[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

em fevereiro pro modelo br ou pros gringos ? se for pros gringos, pode por +1 mês ate chegar aqui :seferrou:
 
eai o de voces tambem tem esse "vão" na parte de cima ? comparado com a de baixo que é bem "justo" quase colado mesmo, postei no face, e alguns são assim tambem, ja outros não :nooo:

myRDQ4D.jpg
 
Estou com o Z3 a exatos 1 mês e hoje fui tirar umas fotos e as cores estavam um pouco apagadas e ele não conseguia regular a luminosidade corretamente, a foto estava muito clara. Dai tirei com o iPhone 5 da minha namorada e as fotos ficaram muito melhores que do a do meu Z3. Dai coloquei no modo manual e fiz correção de luz e ISO manuais e somente assim consegui uma boa foto. É impressão minha ou esse modo automático dele não funciona muito bem? As fotos de vocês também ficam "mais ou menos" no modo automático sem flash também ou será que o meu tem algum tipo de defeito?
 
todo review fala, que o modo superior auto dele é zuado. FOtos boas mesmo só em manual.
 
Todo modo automático das câmeras de celular são ruins. Eu não ligo muito para isso não....
 
todo review fala, que o modo superior auto dele é zuado. FOtos boas mesmo só em manual.
Hum... Quando vi nos reviews achei que fosse coisa de quem é fanático por fotografia. Eu vim de um iPhone e nele o modo automático funcionava muito bem. Vou passar somente o modo manual então. Vlw
 
Galera, eu olhei no site da Sony e lá diz que a versão mais atualizada do software do Z3 é uma de dezembro de 2014. Pois bem, o meu aparelho está instalada uma de setembro de 2014 e fala que não tem atualização. Vocês conseguiram atualizar sem problemas? O meu é a versão single-chip
 
Galera, eu olhei no site da Sony e lá diz que a versão mais atualizada do software do Z3 é uma de dezembro de 2014. Pois bem, o meu aparelho está instalada uma de setembro de 2014 e fala que não tem atualização. Vocês conseguiram atualizar sem problemas? O meu é a versão single-chip
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/633/9kzIrw.jpg[/URL]

Instala o PC Companion, pluga o celular no PC, deve instalar a última atualização. Aqui eu instalei na última semana de Jan (Z3 Dual)
 
Z3c tem versão dual-sim?
 
Bom dia, seguinte fiz esse metodo de root aqui https://translate.google.com.br/tra...overy-how-to-root-install-t3017056&edit-text=

e atualizando pra ultima versão sem perder o root, so que.. devido ao sono (não dormi ainda) antes de fazer tudo meu z3 tava com a rom 6603 e tal, ai pra fazer o root tinha que fazer downgrade fazer o root instalar recovery e apartir do recovery instalar a rom.zip atualizada, só que por desatenção eu acabei baixando a rom pre rooted versão 6653 :seferrou: instalei e aparentemente ta tudo normal, mas eu queria saber se vai funfar de boa mesmo ? questão de frenquencia de sinal, 4g essas coisas, porque quelquer coisa eu deixo essa mesma, ou então vou tentar flashear a certa por cima pra ver, ce não der, fazer tudo do zero :megusta:
 
Tentei fazer isso e continua dizendo que não há atualização :nooo:
O que será que pode ser?
Qual é o seu provedor de internet ?! Tenta ligar o 3g e fazer o teste. Pode ser o cache do seu provedor afetando a busca da atualizaçao. Boa sorte.
 
Pessoal, eu vivo sonhando que meu Z3 quebrou, acredito que li muito sobre ser frágil e fiquei com isso na cabeça, recebi o Z3 no Natal 24/12/2015 e trato ele com muito cuidado para não cair, hoje ele tem pelicula e capa para proteger. Fico a pensar que é uma questão de tempo para isso acontecer, triste =(

O de alguém já caiu e não quebrou???
 
Pessoal, eu vivo sonhando que meu Z3 quebrou, acredito que li muito sobre ser frágil e fiquei com isso na cabeça, recebi o Z3 no Natal 24/12/2015 e trato ele com muito cuidado para não cair, hoje ele tem pelicula e capa para proteger. Fico a pensar que é uma questão de tempo para isso acontecer, triste =(

O de alguém já caiu e não quebrou???

O meu já sofreu duas quedas( uma de altura 10 cm e outra caiu da cama XD ), mas graças aos Deuses não aconteceu nada. O meu tbm tá com capa e pelicula frontal e traseira. Também tenho essa sensação de que é questão de tempo quebrar, mas to começando a ganhar segurança com o bixin haha. Tenso que eu venho de um s3 neo que ja quicou varias vezes no chão, tá toda lascado mas com a tela intacta e funcionando lindamente =/
 
o meu uso uma pelicula de vidro e uma capinha de silicone de 10 reais, já caiu umas 5x de alturas variadas e pisos variados nunca aconteceu nada
 
Estou com o Z3 a exatos 1 mês e hoje fui tirar umas fotos e as cores estavam um pouco apagadas e ele não conseguia regular a luminosidade corretamente, a foto estava muito clara. Dai tirei com o iPhone 5 da minha namorada e as fotos ficaram muito melhores que do a do meu Z3. Dai coloquei no modo manual e fiz correção de luz e ISO manuais e somente assim consegui uma boa foto. É impressão minha ou esse modo automático dele não funciona muito bem? As fotos de vocês também ficam "mais ou menos" no modo automático sem flash também ou será que o meu tem algum tipo de defeito?

Depois dessa ultima atualização para o Dual, o modo automático melhorou bastante
 
o meu uso uma pelicula de vidro e uma capinha de silicone de 10 reais, já caiu umas 5x de alturas variadas e pisos variados nunca aconteceu nada
Acabei de comprar a película de vidro... Com o seu comentário já fico mais satisfeito
------------
Depois dessa ultima atualização para o Dual, o modo automático melhorou bastante
Qual foi a atualização que você fez? para o 23.0.1.F.0.96? O seu tem root? Estou pensando em fazer.
 
sim, essa mesmo, não tem root, mas já é possível fazer, só que estou com preguiça e sem tempo para fazer, mas é um processo tranquilo.
 
Molhei meu celular no sábado, deixei secando normalmente (como sempre fiz) porém até hoje o som dele está péssimo! Creio que zuou a caixa de som inferior, pois não ouço nada quando atendo chamadas no viva voz e quase não ouço quando o telefone toca (situações em que apenas a caixa de som da parte de baixo é utilizada). Que decepção!!! Já molhei inúmeras vezes meu celular é nunca tive nenhum tipo de problema! Pior que não confio em mandar pra autorizada (mandei meu Z2, que voltou com o mesmo problema no microfone e entrando água). Mais alguém com o mesmo problema?
 
Qual é o seu provedor de internet ?! Tenta ligar o 3g e fazer o teste. Pode ser o cache do seu provedor afetando a busca da atualizaçao. Boa sorte.
Acabei de tentar isso, inclusive tentei conectar o computador pelo 4G e procurar a atualização e nada. Tô pensando em utilizar a opção de reparo pra ver se atualiza. Minha operadora móvel é a Claro e de Banda Larga fixa é a GVT
------------
Depois dessa ultima atualização para o Dual, o modo automático melhorou bastante
Bom saber, só falta eu conseguir atualizar pq tá complicado isso aqui. Estou com o software de 11 de setembro ainda 23.0.A.2.106.
Estava pensando. O meu eu comprei na Claro, será que eu tenho que esperar a Claro liberar as atualizações e ela enrola pra fazer isso? Ou quem é responsável por liberar a atualização é a Sony mesmo?
 
Ontem bati meu recorde de bateria de longe. 2d12h com 5h de tela. Final de semana todo mais metade da segunda sem carregar.
Não sei o que fiz aqui que essa bagaça parou de consumir bateria em stand by, sendo que uso do mesmo jeito desde que comprei (Internet all time; GPS ON; SYNC ON;Brilho automático em 30%). Agora estou plenamente satisfeito com meu Z3 (mas ainda com medo de bota-lo na água).


Alguns vão dizer: "mas usou apenas 5hrs, blablabla wiskas sachê". E eu digo: Quero ver quais outros celulares além do Z3 que faz esse tempo todo. E digo mais, muitos aqui nem chegam perto disso pelo que eu vejo por ai.
 
Bom saber, só falta eu conseguir atualizar pq tá complicado isso aqui. Estou com o software de 11 de setembro ainda 23.0.A.2.106.
Estava pensando. O meu eu comprei na Claro, será que eu tenho que esperar a Claro liberar as atualizações e ela enrola pra fazer isso? Ou quem é responsável por liberar a atualização é a Sony mesmo?[/QUOTE]

Quando é vinculado com a operadora, geralmente demora mais.
 
Ontem bati meu recorde de bateria de longe. 2d12h com 5h de tela. Final de semana todo mais metade da segunda sem carregar.
Não sei o que fiz aqui que essa bagaça parou de consumir bateria em stand by, sendo que uso do mesmo jeito desde que comprei (Internet all time; GPS ON; SYNC ON;Brilho automático em 30%). Agora estou plenamente satisfeito com meu Z3 (mas ainda com medo de bota-lo na água).


Alguns vão dizer: "mas usou apenas 5hrs, blablabla wiskas sachê". E eu digo: Quero ver quais outros celulares além do Z3 que faz esse tempo todo. E digo mais, muitos aqui nem chegam perto disso pelo que eu vejo por ai.

Também tenho medo de colocar ele na água, por mais que seja algo "normal"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo