• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Xperia ZQ - [Review]

Aqui apareceu a att final 283, mas sempre q baixo e clico em instalar, depois de um tempo o cel reinicia e aparece uma mensagem dizendo que a atualização não foi instalada. Já tentei 3x e nada, alguem sabe pq?
ps: Meu bootloader é bloqueado
 
Última edição:
Eu tinha testado a 4.4.2 mas não tinha curtido e voltei pra 4.3. Já vale a pena ir pra 4.4.4?
 
Aqui apareceu a att final 283, mas sempre q baixo e clico em instalar, depois de um tempo o cel reinicia e aparece uma mensagem dizendo que a atualização não foi instalada. Já tentei 3x e nada, alguem sabe pq?
ps: Meu bootloader é bloqueado

O tava dando isso também. Consegui atualizar usando o PC Companion da Sony.


Atualizei aqui para o 4.4.4. O efeito discman sem antishock acabou, ao menos ontem na minha ida a faculdade, eu não ouvi isso. E eu ouvi uns 3 albuns diferentes. Vi também que acabou a bagunça do gasto da bateria com o gps. Sai da faculdade com 27% de bateria. Ouvia música e mexia no zapzap. Percurso de 20 min +-, cheguei em casa com 21% de bateria. Antes, se eu fizesse isso, chegava em casa sem bateria
 
Aqui apareceu a att final 283, mas sempre q baixo e clico em instalar, depois de um tempo o cel reinicia e aparece uma mensagem dizendo que a atualização não foi instalada. Já tentei 3x e nada, alguem sabe pq?
ps: Meu bootloader é bloqueado

No meu estava acontecendo a mesma coisa. Só consegui atualizar pelo Sony PC Companion
 
Ai galera consegui atualizar o meu so pelo pc companion mesmo, mais instalei um tal de what's new q apareceu ak pra instalar, so q n consigo desisntala, alguem sabe como faço pra apagar isso?
 
Ai galera consegui atualizar o meu so pelo pc companion mesmo, mais instalei um tal de what's new q apareceu ak pra instalar, so q n consigo desisntala, alguem sabe como faço pra apagar isso?

Esse é o app da Sony que veio na última atualização, não desinstala e nem desativa. A solução, talvez, seja rootear e congelar o app via Titanium Backup.
 
Esse é o app da Sony que veio na última atualização, não desinstala e nem desativa. A solução, talvez, seja rootear e congelar o app via Titanium Backup.

Deixa ele entao kk, e ak reparei q com essa ultima atualização o celular ficou mais lento,quando vai pro home ou desbloqueia aparece um fundo preto e depois volta ao normal,o teclado ta demorando pra escrever e alguns jogos como asphalt 8 ta travando e ta lento, isso é o meu ou é o android mesmo q ta bugado?
 
Root pro 4.4.4 já tem?

o Towelroot não esta funcionando
 
Deixa ele entao kk, e ak reparei q com essa ultima atualização o celular ficou mais lento,quando vai pro home ou desbloqueia aparece um fundo preto e depois volta ao normal,o teclado ta demorando pra escrever e alguns jogos como asphalt 8 ta travando e ta lento, isso é o meu ou é o android mesmo q ta bugado?

Quando desbloqueia acontecia quando estava usando aquela imagem animada, depois que coloquei o padrão e uma imagem normal, parou. O Teclado não uso o original, prefiro o swiftkey. Fora isso, eu desativo tudo que não uso.
 
:challenge:
Quando desbloqueia acontecia quando estava usando aquela imagem animada, depois que coloquei o padrão e uma imagem normal, parou. O Teclado não uso o original, prefiro o swiftkey. Fora isso, eu desativo tudo que não uso.

Tipo antes de atualizar tava normal, nunca tinha esgasgdo nem nd, agr ta super lerdo, engasgando demais, fora os jogos q ficam travando, se eu voltar pro padrao de fabrica perco td, tds as fotos e tal? Volta pro Android q veio ne?
 
uma coisa que Observei é que sempre que atualizar o ZQ depois da 4.3 tem que zerar ele todo pra parar com os lags, pois se nao fica dando lags.
------------
:challenge:

Tipo antes de atualizar tava normal, nunca tinha esgasgdo nem nd, agr ta super lerdo, engasgando demais, fora os jogos q ficam travando, se eu voltar pro padrao de fabrica perco td, tds as fotos e tal? Volta pro Android q veio ne?

Nao volta pro android que veio nao, mas vai ficar bem melhor pois ele vai resetar tudo e os caches.
 
uma coisa que Observei é que sempre que atualizar o ZQ depois da 4.3 tem que zerar ele todo pra parar com os lags, pois se nao fica dando lags.
------------


Nao volta pro android que veio nao, mas vai ficar bem melhor pois ele vai resetar tudo e os caches.


Mais eu vo perder tds as fotos?
 
meu problema com o 4G não era ROM e sim a Claro que nao tinha habilitado na minha linha, tudo resolvido agora
 
cara eu até consegui Baixar,

Sendo que meu telefone está dando problema de Reboot, ele nem sai mais da tela de escrito "Sony", Alguém teve esse mesmo problema ? OBS.: Esse problema não é devido ao Update Aconteceu algumas horas antes,

tá com cara de Android corrompido eu apagaria tudo e instalava novamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo