone, é bem fino

quando o meu estava bem quente uma vez, por usar muito o teamviewer... eu deixei ele na saída de ar condicionado do carro bem gelado, e não deu nada com os vidros dele
ficou geladinho depois de estar fervendo, mas da medo de quebrar

Estou evitando de usar o aplicativo devido a esse aquecimento absurdo, ele esquenta consideravelmente bem mais que o RR3. Quando uso o app é rápido, nem conversar mais nesse app estou conversando devido a esse problema, só olho as postagens e bye... tenso ne...
 
Estou evitando de usar o aplicativo devido a esse aquecimento absurdo, ele esquenta consideravelmente bem mais que o RR3. Quando uso o app é rápido, nem conversar mais nesse app estou conversando devido a esse problema, só olho as postagens e bye... tenso ne...

Ue, aqui uso bastante o snap, e nunca ficou quente assim não.
 
Mais alguém enfrentando alto consumo do whatsapp!?
Final de ciclo aqui ele ta batendo 20~25% de consumo, as vezes mais que a tela!
Isso começou de umas semanas pra cá... Creio que é ele diminuindo minha autonomia do aparelho, não é possível!
 
Olá a todos.
Meu aparelho xperia z2 caiu no chao e apos ter sofrido a queda ele esta completamente sem sinal. (Acredito que a antena quebrou).
Aparentemente tudo esta funcionando normal.
Alguem poderia indicar um assistencia tecnica no rio de janeiro preferencialmente na zona sul.
Grato.
 
Tava com ele até semana passada, mas a tela quebrou de novo e deu PT.. Tive azar, o celular praticamente quebrava sozinho, na parte traseira apareciam umas rachaduras do nada, sendo que sempre fui muito cuidadoso com ele..
Uma pena, mas é um belo celular! Bateria ótima e camera tambem. Vi varias promoçoes dele saindo por 1499 (o modelo normal), um ótimo preço pra quem estiver procurando
 
Mais alguém enfrentando alto consumo do whatsapp!?
Final de ciclo aqui ele ta batendo 20~25% de consumo, as vezes mais que a tela!
Isso começou de umas semanas pra cá... Creio que é ele diminuindo minha autonomia do aparelho, não é possível!

como você escreveu me bateu a curiosidade e fui verificar...

28% de Whatts e 18% de tela.... consome muito, mesmo eu fechando ele sempre após respondendo (Mania minha da época do iphone).
 
Olá a todos.
Meu aparelho xperia z2 caiu no chao e apos ter sofrido a queda ele esta completamente sem sinal. (Acredito que a antena quebrou).
Aparentemente tudo esta funcionando normal.
Alguem poderia indicar um assistencia tecnica no rio de janeiro preferencialmente na zona sul.
Grato.

tem uma ai no Rio... Note Games Rio... Edificio Buenos Aires, Rua Buenos Aires... é o que lembro... ja deixei um Z3 lá para manutenção
 
como você escreveu me bateu a curiosidade e fui verificar...

28% de Whatts e 18% de tela.... consome muito, mesmo eu fechando ele sempre após respondendo (Mania minha da época do iphone).
Não adianta fechar. Ele roda em segundo plano consumindo dados, então ele gasta bateria do mesmo jeito.
Única coisa que tu ta fazendo é tirando ele da memória fazendo com que ele seja reaberto cada vez que clica... (isso consome mais bateria, rsrsrs).
 
olá, gostaria de tirar uma duvida sobre os carregadores magneticos, o imã realmente é fraco que qualquer coisa desconecta ou da pra carregar de boas? tem algum que seja melhor que os outros? eu achei um carregador magnetico "magnector X" que parece ser bom, porem ele é muito mais caro 9US$16,00) do que os carregadores que vendem no aliexpress (US$2,00), gostaria que opinassem sobre esses carregadores

vlw
 
Não adianta fechar. Ele roda em segundo plano consumindo dados, então ele gasta bateria do mesmo jeito.
Única coisa que tu ta fazendo é tirando ele da memória fazendo com que ele seja reaberto cada vez que clica... (isso consome mais bateria, rsrsrs).

como eu comentei, é uma mania minha... tenho que perde-la, mas tá dificil....

como meu iphone era bem velho, vivia limpando tudo pra deixar a RAM livre...
 
olá, gostaria de tirar uma duvida sobre os carregadores magneticos, o imã realmente é fraco que qualquer coisa desconecta ou da pra carregar de boas? tem algum que seja melhor que os outros? eu achei um carregador magnetico "magnector X" que parece ser bom, porem ele é muito mais caro 9US$16,00) do que os carregadores que vendem no aliexpress (US$2,00), gostaria que opinassem sobre esses carregadores

vlw

Comprei um no mercado livre, foi 18 reais de não engano. E realmente o imã é bem fraco, não dá pra mexer ao mesmo tempo que carrega. Talvez tenham outros melhores sim.
 
Comprei um no mercado livre, foi 18 reais de não engano. E realmente o imã é bem fraco, não dá pra mexer ao mesmo tempo que carrega. Talvez tenham outros melhores sim.
Duvido muito que existam "imãs" melhores, por que o encaixe é bem simples, não tem trava. Teria que ser um imã muito cabuloso pra segurar ali enquanto você mexe no aparelho, e para o tamanho dos adaptadores/conectores isso é bem improvável.
Pra mexer junto tem que conectar pela usb mesmo, não tem jeito.
 
olá, gostaria de tirar uma duvida sobre os carregadores magneticos, o imã realmente é fraco que qualquer coisa desconecta ou da pra carregar de boas? tem algum que seja melhor que os outros? eu achei um carregador magnetico "magnector X" que parece ser bom, porem ele é muito mais caro 9US$16,00) do que os carregadores que vendem no aliexpress (US$2,00), gostaria que opinassem sobre esses carregadores

vlw

Duvido muito que existam "imãs" melhores, por que o encaixe é bem simples, não tem trava. Teria que ser um imã muito cabuloso pra segurar ali enquanto você mexe no aparelho, e para o tamanho dos adaptadores/conectores isso é bem improvável.
Pra mexer junto tem que conectar pela usb mesmo, não tem jeito.

eu me dei BEM, com o doc carregador magnético
bem fácil de conectar (nas primeiras vezes foi difícil, mas pega o jeito), e firme
comprei o meu no ebay, paguei nem 20 reais eu acho.. deveria ter comprado 2.. um pra deixar em casa, e outro pra deixar no trabalho.. aconselho como alternativa de ficar abrindo a tampinha lateral. Vale o investimento
 
Quando pesquisei um adaptador magnético pra comprar, li sobre esse "Magnetor X". Realmente, ele é o melhor que tem em termos de encaixe e força do imã. Mas também há vários depoimentos, na própria Amazon, de usuários que tiveram seus conectores magnéticos descolados do smartphone usando esse adaptador.

Por isso, eu preferi um genericão do Mercado Livre mesmo, que já tá mais do que bom.
 
Depois de um tempo de uso, acho que já posso falar os pontos positivos e negativos do aparelho.

+ Acabamento impecável
+ Excelente duração de bateria, mas drena RÁPIDO demais em jogo que eu chego me assustar.
+ Excelente desempenho
+ Excelente câmera, seja traseira ou frontal
+ Excelente qualidade de Som
+ Excelente qualidade de imagem, mesmo que seja 720p.

Negativo: Traseira de vidro: Fragil demais, qualquer coisa já pode quebrar. Apesar de custar menos de 50 Reais online.
Negativo: Luz do LCD: Mesmo com o Brilho quase todo no máximo, achei bem baixo comparado ao meu antigo Moto G. (Brilho no máximo = Médio do Moto G)
Negativo: Som baixo nas ligações as vezes muito alto. Dependendo da ligação tem que controlar muito o volume.
 
Aciona a garantia, seu celular deve ter algum defeito.


Estranhei esse ponto negativo tb.. ouvi falar que o brilho da tela do Z3 é um ponto alto dele, e comum dos smarts da sony. O brilho do C4 achei sensacional, bem melhor que o do S3...
 
Negativo: Luz do LCD: Mesmo com o Brilho quase todo no máximo, achei bem baixo comparado ao meu antigo Moto G. (Brilho no máximo = Médio do Moto G)

Estranhei esse ponto negativo tb.. ouvi falar que o brilho da tela do Z3 é um ponto alto dele, e comum dos smarts da sony. O brilho do C4 achei sensacional, bem melhor que o do S3...

Totalmente.

k8yzCgQ.png


vJtkKEn.png


H78F3fx.png


r1rtqAv.png
 
Achei estranho o amigo falar do brilho do Z3 também. Por que eu só uso no mínimo com automático, parece um farol essa tela dele! A noite com quarto escuro chega incomodar um pouco...
 
acho o brilho da tela bom.. mas a câmera frontal excelente, aí apelou hein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo