[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Pessoal alguém sabe me informar se o z3 é tv digital full seg?

Não é One seg, imagem é horrivel na tela full-hd dele, já não tem quase nada que preste na tv, e ver ainda com qualidade ruim não dá, fora que depois você pode comprar um adaptador tipo os da tivizen* e ter a TV digital.

Agora os dois chips 4G não tem jeito sem ser de fabrica, com isso tudo acabei optando por comprar a versão dual chip.

*http://www.tivizen.com/usb-dongle.html
 
Atualização: Z3 enviado no dia 26 de janeiro para o centro de reparos avançados da Sony. No atendimento, informaram 12 dias corridos para devolução. Até agora nada...
 
Galera se conseguirem um preço bacana no z3 avisem ai!!!

Estou querendo comprar o quanto antes!!! Vi que estava por 1670 semana passada, infelizmente não estava com o dinheiro em mãos.

Mais agora estou montado rsss
 
Atualização: Z3 enviado no dia 26 de janeiro para o centro de reparos avançados da Sony. No atendimento, informaram 12 dias corridos para devolução. Até agora nada...
É amigo, mais um inocente caindo no conto de fadas da sony hahahaha. Espere algo em torno de 30 dias. Pelo menos comigo a LG foi MUITO rápida.
 
Está difícil conseguir um z3 barato, estou querendo pagar uns 1700 mas antes tenho que vender meu iPhone 6
E outra..vale a pena trazer xperia dos eua ?
 
Está difícil conseguir um z3 barato, estou querendo pagar uns 1700 mas antes tenho que vender meu iPhone 6
E outra..vale a pena trazer xperia dos eua ?

Aí te pergunto, vale a pena tu economizar alguns reais e quando tiver bronca, vai perder oq economizou no conserto posteriomente caso precise de algum? Eu preferiria com garantia nacional sem maiores aborrecimentos. Aí é questão do teu bolso mesmo rs.
 
o meu z3 que tinha dado problema na tela e que eu havia solicitado troca na loja (pontofrio) chegou.. mandaram outro, lacrado. fiquei qse 1 mes sem telefone, nunca mais coloco essa bomba na agua.
 
Meu compact está com um pixel esbranquiçado, vou esperar mais algum tempo e mandar pra autorizada.
 
Galera, alguém que tem z3 poderia me dar dicas de como melhor usar a câmera dele?

Quaisquer dicas de fotografia são bem vindas, já ouvi dizer que a câmera dele no modo automatico não é muito boa, e estou meio que achando isso tb, que modificações eu posso fazer para tirar fotos legais, com cores legais, iluminadas etc?

obrigado desde já por qualquer reply
 
Galera, alguém que tem z3 poderia me dar dicas de como melhor usar a câmera dele?

Quaisquer dicas de fotografia são bem vindas, já ouvi dizer que a câmera dele no modo automatico não é muito boa, e estou meio que achando isso tb, que modificações eu posso fazer para tirar fotos legais, com cores legais, iluminadas etc?

obrigado desde já por qualquer reply
Só de mudar de automático para manual já melhora muito as fotos. Eu também mudo o foco para toque e seleciono a cena de acordo com o local que bato a foto. (Pra liberar as cenas tem que usar 8mpx)
 
Gerei um boleto de 1270 do Z3 compact. Compensa?
Estava com um 930 que gostava da câmera, botão dedicado, tela e da qualidade da construção.
Porém esquenta muito, a bateria não dura e faltam os aplicativos do Google no WP.
Meu medo é a desvalorização (pois é bastante dinheiro) ou quebrar em uma queda, já que sou desastrado.
 
Gerei um boleto de 1270 do Z3 compact. Compensa?
Estava com um 930 que gostava da câmera, botão dedicado, tela e da qualidade da construção.
Porém esquenta muito, a bateria não dura e faltam os aplicativos do Google no WP.
Meu medo é a desvalorização (pois é bastante dinheiro) ou quebrar em uma queda, já que sou desastrado.

Eu acho que compensa, tu vai estar pagando por ele o valor de um moto x2.
 
Gerei um boleto de 1270 do Z3 compact. Compensa?Estava com um 930 que gostava da câmera, botão dedicado, tela e da qualidade da construção. Porém esquenta muito, a bateria não dura e faltam os aplicativos do Google no WP.Meu medo é a desvalorização (pois é bastante dinheiro) ou quebrar em uma queda, já que sou desastrado.
Eu sai de um 930 pra ele, to gostando bastante, a camera em modo automático não presta mto, mas se souber o basico de ISO joga na manual que vai conseguir umas fotos legais.
 
Ou é melhor o Z2 por R$ 1.359,15?

Aí vai de gosto, eu peguei o Z3 Compact da Fast Shop também, por ser um celular bem compacto e com excelente configuração.
Outro plus dele é o fato da bateria durar MUITO, hoje vi promoção do Z3 por R$ 1600 e pouco..
Entra no gsmarena e compare os 2 modelos, aí você decide melhor de acordo com suas preferências.
 
Olá pessoal,

Por favor, se alguém souber promoção posta aí. Quero comprar um para minha esposa, mas quero um preço melhor do que R$ 1.699,00 q está rolando nas lojas confiáveis. Eu assino aquele tópico de barbadas o "FOR SALE" aqui do fórum, mas nunca dá tempo de pegar as promo relâmpago.

Grande abraço a todos!
 
Parem as máquinas! Notícia urgente!!
Recebi hoje meu Z3 Dual, que teve a tela trincada após uma queda. Enviei no dia 26/01 para a Sony, e já estava imaginando o tamanho do prejuízo. Hoje, 13/02, recebi o aparelho intacto, sem nenhum custo, nem mesmo a postagem precisei pagar. Duas conclusões:

1) A Sony merece elogios pela postura gentileza e pelo atendimento. Exemplar.
2) A Sony já deve ter percebido que a fragilidade da tela de vidro temperado do Z3 destoa do excelente conjunto do aparelho. Muito frágil para um celular com um hardware tão bom e tão caro quanto o Z3.
 
o Z3 Dual 6633 tem tv digital ou analogica? ou nenhuma?:hmm:
 
Parem as máquinas! Notícia urgente!!
Recebi hoje meu Z3 Dual, que teve a tela trincada após uma queda. Enviei no dia 26/01 para a Sony, e já estava imaginando o tamanho do prejuízo. Hoje, 13/02, recebi o aparelho intacto, sem nenhum custo, nem mesmo a postagem precisei pagar. Duas conclusões:

1) A Sony merece elogios pela postura gentileza e pelo atendimento. Exemplar.
2) A Sony já deve ter percebido que a fragilidade da tela de vidro temperado do Z3 destoa do excelente conjunto do aparelho. Muito frágil para um celular com um hardware tão bom e tão caro quanto o Z3.

Primeira vez que vejo isso de alguma fabricante :damn:
 
Senhores preciso de uma ajuda um tanto quanto rápida afim de não perder promoções.

Entre o G3 por R$1176 e o Z3 dual chip com smartband por R$1699. O que recomendam?

Sei que o tópico é do Z3, mas gostaria de uma opinião honesta dos usuários.

Me parece que o G3 leva vantagem na câmera, na tela e no preço. Porém ouvi falar que ele costuma dar muito lag.

O Z3 leva vantagem no design, ser a prova d'água, dual chip e pela smartband, também ouvi dizer que sua bateria é melhor.


E o lollipop saiu?

A câmera é realmente inferior ao G3?

E duração de bateria usando 4G e Wifi o dia todo?

Como está o sistema padrão da Sony?

Hoje tenho um Nexus 4 e a bateria dura no máximo o dia todo.
 
Parem as máquinas! Notícia urgente!!
Recebi hoje meu Z3 Dual, que teve a tela trincada após uma queda. Enviei no dia 26/01 para a Sony, e já estava imaginando o tamanho do prejuízo. Hoje, 13/02, recebi o aparelho intacto, sem nenhum custo, nem mesmo a postagem precisei pagar. Duas conclusões:

1) A Sony merece elogios pela postura gentileza e pelo atendimento. Exemplar.
2) A Sony já deve ter percebido que a fragilidade da tela de vidro temperado do Z3 destoa do excelente conjunto do aparelho. Muito frágil para um celular com um hardware tão bom e tão caro quanto o Z3.
Aí sim, fomos surpreendidos. Que choque!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo