• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Xperia ZQ - [Review]

Num sei não mas parece que o sinal WIFI ta melhor, antes no meu quarto ficava só 1 traço e agora fica cheio :megusta:
 
Boa tarde Pessoal,

Eu instalei a rom 4.3 no meu xperia ZQ. Eu notei uma certa diferença no tamanho total da memória RAM. Gostaria de saber dos que ainda não fizeram a atualização, quanto marca no sistema e utilizando o Antutu.

Na figura abaixo que um usuário postou (não lembro quem) mostra uma memória ram de 1796,7MB. E no sistema do android fica disponível cerca de 1GB para o usuário. Antes de atualizar lembro de ficar em torno de 1,2 GB livres. Claro, essa rom 4.3 está muito melhor, sem contar o aquecimento. Antes ele aquecia bem mais, principalmente em jogos.

Essa questão da memória é somente uma curiosidade. E se alguém souber responder, pq temos um total de 1796,7MB e não 2GB?

link da figura:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/16-jpg--32

O
brigado
 
Pessoal que está usando a 4.3, alguém me diz se o modo burst está com problema como relatado por algumas pessoas, na 4.2.2 está bem rápido segurando o botão pra tirar a foto, algumas pessoas falaram q este modo não está tirando as fotos rápidas, alguém poderia testar?

:poker:
aqui está funcionando perfeitamente, e inclusive, tem como selecionar a velocidade, igual a rom anterior.

Apesar de não ter gostado dessa nova câmera, as fotos também pareceram bem mais definidas.
 
Acabei de instalar a 4.3 aki, até o momento gostei dela, espero uma melhora na bateria
 
Boa tarde Pessoal,

Eu instalei a rom 4.3 no meu xperia ZQ. Eu notei uma certa diferença no tamanho total da memória RAM. Gostaria de saber dos que ainda não fizeram a atualização, quanto marca no sistema e utilizando o Antutu.

Na figura abaixo que um usuário postou (não lembro quem) mostra uma memória ram de 1796,7MB. E no sistema do android fica disponível cerca de 1GB para o usuário. Antes de atualizar lembro de ficar em torno de 1,2 GB livres. Claro, essa rom 4.3 está muito melhor, sem contar o aquecimento. Antes ele aquecia bem mais, principalmente em jogos.

Essa questão da memória é somente uma curiosidade. E se alguém souber responder, pq temos um total de 1796,7MB e não 2GB?

link da figura:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/16-jpg--32

O
brigado


print da 4.2.2 .. realmente a memória é mais alta


https://www.dropbox.com/s/15l9jq58aioh5kv/Screenshot_2013-12-18-14-57-44.png
 
Última edição:
Também queria saber, instalando essa rom perde a garantia?

Não perde garantia, pois a Rom é oficial da SONY!
------------

Normalmente nos aparelhos, os 2gb de RAM nunca ficam disponível... No S4 também não aparece os 2 gb, sempre 1,8gb...

Vai ver isso é do android! mas sinceramente, não fará nenhuma diferença para nós no questão de desempenho...
 
aqui está funcionando perfeitamente, e inclusive, tem como selecionar a velocidade, igual a rom anterior.

Apesar de não ter gostado dessa nova câmera, as fotos também pareceram bem mais definidas.

Não encontrei na camera o modo de segurar o botão e tirar o burst, aonde ele está nessa nova versão?
 
Última edição:
Gente, eu to perdido nessa parte do tutorial:


- No aparelho, na tela inicial, aperte menu, selecione aplicações e depois Desenvolvimento, habilite a opção Depuração USB
- Conecte seu aparelho no PC via USB e o windows iniciará uma instalação de um novo hardware. Caso ele não encontre automáticamente os drivers, faça-o procurar os drivers na pasta onde foram baixados (c:\android-sdk-windows\usb_driver) e aguarde a instalação
- Assim que os drivers forem instalados você terá uma interface ADB instalada no seu gerenciador de dispositivos


O que é pra fazer?
 
Gente, eu to perdido nessa parte do tutorial:


- No aparelho, na tela inicial, aperte menu, selecione aplicações e depois Desenvolvimento, habilite a opção Depuração USB
- Conecte seu aparelho no PC via USB e o windows iniciará uma instalação de um novo hardware. Caso ele não encontre automáticamente os drivers, faça-o procurar os drivers na pasta onde foram baixados (c:\android-sdk-windows\usb_driver) e aguarde a instalação
- Assim que os drivers forem instalados você terá uma interface ADB instalada no seu gerenciador de dispositivos
O que é pra fazer?

Em qual das partes está em duvida ?
 
Não encontrei na camera o modo de segurar o botão e tirar o burst, aonde ele está nessa nova versão?

No configurações, tem a opção "Segure p/ Fotos Sequenciais"

0
 
Ah e mais uma observação dessa versão, mas dessa vez outro ponto negativo que eu encontrei, no sistema anterior (4.2.2 26.7)eu tinha quando dava um full wipe 11.7 GBs disponíveis para o usuário, na 4.3 fui ver o espaço que eu tinha depois de fazer o full wipe e tinha 9.9 GBs, estranhei e fiz outro full wipe, já que não tinha nada mesmo e deu os mesmos 9.9 GBs

Diminuiu mesmo a quantidade de memoria disponível?
 
Ah e mais uma observação dessa versão, mas dessa vez outro ponto negativo que eu encontrei, no sistema anterior (4.2.2 26.7)eu tinha quando dava um full wipe 11.7 GBs disponíveis para o usuário, na 4.3 fui ver o espaço que eu tinha depois de fazer o full wipe e tinha 9.9 GBs, estranhei e fiz outro full wipe, já que não tinha nada mesmo e deu os mesmos 9.9 GBs

Diminuiu mesmo a quantidade de memoria disponível?

Aqui no meu continua os 11.7.
 
Ah e mais uma observação dessa versão, mas dessa vez outro ponto negativo que eu encontrei, no sistema anterior (4.2.2 26.7)eu tinha quando dava um full wipe 11.7 GBs disponíveis para o usuário, na 4.3 fui ver o espaço que eu tinha depois de fazer o full wipe e tinha 9.9 GBs, estranhei e fiz outro full wipe, já que não tinha nada mesmo e deu os mesmos 9.9 GBs

Diminuiu mesmo a quantidade de memoria disponível?

Aqui com a 4.3 deu 11.73gb para o espaço total...
 
Pessoal o youtube ta demorando pra abrir com essa versão 4.3, fiz um teste contra o optimus g da minha mãe e a primeira vez que abre o app o celular dela foi bem mais rápido.
 
O meu chegou hoje - comprei para minha irmã, já que o antigo S3 ela perdeu. Aparelho bem fluido e top mesmo. Os contras ate agora como já tinha pesquisado. O Wireless de fato é mais fraco, comparado com o meu note 2 aqui, ele perde em 2 traços. Se o roteador não fosse forte com boas antenas, eu tava ferrado em certos cômodos, porem um repetidor pode melhorar mais isso. A versão q veio é a 4.2.2 - sera que quando sair a 4.3 oficial melhora? Engraçado que isso deve ser um problema com Xperias atuais..meu antigo Xperia Play tinha um sinal bem melhor. Mas como paguei 879,12 na ultima promoção das americanas, acho que é o de menos, o conjunto no geral é muito bom e me saiu a um belo custo. So troco se pintar um S4 pelo mesmo preço.:coolface:
 
Pra quem usa adb é preciso realmente instalar no windows 8? pq aqui não ta indo.
 
bulfaitelo:1069189651 disse:
Alguém fez o test sem Apagar a dada e o cache ?

Estou fazendo o processo dem apagar nada pra ver como fica :)

Fiz assim é esta Top
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo