Sony Xperia ZQ - [Review]

Baixem o Fundo Desfocado (Backgroud Defocus), lembrando que não vão achar na Playstore. Vão ter que baixar por fora e instalar também por fora.

Aqui tem o link

Achei fantástico...

Exemplo de como ele deixa a foto

original.jpg
 
Baixem o Fundo Desfocado (Backgroud Defocus), lembrando que não vão achar na Playstore. Vão ter que baixar por fora e instalar também por fora.

Aqui tem o link

Achei fantástico...

Exemplo de como ele deixa a foto

http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/797/241/original.jpg

Baixado e testarei amanhã!
--------------------------------------------------------------------------
Comprei uma capinha TPU e película no mercado livre....Muito bom os 2 itens ( se quiserem passo o link ).... Mas queria pedir algumas dicas de como tirar a película do ZQ ( alguem ja tirou ai pfv) que ja vem de fábrica,pois dizem que a mesma distorce as cores ( além de atrair marcas de dedo,que me irrita bastante )...
Abraço!
 
Última edição:
Como faz o master reset pelo boot no ZQ? Li alguns tutoriais na internet e nenhum funcionou
 
Acabei de comprar o meu pela shoptime R$ 1.200. Já saiu o kit kat?
 
Boa noite, tem como ligar o controle do PS3 no ZQ sem o cabo? Fui tentar conectar mais pede um cabo :trollfail:
 
Boa noite, tem como ligar o controle do PS3 no ZQ sem o cabo? Fui tentar conectar mais pede um cabo :trollfail:

Sim tem como ligar, mas primeiro tem que ter o adaptador OTG pra ligar o cabo USB/Micro USB do controle no celular pra fazer o primeiro sincronismo, ai sim depois é que se consegue usar apenas via bluetooth se você quiser, ou seja primeiro conecta via cabo pra depois não usar cabo (eu mesmo uso sem cabo mas tive que comprar o cabo OTG que é um cabo MicroUsb/USB normal).
 
Sim tem como ligar, mas primeiro tem que ter o adaptador OTG pra ligar o cabo USB/Micro USB do controle no celular pra fazer o primeiro sincronismo, ai sim depois é que se consegue usar apenas via bluetooth se você quiser, ou seja primeiro conecta via cabo pra depois não usar cabo (eu mesmo uso sem cabo mas tive que comprar o cabo OTG que é um cabo MicroUsb/USB normal).
Obrigado amigo, onde vc comprou?
 
Perguntinha:

Às vezes eu estou falando no celular e preciso de acessar o mesmo pra olhar alguma coisa enquanto falo com a pessoa, do tipo lista de contatos, anotações, enfim. Só que eu já percebi que o celular tem um sensor que não deixa você ligar a tela enquanto estiver perto do seu rosto. Só que o sensor é meio burro, e às vezes só de você usar o celular normalmente, longe do seu rosto, ele já desliga a tela achando que é o seu rosto, se você estiver usando durante uma ligação. No meu celular antigo, que também era Android, tinha um lugar pra desativar esse sensor, mas nesse telefone eu não consigo achar jeito algum. Alguém tem alguma sugestão?
 
Perguntinha:

Às vezes eu estou falando no celular e preciso de acessar o mesmo pra olhar alguma coisa enquanto falo com a pessoa, do tipo lista de contatos, anotações, enfim. Só que eu já percebi que o celular tem um sensor que não deixa você ligar a tela enquanto estiver perto do seu rosto. Só que o sensor é meio burro, e às vezes só de você usar o celular normalmente, longe do seu rosto, ele já desliga a tela achando que é o seu rosto, se você estiver usando durante uma ligação. No meu celular antigo, que também era Android, tinha um lugar pra desativar esse sensor, mas nesse telefone eu não consigo achar jeito algum. Alguém tem alguma sugestão?
Se o ZQ for como SP, é só desativar a hipersensibilidade da tela nos ajustes.
 
Perguntinha:

Às vezes eu estou falando no celular e preciso de acessar o mesmo pra olhar alguma coisa enquanto falo com a pessoa, do tipo lista de contatos, anotações, enfim. Só que eu já percebi que o celular tem um sensor que não deixa você ligar a tela enquanto estiver perto do seu rosto. Só que o sensor é meio burro, e às vezes só de você usar o celular normalmente, longe do seu rosto, ele já desliga a tela achando que é o seu rosto, se você estiver usando durante uma ligação. No meu celular antigo, que também era Android, tinha um lugar pra desativar esse sensor, mas nesse telefone eu não consigo achar jeito algum. Alguém tem alguma sugestão?

Isso ocorre comigo também mas apenas alguns meses de contato com ele que recentemente achava que ele era meio burro mas comecei a observar que na verdade não é isso, é a nossa mão ou dedo que passa perto sem agente perceber do sensor e acaba desligando a tela, como o sensor pelo que soube é infravermelho, ele detecta facilmente até um dedo :trollfail:
 
Se o ZQ for como SP, é só desativar a hipersensibilidade da tela nos ajustes.
Eu não achei essa opção :(

Isso ocorre comigo também mas apenas alguns meses de contato com ele que recentemente achava que ele era meio burro mas comecei a observar que na verdade não é isso, é a nossa mão ou dedo que passa perto sem agente perceber do sensor e acaba desligando a tela, como o sensor pelo que soube é infravermelho, ele detecta facilmente até um dedo :trollfail:
Então, é isso mesmo, eu já fiz o testo, o sensor fica em cima, do lado esquerdo, e às vezes conforme vc manuseia o celular você acaba passando a mão na frente do sensor. Pode ser bom para uns, mas eu não gosto e não achei opção pra desativar.
 
Isso ocorre comigo também mas apenas alguns meses de contato com ele que recentemente achava que ele era meio burro mas comecei a observar que na verdade não é isso, é a nossa mão ou dedo que passa perto sem agente perceber do sensor e acaba desligando a tela, como o sensor pelo que soube é infravermelho, ele detecta facilmente até um dedo :trollfail:

Isso é um saco!!! :feelbad: Não é só em ligações... No whatsapp, quando recebo uma mensagem de voz, aperto pra tocar aí o som saia no alto falante traseiro (viva voz) e do nada mudava para o frontal, ficava irritado com isso... Até descobri que era por causa do sensor. :poker:
 
Bom pessoal o que temia aconteceu, hoje cedo eu recebi uma aviso de atualização de sistema, ai botei para atualizar direto pelo telefone e pronto estou a horas esperando e ele não sai da tela da VIVO, já tentei resetar pelo botão amarelo e nada, ele não serve para nada!

alguém tem alguma dica para resolver isso?? pois é frustrante vc pagar caro em um smartphone e ele simplesmente parar de funcionar com menos de 2 meses! essa sony só anda fazendo aparelhos vergonhosos! por favor pessoal que poder me ajudar, pois trabalho usando muito o telefone e estou precisando de mais dele, se eu levar para a assistência vai ficar mais de 30 dias jogado por lá!

PS: O android que estava nele é o 4.2.2 do pc companion mesmo, nada de alteração! blz
 
Cara a Sony é a melhor empresa que tem pra RMA, meu Xperia S pifou no final do ano passado, mandei para garantia, e me mandaram um Xperia ZQ novinho *-*, pqp que aparelho impressionante, é gritante a diferença do Xperia S pro ZQ :D
 
Eu não achei essa opção :(


Então, é isso mesmo, eu já fiz o testo, o sensor fica em cima, do lado esquerdo, e às vezes conforme vc manuseia o celular você acaba passando a mão na frente do sensor. Pode ser bom para uns, mas eu não gosto e não achei opção pra desativar.
É o modo luvas, fica nas opções da tela junto com as opções de brilho.

Nossa o ZQ usa a mesma bateria do SP, como é a duração da bateria de vcs? Pois já achava a bateria do SP meia boca, durava a mesma coisa que o S3...
 
É o modo luvas, fica nas opções da tela junto com as opções de brilho.

Nossa o ZQ usa a mesma bateria do SP, como é a duração da bateria de vcs? Pois já achava a bateria do SP meia boca, durava a mesma coisa que o S3...
Onde? Não vi aqui:
tddj8l8.png
 
Como faz o master reset pelo boot no ZQ?
 
Acabei de receber a versão 4.3 aqui.
Meu Android é original da VIVO
 
pessoal to com um problema com meu zq, ou melhor com o fone que veio nele, o lado direito do fone ta com um chiado, ja mandei um e-mail pra sony porem eles falaram que isso seria sujeira e falaram pra limpar com uma escova macia e álcool, porem continua do mesmo jeito, e agora a garantia do celular cobre o fone? não faz 3 meses que tenho ele e o chiado me incomoda muito principalmente em ligações que uso o fone.
 
É o modo luvas, fica nas opções da tela junto com as opções de brilho.

Nossa o ZQ usa a mesma bateria do SP, como é a duração da bateria de vcs? Pois já achava a bateria do SP meia boca, durava a mesma coisa que o S3...

Cara, já tive o S3 e nele não conseguia passar de 4h de tela com uma carga, a média era 3,5h de tela, no ZQ minha média é de 5h de tela sendo que já consegui 6h, com o stamina ativado e wifi o tempo todo.

Considero a bateria do ZQ muito boa, o único smartphone que tive com autonomia maior foi o Nexus 4 com média de 5,5h de tela no mesmo uso que dou hoje ao ZQ.

Queria saber se alguém aqui migrou do Galaxy S4 pro ZQ? Estou com um lacrado doido pra ficar com ele mas tenho receio de voltar pra queles lags da touchwiz, não sei se acostumo de novo.

Vlw
 
Saiu um update pra rom generic da sony BR A 10.4.1.B.0.101 diz aki q tem uma melhora na bateria e desempenho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo