[TÓPICO DEDICADO] SONY Z ULTRA

Então ja estou quase certo que vou comprar ele mesmo, então como vc faz para ficar carregando ele, e tipo nas aulas, aonde vc deixa ? No bolso ? Se for no bolso, não incomoda ou atrapalha ? Tbm tem a questão de deixar na bolsa, mas sei la, da meio medo, ja que não sou muito cuidadoso com minha bolsa, e na minha sala alguém acaba sempre derrubando ela, fora isso as vezes tbm uso de travesseiro ela, ja que o meu intervalo de almoço é de 1 hora, ai da tempo de tirar um cochilo, por isso fico com medo de deixar na bolsa. Fora escola no cotidiano como é ? Por exemplo vou em um churrasco ou uma festa, como fica, da para sentar de boa com ele sem atrapalhar ou nem adianta ? Sei que é muitas perguntas, mas é que estou realmente precisando de informações para me ajudar na escola certa, se puder tbm falar de como é usa-lo eu agradeço.


Eu ando com ele no bolso da calça jeans normal, fora a isto, na mochila, ele é o meu segundo tell, entao e de boa ficar na mochila, ja que nao recebo ligaçoes nele. Ele resiste de boa, mas eu nao saio jogando ele por ai :haha::haha::haha:, mas sem drama como ele.:challenge: Sobre atrapalhar a sentar, so notei quando a calça é muito justa, mas soltinha de boa.:awesome:


Mas alguma duvida so perguntar :joia:
 
O meu to ficando arrependido, ta travando toda hora. Fora um bug na net, vc abre ela, navega de boa, ai do nada a tela fica toda branca, por mais que vc recarregue a pagina, nao resolve, tem que sair da net, fechar e abrir de novo, ai da para mexer por uns 40 mim de novo.
 
O meu to ficando arrependido, ta travando toda hora. Fora um bug na net, vc abre ela, navega de boa, ai do nada a tela fica toda branca, por mais que vc recarregue a pagina, nao resolve, tem que sair da net, fechar e abrir de novo, ai da para mexer por uns 40 mim de novo.

Mesma coisa com o meu Z1, tenho que finalizar o processo do Chrome para voltar a navegar, não cheguei a testar em outro navegador.
 
Mesma coisa com o meu Z1, tenho que finalizar o processo do Chrome para voltar a navegar, não cheguei a testar em outro navegador.

O meu tambem é no chrome e ta me tirando dos nervos agora, fora os lags fudidos que esta dando o tell, menu que demora a abrir ou teclado que trava.
 
O meu tambem é no chrome e ta me tirando dos nervos agora, fora os lags fudidos que esta dando o tell, menu que demora a abrir ou teclado que trava.
Mas acho que foi alguma atualização que ferrou com o Chrome, teve umas duas na semana retrasada. Agora esses outros problemas não notei.
 
Mas acho que foi alguma atualização que ferrou com o Chrome, teve umas duas na semana retrasada. Agora esses outros problemas não notei.


Nossa, o meu z ultra ta uma bosta, estive desde quinta anoite em uma viagem/congresso no Rio de Janeiro :megusta::megusta: e que luta com o tell, queria bater fotos, abrir a galeria para mostrar as imagens e que luta era, vivia no lag, nem parece que era tell topo de linha ( mas no hora de bater a foto ele vai rapido, mas ate abrir :feelbad::feelbad::feelbad::fuuu::fuuu:)
 
Última edição:
Nossa, o meu z ultra ta uma bosta, estive desde quinta anoite em uma viagem/congresso no Rio de Janeiro :megusta::megusta: e que luta com o tell, queria bater fotos, abrir a galeria para mostrar as imagens e que luta era, vivia no lag, nem parece que era tell topo de linha ( mas no hora de bater a foto ele vai rapido, mas ate abrir :feelbad::feelbad::feelbad::fuuu::fuuu:

Nossa! Difícil acontecer hoje em dia com esses aparelhos parrudos e sistema estável, se fosse um Android 2.1 até acreditava. Tem coisa muita errada no teu sistema, acho melhor formatar ou desinstalar alguma tranqueira que foi instalada, quando chega neste nível de problemas melhor fazer algo drástico, tipo formatar.
 
Nossa! Difícil acontecer hoje em dia com esses aparelhos parrudos e sistema estável, se fosse um Android 2.1 até acreditava. Tem coisa muita errada no teu sistema, acho melhor formatar ou desinstalar alguma tranqueira que foi instalada, quando chega neste nível de problemas melhor fazer algo drástico, tipo formatar.

O problema é perder tudo que eu tenho nele :fuuu::fuuu: Da um trabalho recolocar tudo:damn::damn::nooo:
 
Não desconfia de nenhum app que tenha instalado recentemente e que possa estar ocasionando estes travamentos ?
Sera que alguma launcher ? A um tempo para traz entrei num site que aparecer aqueles ban, mas antes de feckar eu apertei para baixar por acidente um apk, mas ja mandei o avast e outro anti virus limpar o tell.
 
Sera que alguma launcher ? A um tempo para traz entrei num site que aparecer aqueles ban, mas antes de feckar eu apertei para baixar por acidente um apk, mas ja mandei o avast e outro anti virus limpar o tell.
Só testando mesmo, desinstala e fica alguns dias sem ele e veja se muda alguma coisa.
 
O meu to ficando arrependido, ta travando toda hora. Fora um bug na net, vc abre ela, navega de boa, ai do nada a tela fica toda branca, por mais que vc recarregue a pagina, nao resolve, tem que sair da net, fechar e abrir de novo, ai da para mexer por uns 40 mim de novo.
aqui nunca deu isso, eu disse nunca, nunca trava !!! tenta dar um master reset, se continuar, manda trocar.. ou arrumar se tiver garantia, pois esta com problema.
------------
Ainda bem que quando o meu chegar, ja vou mudar de rom.

faz isso nao kra.. o cel e top d+ nem precisa.. haha.. unica coisa que mudei aki pra testar.. foi instalkar o google launcher
 
aqui nunca deu isso, eu disse nunca, nunca trava !!! tenta dar um master reset, se continuar, manda trocar.. ou arrumar se tiver garantia, pois esta com problema.
------------


faz isso nao kra.. o cel e top d+ nem precisa.. haha.. unica coisa que mudei aki pra testar.. foi instalkar o google launcher

Vou pensar se mudou ou não de rom, vou ver como vai se sair a da sony, mas com certeza vou por launcher, não sou muito chegado nos icones da sony e algumas coisas que a personalização dela possui.

Pessoal comprei o modelo branco, queria saber o que acham, eu queria mesmo o preto, mas não tinha, só tinha o branco, como queria muito o aparelho eu peguei ele mesmo.
 
Última edição:
Vou pensar se mudou ou não de rom, vou ver como vai se sair a da sony, mas com certeza vou por launcher, não sou muito chegado nos icones da sony e algumas coisas que a personalização dela possui.

Pessoal comprei o modelo branco, queria saber o que acham, eu queria mesmo o preto, mas não tinha, só tinha o branco, como queria muito o aparelho eu peguei ele mesmo.

Pelo menos o Z1 branco acho mais bonito que o preto. O branco fica aquela borda prateada e o botão power cromado, parece um som 3 em 1 das antigas.
 
Mas acho que foi alguma atualização que ferrou com o Chrome, teve umas duas na semana retrasada. Agora esses outros problemas não notei.

Pode ser, meu G3 também está dando esses problemas da tela branca no chrome. Tenho que fechar a aba (ou o navegador) e abrir de novo, suspeito que seja algum bug do chrome pois o navegador da LG não tem esse problema.
 
Nossa, aff :fuuu::fuuu::fuuu: Comprei um not 8, deu mais de 90 dias sem ele para conseguir meu dinheiro de volta :yuno::yuno:, ***** de assistencia tecnica da samsung goiania. Peguei no dinheiro e comprei o z ultra, ***** de novo :fuuu::fuuu:, pelo menos a assistência nao é tao cheia e é caminho para o meu colegio :haha: So que este fim de mes tenho um monte de viagens (tudo com o colegio de onibus, hora que teoricamente o z ultra tinha que brilhar :haha::haha:) ja nao bastava ele ficar travando, agora a camera que empetecou de vez, fui tentar bater uma foto agora no almoço, 5 tentativas e nada, abre a camera ele trava, da erro e fecha :poker::poker:, aff, um galaxy de fera ja tinha me dado um tapa na cara neste tempo.

Bomm é eu ficar lendo sobre tells, pesquisar e o povo da minha sala nao fazer nada disto, compra galaxy pq é bom, todo mundo tem, ou moto g pq é o melhor agora, e so usa para face e fotos. Eu pesquiso, leio e so me :fuuu::fuuu::fuuu:



Voltando de vigem ( e torcendo para ele funcionar, pq a ideia era ele ser a minha câmera em curitiba, vai para assistencia mesmo.:damn::feelbad:)



Que raiva deste telefone :velho::morre::mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo