[TÓPICO DEDICADO] SONY Z ULTRA

Nossa, aff :fuuu::fuuu::fuuu: Comprei um not 8, deu mais de 90 dias sem ele para conseguir meu dinheiro de volta :yuno::yuno:, ***** de assistencia tecnica da samsung goiania. Peguei no dinheiro e comprei o z ultra, ***** de novo :fuuu::fuuu:, pelo menos a assistência nao é tao cheia e é caminho para o meu colegio :haha: So que este fim de mes tenho um monte de viagens (tudo com o colegio de onibus, hora que teoricamente o z ultra tinha que brilhar :haha::haha:) ja nao bastava ele ficar travando, agora a camera que empetecou de vez, fui tentar bater uma foto agora no almoço, 5 tentativas e nada, abre a camera ele trava, da erro e fecha :poker::poker:, aff, um galaxy de fera ja tinha me dado um tapa na cara neste tempo.

Bomm é eu ficar lendo sobre tells, pesquisar e o povo da minha sala nao fazer nada disto, compra galaxy pq é bom, todo mundo tem, ou moto g pq é o melhor agora, e so usa para face e fotos. Eu pesquiso, leio e so me :fuuu::fuuu::fuuu:



Voltando de vigem ( e torcendo para ele funcionar, pq a ideia era ele ser a minha câmera em curitiba, vai para assistencia mesmo.:damn::feelbad:)



Que raiva deste telefone :velho::morre::mesa:

Amigo sinto lhe informar que seu aparelho está com defeito provavelmente, então não fale mal do telefone, pois ele é ótimo, vc teve apenas um má sorte.
 
Amigo sinto lhe informar que seu aparelho está com defeito provavelmente, então não fale mal do telefone, pois ele é ótimo, vc teve apenas um má sorte.


Cara, eu penso que posso falar mal sim, agora não cabe generalizar, pq uma coisa é esta com defeito e outra ser característica do aparelho. Agora já que eu fui sorteado de novo para ter um produtor com defeito. Que ***** de a aparelho, tá todo bugado. Sony, pelo menos a sua assistência técnica é bem melhor que a da Samsung.
 
Cara, eu penso que posso falar mal sim, agora não cabe generalizar, pq uma coisa é esta com defeito e outra ser característica do aparelho. Agora já que eu fui sorteado de novo para ter um produtor com defeito. Que ***** de a aparelho, tá todo bugado. Sony, pelo menos a sua assistência técnica é bem melhor que a da Samsung.

Estou com meu z ultra, e não tive nenhum problema se quer, e nem é bugado, funciona perfeitamente e com uma leveza invejável, nunca tive experiencias boas com android, mas quando coloquei as mãos nesse aparelho, minha opinião sobre o mesmo mudou completamente.
 
Bom dia rapaziada!

Peguei me z ultra numa promo que teve a poucos dia no saraiva! 999,00. Era o que eu procurava, tela grande para leitura, hardware top e elegancia :haha: ...

O que eu estou achando muito estranho, é que nos reviews disseram que a bateria duraria o dia inteiro mesmo com uso moderado (emails, whatsapp,etc) mas aqui não funciona assim não, ele drena a carga mais rápido que meu nexus 4 (que já tem a bateria fraca) por exemplo, ele é novo e não tem quase nada funcionando em segundo plano, desativei todas as sincronizações e baixei o brilho pra uns 30%, só com a tela ligada ele cai 1% a cada 4min em média (cronometrado). O de vocês é assim° devo me preocupar??
 
Vish... Largaram o topico...
 
Comprei esse cel. Estou esperando ele chegar. Alguém já mergulhou ele na piscina?
 
Mergulhei o meu hoje

As fotos e videos ficaram otimas!!

pode mergulhar sem medo amigo

Boa! beleza. Eu li umas dicas que vc tem que fazer para poder usar na água sem medo. Acho que quem teve problema não vedou ele direito... Ou manipulou o celular de maneira muito agressiva dentro da água...
 
Galera to pensando em compra-lo para fazer dele uma espécie de central multimídia do carro, a qualidade da tela na TV é boa?
 
Galera to pensando em compra-lo para fazer dele uma espécie de central multimídia do carro, a qualidade da tela na TV é boa?

A qualidade da tela é perfeita, mas em relação ao aplicativo de TV já não posso informar, pois comprei o meu no paraguai e o modelo que é vendido lá não vem com TV.
 
É galera. Me ferrei com a Saraiva. Me informaram duas vezes que o celular tinha sido postado e iria chegar ontem. Ontem me informaram que ele não foi enviado por falta de estoque. Mostrei que pelo site havia estoque e eles falaram que agora o preço estava muito diferente (comprei na promoção) e não poderiam enviar sem analisar melhor o caso. Lá se vai mais 3 dias úteis.

Primeira loja online que tenho problemas.
 
Mario Jr:1070484600 disse:
É galera. Me ferrei com a Saraiva. Me informaram duas vezes que o celular tinha sido postado e iria chegar ontem. Ontem me informaram que ele não foi enviado por falta de estoque. Mostrei que pelo site havia estoque e eles falaram que agora o preço estava muito diferente (comprei na promoção) e não poderiam enviar sem analisar melhor o caso. Lá se vai mais 3 dias úteis.

Primeira loja online que tenho problemas.

Coloca na justiça. Simples assim!
Essas lojas a cada dia que passa estão ficando mais malandras.
 
É galera. Me ferrei com a Saraiva. Me informaram duas vezes que o celular tinha sido postado e iria chegar ontem. Ontem me informaram que ele não foi enviado por falta de estoque. Mostrei que pelo site havia estoque e eles falaram que agora o preço estava muito diferente (comprei na promoção) e não poderiam enviar sem analisar melhor o caso. Lá se vai mais 3 dias úteis.

Primeira loja online que tenho problemas.

No ultimo black fraude, comprei uma objetiva lá, de 1000 por 567, paguei o boleto, ele tiraram o anuncio do site, e modificaram o pedido, como desconfiei do valor, eu "printei" todas as telas, ai queriam devolver o dinheiro, recusei e fui pra justiça, resumo, ganhei e tenho minha objetiva comigo =D
 
No ultimo black fraude, comprei uma objetiva lá, de 1000 por 567, paguei o boleto, ele tiraram o anuncio do site, e modificaram o pedido, como desconfiei do valor, eu "printei" todas as telas, ai queriam devolver o dinheiro, recusei e fui pra justiça, resumo, ganhei e tenho minha objetiva comigo =D

Boa! Caso venham com essa vou recusar também. Nem estava tão barato assim. Vou seguir sua dica.
 
eu tive um zultra por 1 mes e vendi, de todos os celulares q eu ja vi achei a tela dele a mais inda, as imagens eram linda as cores resoluçao . quais celulares tem uma tela tão boa quanto a dele? só que quero uma tela menor ate 5,2 inch , o xperia z1 é tão bonita? e o valor abaixo dos 1k , comprei o zultra por 940 no boleto vendi por 1k e to com dinheiro pra comprar outro ate o black friday , quais celulares tem uma tela tão bonita ou mais?
 
Aehhh acabou de chegar o meu. Cara que celular sensacional. Inacreditável que peguei um celular com esse processador e com todas as características que ele tem, como ser a prova dagua por 900 reais. Muito feliz com o bicho. E cara... É enorme!

IMG_20141031_174425_201_zps9kbcff04.jpg


IMG_20141031_173908_192_zpse414ehgg.jpg


IMG_20141031_174048_321_zpsecslid5u.jpg


Aliás estou teclando dele.
 
Aehhh acabou de chegar o meu. Cara que celular sensacional. Inacreditável que peguei um celular com esse processador e com todas as características que ele tem, como ser a prova dagua por 900 reais. Muito feliz com o bicho. E cara... É enorme!

http://i1295.photobucket.com/albums...loads/IMG_20141031_174425_201_zps9kbcff04.jpg

http://i1295.photobucket.com/albums...loads/IMG_20141031_173908_192_zpse414ehgg.jpg

http://i1295.photobucket.com/albums...loads/IMG_20141031_174048_321_zpsecslid5u.jpg

Aliás estou teclando dele.
onde vc comprou por 900 reais? eu tinha comprado por 940 reais, fiquei um mes e vendi, pena ter as bordas gigante, se eu achar nesse valor acho q compro outro
 
onde vc comprou por 900 reais? eu tinha comprado por 940 reais, fiquei um mes e vendi, pena ter as bordas gigante, se eu achar nesse valor acho q compro outro

Eu arredondei... foi 934 na saraiva
 
Tenho o meu a 2 meses... e o botão de aumentar volume parou de funcionar no sábado...
Alguem ai sabe como poderia acionar a garantia ou coisa do tipo? Tenso...
 
Esse aparelho parece apresentar comumente defeitos associados ao mal funcionamento dos botões de power e volume pelo que pude pesquisar. A boa noticia é que nesses casos, ao enviar pra sony ela tem enviado sempre um aparelho novo para os usuários. O meu novo está pra chegar, foi problema no botão power.
------------
Minhas impressões:

Negativos
-Muitos usuários tiveram problema com os botões power e volume
-Muitos usuários relataram que a tela racha facilmente(não recomendo andar com ele no bolso)
-Alguns usuários alegaram que o deles não sobreviveu ao teste de ser a prova d'agua
-Alguns usuários alegaram bugs com a camera
-Camera de 8mp e sem flash
-Não tem botão de tirar foto externo, sendo que a principal função de um celular a prova d'agua é tirar foto embaixo d'agua(tem um programa q permite tirar a foto pelo botão de volume)
-Por ser(supostamente) a prova d'agua, é impossivel acessar a bateria ou qualquer componente interno com facilidade. Manutenção só com técnico pirocudo mesmo
-Dependendo das aplicações que você roda, mesmo na tomada carregando a bateria vai diminuindo por gastar mais energia que o que é fornecido devido ao tamanho da tela(jogos pesados+aplicativos de fundo)
-Ao retirar a pelicula fornecida pela sony da tela, o logo SONY em cima da tela desgruda junto
-Ponto estranho: O preço varia muito. Como alguns membros aqui, paguei cerca de 900 reais no meu em uma promoção. Ainda hoje é possível encontrar sites famosos vendendo-o por cerca de 2500 reais

Positivos
-Roda tudo quanto é jogo
-Ótimo pra ver vídeos
-Ótimo pra ler
-Design fodastico. Ele é todo feito de fibra de vidro. Parece um tablete de chocolate
-A sensibilidade da tela quando em bom funcionamento é muito boa. Dá pra desenhar qualquer coisa
-A pelicula fornecida pela própria sony é de boa qualidade


-Acho que a idéia do phablet foi boa, mas acabou saindo um projeto meio porco, com alguns problemas. A sony não é mais a rainha da engenharia como já foi.
 
Última edição:
eu tenho o meu ate hoje.. so tenho alguns problemas de sensibilidade na tela quando ela esta suja.. nada mais... eu to esperando um suposto z ultra 2.. sera compra certa.

ps.: tenho note 3.... o 4 saiu msm coisa... tenho lg g flex.. g flex 2 piorou.. e z ultra.. espero pelo 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo