[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Peguei o Z3 na promocao do Extra por 1500. Valeu cada centavo.
O meu veio com o Lolipop 5.0.2.

Recomendo comprar carregador magnético de pelo menos 1500mA. O carregador que vem é de 850mA, muito lerdo para carregar.
O carregador magnético evita ficar abrindo a porta USB.

Alguém já colocou na água?
 
Duplicado!
 
E depois de um dia usando o Android 5.1.1 no Z3 Compact da Vivo, posso dizer que tá a mesma coisa. A bateria tá igualzinha a antes, e a velocidade do aparelho também. Não restaurei após o update.
 
E depois de um dia usando o Android 5.1.1 no Z3 Compact da Vivo, posso dizer que tá a mesma coisa. A bateria tá igualzinha a antes, e a velocidade do aparelho também. Não restaurei após o update.

Está com sorte. Pq com o 4.4 aqui dava autonomia de mais de 48h sem manerar no uso e após atualizar pro 5.1.1 não passa de 30h de autonomia.
 
Peguei o Z3 na promocao do Extra por 1500. Valeu cada centavo.
O meu veio com o Lolipop 5.0.2.

Recomendo comprar carregador magnético de pelo menos 1500mA. O carregador que vem é de 850mA, muito lerdo para carregar.
O carregador magnético evita ficar abrindo a porta USB.

Alguém já colocou na água?

Primeira coisa que fiz quando comprei, joguei dentro de um recipiente com com pouca água e liguei pra ele...:coolface:
 
Atualmente estou com um Xperia Z3 D6643 (nacional\unico chip)
Ele é vinculado com a VIVO, posso fazer flash de uma ROM 5.1.1 nele? Atualmente na versão 5.0.2.
 
Está com sorte. Pq com o 4.4 aqui dava autonomia de mais de 48h sem manerar no uso e após atualizar pro 5.1.1 não passa de 30h de autonomia.
Mesma coisa aqui! Achava que só tivesse acontecido isso comigo. No kitkat era normal fazer 2d+. Hoje faço explodindo 1d e 18h.
 
Atualizei o meu Z3 dual (sem operadora) hoje para o 5.1.1, atualização rápida e não tenho queixas quanto ao uso e duração da bateria, com o android 4.4 a bateria durava mais sim mas o LoliPop ainda não me deixou na mão, passo o dia inteiro ouvindo mp3, no whatsapp, gmail, além dos APPs do PlaystationRemote, Playstation (inclusive PSN) e Destiny sem problema... se esquecer de carregar no outro dia a bateria ainda está com mais ou menos 50% o que me permite usar mais um dia inteiro... única coisa que não uso é Facebook e youtube além de jogos.

Em outras notícias: Vamos receber o Android Marshmallow :wub::wub:: http://www.techtimes.com/articles/9...ing-to-all-the-newest-sony-xperia-devices.htm

"(...)The Sony devices which will be given Android 6.0, based on a blog post shared by Sony, consist of the Xperia Z5 Compact, Xperia Z5, Xperia Z4 Tablet, Xperia Z5 Premium, Xperia Z3, Xperia Z3+, Xperia Z3 Tablet Compact, Xperia Z3 Compact, Xperia Z2 Tablet, Xperia Z2, Xperia C5 Ultra, Xperia M5, Xperia M4 Aqua as well as the Xperia C4.(...)"

Notícia no blog da Sony: http://blogs.sonymobile.com/2015/10/06/sony-xperia-and-android-6-0-marshmallow/
 
notei que na 5.1.1 apps como álbuns, músicas, vídeos e etc possuem um lag monstro na parte inferior esquerda do visor esporadicamente quando estou "rolando" dentro do app, a porção de tela que indiquei fica toda deformada com clippings.
Outra coisa, quando estou num app e uso o botão de multi tarefas, o ícone de "limpar todos apps recentes" desaparece e volta por de trás da janela minimizada. Mais alguém notou isso?

Versão atual 23.4.A.1.232
 
Última edição:
Alguém ae tem o z3+/z4 pra dar um testemunho aqui da exp?
 
Alguém consegue me explicar isso:
Peguei um Z3 da Vivo (5.0.2) e meu chip da vivo NAO funciona nele, nenhum dos dois. Dá rede, entra na Internet, mas na hora de fazer chamadas aparece "desvio condicional de chamadas ativo " e a ligação é encerrada.
Troquei de rom, mesma coisa, fiz Hard reste, mesma coisa. Coloquei um chip da Oi e... Funcionou perfeitamente.
Alguém faz idéia do que seja isso? Onde moro ninguém usa Oi, me sinto ilhado, até pra falar com meus pais, namorada. Muitas vezes eles estão sem Internet, então a ligação seria o ideal.
Mexendo no Flashtools pra criar um arquivo tft e deixando os ".ta" de fora, reparei que tem um arquivo chamado "SIM lock.ta " o qual eu não removi antes de passar minha Rom atual (5.1.1) (que na realidade já veio com o formato tft, apenas fiz flash dela).
Não achei nada a respeito na Internet. Aguardo resposta ansiosamente.


Extras - notei que na 5.1.1 apps como álbuns, músicas, vídeos e etc possuem um lag monstro na parte inferior esquerda do visor esporadicamente quando estou "rolando" dentro do app, a porção de tela que indiquei fica toda deformada com clippings.
Outra coisa, quando estou num app e uso o botão de multi tarefas, o ícone de "limpar todos apps recentes" desaparece e volta por de trás da janela minimizada. Mais alguém notou isso?

Versão atual 23.4.A.1.232


Isso você tem que ver com a Operadora, pode não funcionar por N motivos, antes de instalar a ROM você tinha o mesmo problema?
 
Eu pensei em comprar o Z3+/Z4 numa promoção da kabum, tava por 2000 à vista, mas dae conferi a versão e não tem absolutamente _NADA_ pra versão da kabum na xda
 
Vocês podem me confirmar se possuem esse app na lista de vocês, "bloqueio do cartão SIM"

7wxXlIw.png
 
o meu atualizou hoje, mais de 200mb de update... alguem sabe ou tem a lista de melhorias? tentei encontrar na net e não achei

porem a versão continua 5.1.1 original
 
Eu pensei em comprar o Z3+/Z4 numa promoção da kabum, tava por 2000 à vista, mas dae conferi a versão e não tem absolutamente _NADA_ pra versão da kabum na xda

Desfrute da sua churrasqueira. :risos:
 
editado
 
Esse é o tempo normal de tela do Z3?
3G ligado das 8-17hr, resto do tempo em wi-fi e nenhum mode de economia ativado.

hJvUxfx.png


WSTzWww.png


kxgkd5j.png
 
Esse é o tempo normal de tela do Z3?
3G ligado das 8-17hr, resto do tempo em wi-fi e nenhum mode de economia ativado.
Costumava ser assim aqui no 4.4.4. Nunca consegui algo tão gracioso desde que instalei Lollipop. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo