• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SONY ZQ Vs LG G2 - e ai?

Chip_ahoo

know-it-all Member
Registrado
[h=2]Então, estou querendo a algum tempo pegar o ZQ mas so agora to podendo $ rs , então bateu a duvida já que no periodo de tempo surgiu concorrentes a altura e tão bom quanto ou melhores!! Sim, vi o Z1 e odiei...aquela tela toda e o pouco aproveitamento de imagem, o ZQ tem muito mais tela/imagem z1 é so bordaaaa[/h]

LG G2 também acompanha o ZQ , aproveita bem a tela em imagem.. mas surgiu a duvida, qual pegar? o G2 pelas espec. tem mais poder de fogo mas fica briga feia com o ZQ, se for por questão de conectividade em casa por exemplo, a tv é lg , não tenho nada sony em casa ( pobre ) rs

Design do ZQ é mais bunitinho, quanto ao LG G2 achei grande (praticamente a mesma coisa do ZQ), mas seu visual altera muito o tamanho do aparelho.​
 
[h=2]Então, estou querendo a algum tempo pegar o ZQ mas so agora to podendo $ rs , então bateu a duvida já que no periodo de tempo surgiu concorrentes a altura e tão bom quanto ou melhores!! Sim, vi o Z1 e odiei...aquela tela toda e o pouco aproveitamento de imagem, o ZQ tem muito mais tela/imagem z1 é so bordaaaa[/h]

LG G2 também acompanha o ZQ , aproveita bem a tela em imagem.. mas surgiu a duvida, qual pegar? o G2 pelas espec. tem mais poder de fogo mas fica briga feia com o ZQ, se for por questão de conectividade em casa por exemplo, a tv é lg , não tenho nada sony em casa ( pobre ) rs

Design do ZQ é mais bunitinho, quanto ao LG G2 achei grande (praticamente a mesma coisa do ZQ), mas seu visual altera muito o tamanho do aparelho.​

Tenho o G2, tirando design e Slot para SD, como comparar com o ZQ, o ZQ é muito inferior, vi um review dele onde falam assim da tela do ZQ, "Tela com baixo ângulo de visão".

G2 encara de frente o Z1.

Qualidade de imagem, Tamanho da tela, Processador (Snapdragon 800 igual ao Z1), Bateria (G2 3000mAh)....


Vai de cabeça sem medo de ser feliz esquece a Sony produtos mais caros que o normal...
 
Tenho o G2, tirando design e Slot para SD, como comparar com o ZQ, o ZQ é muito inferior, vi um review dele onde falam assim da tela do ZQ, "Tela com baixo ângulo de visão".

G2 encara de frente o Z1.

Qualidade de imagem, Tamanho da tela, Processador (Snapdragon 800 igual ao Z1), Bateria (G2 3000mAh)....


Vai de cabeça sem medo de ser feliz esquece a Sony produtos mais caros que o normal...

hummm, acho que to mudando de ídeia... O PROBLEMA É O DESIGN, o ZQ É MELHOR!! LG fez um design muito "simples"
 
eu iria de g2.

se comparar g2 com z1 iria de g2 de novo.
 
hummm, acho que to mudando de ídeia... O PROBLEMA É O DESIGN, o ZQ É MELHOR!! LG fez um design muito "simples"

Olha isso:

http://www.anandtech.com/show/7251/lg-g2-and-msm8974-snapdragon-800-a-quick-look/3


Ta vendo como a bateria dele é forte? Não vou comparar os processadores Snapdragon 800 é fenomenal e consome bem menos já que tem até os rádios integrados ao chip principal.

Design? Compra o G2 e vai ter o celular com a melhor autonomia e desempenho.

Cara ZQ? A tela é TFT e tem problema com angulo, muito inferior ao da LG G2, processador inferior, autonomia inferior. Design?

O LG G2 também é lindo, para feio não serve.

Se tem duvida veja o G2 aovivo vai babar...
 
Ele tá levando em conta o tamanho do telefone e a pegada, eu acho... Já viu os 2 ao vivo, autor do tópico?
 
o design do g2 não é simples, é unico, o primeiro aparelho sem botões na lateral, fica muito bom na mão, e a tela é maravilhosa, é bem melhor que a do z1 que eu também tive, acho que com o zq nem tem como comparar.
 
Da linha de smartphones da Sony apenas o Z1 disputa com o G2.
G2 vence fácil o ZQ em praticamente tudo.
 
Pronto para acabar com a duvida? Assiste até o final.

http://youtu.be/kngXMCSt6z4

 
ZQ é muito inferior ao G2. Z1 é o concorrente correto para o G2 (e S4 também), ainda que sejam parelhos seus preços variam muito, dá para encontrar diferenças de até 800 reais entre um Z1 e G2, particularmente o G2 é mais custo benefício, Z1 está caro demais.
 
O cara foi tão bombardeado que sumiu rsrs... Deixar ele voltar pra se decidir. Acredito que seja unanimidade que o g2 é melhor, agora só falta saber se será melhor para ele tbm.
 
Como disseram, o concorrente do G2 é o Z1 mesmo. ZQ só valeria a pena levando o custo benefício dele, isso se fosse encontrado por menos de mil reais.

Em relação ao design do Z1, a explicação dele ser grande e com bordas largas é devido a estrutura para acoplar a câmera e os componentes a fim de manter o aparelho à prova d'água sem deixar de ser fino. Não achei o resultado ruim para essa finalidade.
 
Esse negocio do angulo de visão, já foi falado mais de mil vezes no topico do ZQ e isto já está resolvido com atualizações de software. 100% não, mas melhorou e muito.

Em questão de pegada, o ZQ está muito melhor. Os pontos fortes do G2 são a GPU, CPU , bateria de 3000mah e a tecnologia usada na tela do G2. Claro que o Zq tem a tecnologia bravia engine. Ninguem vai usar o celular de lado.. E em questão de software a sony ganha muito facil da LG. Hoje saiu a original 4.3 pro ZQ (ZL) e a sony confirmou o 4.4 para ele em março.

Vá do gosto do autor do topico. Melhor claro, além das opniões você ir até a loja.

Comparação do ZQ e S4:
Y9niEN4.jpg
 
Esse negocio do angulo de visão, já foi falado mais de mil vezes no topico do ZQ e isto já está resolvido com atualizações de software. 100% não, mas melhorou e muito.

Em questão de pegada, o ZQ está muito melhor. Os pontos fortes do G2 são a GPU, CPU , bateria de 3000mah e a tecnologia usada na tela do G2. Claro que o Zq tem a tecnologia bravia engine. Ninguem vai usar o celular de lado.. E em questão de software a sony ganha muito facil da LG. Hoje saiu a original 4.3 pro ZQ (ZL) e a sony confirmou o 4.4 para ele em março.

Vá do gosto do autor do topico. Melhor claro, além das opniões você ir até a loja.

Comparação do ZQ e S4:
http://i.imgur.com/Y9niEN4.jpg

o g2 é pequeno, do tamanho do s4, porém e bem superior a ele, unica coisa que ele perde é falta de cartão sd, mas é contornavel com o usb-otg.
 
alguém pode me enviar por MP, o nome de tal loja "menino" e "*****" consegui boletar o ZQ BRANCO 16GB por 918,00, sendo que como to na duvida ainda me aparece hoje o G2 BRANCO só que com 16GB (acho que é um dos fatores de não escolher ele) por 1319,00 vantagem do ZQ é que mesmo ser de 16GB ele suporta um sd de até 64gb LG G2 não dá pra aumentar isso :( seria melhor comprar logo a de 32gb mas cadê as promoções para este modelo hehe
 
alguém pode me enviar por MP, o nome de tal loja "menino" e "*****" consegui boletar o ZQ BRANCO 16GB por 918,00, sendo que como to na duvida ainda me aparece hoje o G2 BRANCO só que com 16GB (acho que é um dos fatores de não escolher ele) por 1319,00 vantagem do ZQ é que mesmo ser de 16GB ele suporta um sd de até 64gb LG G2 não dá pra aumentar isso :( seria melhor comprar logo a de 32gb mas cadê as promoções para este modelo hehe

Esquece, você que o ZQ! :trollfail:

Quando a cabeça esta assim não tem jeito, faz parte... :true:

Boa sorte com a sua escolha... :bat:
 
Esquece, você que o ZQ! :trollfail:

Quando a cabeça esta assim não tem jeito, faz parte... :true:

Boa sorte com a sua escolha... :bat:
Exatamente! E digo mais, se algum amigo tiver o G2 ele irá se arrepender.. Tinha o ZQ e troquei no Nexus 4, juro que prefiro o Nexus 4! Hoje de todos os celulares existentes escolheria o G2 independente de preço, mesmo que fosse de graça.
 
alguém pode me enviar por MP, o nome de tal loja "menino" e "*****" consegui boletar o ZQ BRANCO 16GB por 918,00, sendo que como to na duvida ainda me aparece hoje o G2 BRANCO só que com 16GB (acho que é um dos fatores de não escolher ele) por 1319,00 vantagem do ZQ é que mesmo ser de 16GB ele suporta um sd de até 64gb LG G2 não dá pra aumentar isso :( seria melhor comprar logo a de 32gb mas cadê as promoções para este modelo hehe

Boa sorte, tenho certeza apesar do G2 ter um hardware melhor, pesa muito pra voce o cartao de memoria, ou seja terá que ir de ZQ.

O ideal seria o G2 32gb mas é muito caro, e dificilmente sairá algumas promoções para ele. Tenho no ZQ cartão de 64gb sandisk class 10, mas os 16gb fica total de 80gb.

Pra filmes, o celular e essa memoria é excepcional!! :challenge:
 
não é que eu tenha escolhido o ZQ, mas é que bate duvidas so isso! verdade, posso comprar o ZQ e me arrepender mas tbm posso me arrepender comprar o G2, vendo depois um ZQ
 
não é que eu tenha escolhido o ZQ, mas é que bate duvidas so isso! verdade, posso comprar o ZQ e me arrepender mas tbm posso me arrepender comprar o G2, vendo depois um ZQ

:hmm:

VC precisa ver os dois ao vivo.


Estamos em 2013 e vc esta para gastar bastante em um celular com tela TFT?

Sabe aquela coisa de Bravia Engine? Besteira (Vendem uma tela velha e colocam Bravia nas specs para pensar que é bom ).

LG G2 tela IPS (TOP - Imagens com cores vivas) - Sony TFT (Tecnologia velha e com defeitos conhecidos com alteração de cores e brilho quando se muda o ângulo de visão é um problema físico, qualquer alteração por software para tentar melhorar isso aumenta o consumo de energia e não chega nem perto do nível da tela IPS top da LG).

Quero que vc saiba que é interessante sua duvida, mas, é tão valida quanto comparar o G2 com um celular da década de 90 só por que o design pesa bastante para você, ou seja, não tem valor tecnológico, a uma diferença bem grande nas specs dos dois aparelhos vc poderia ter compara os ZQ com o velho Nexus 4 que seria + coerente, parece que vc esta comparando por proximidade de preço...

Como disse antes boa sorte :bat:
 
Bom, o zq é uma ótima compra tbm. Não vai ficar frustrado não. Mas realmente deveria ver os 2 modelos ligados ao vivo. Vc será muito feliz com o zq, certeza!

Durante o ano inteiro eu quis pegar um zq, mas aí a LG vem e lança o g2... Não tive como voltar atrás, hehehe. :p
 
:hmm:

VC precisa ver os dois ao vivo.


Estamos em 2013 e vc esta para gastar bastante em um celular com tela TFT?

Sabe aquela coisa de Bravia Engine? Besteira (Vendem uma tela velha e colocam Bravia nas specs para pensar que é bom ).

LG G2 tela IPS (TOP - Imagens com cores vivas) - Sony TFT (Tecnologia velha e com defeitos conhecidos com alteração de cores e brilho quando se muda o ângulo de visão é um problema físico, qualquer alteração por software para tentar melhorar isso aumenta o consumo de energia e não chega nem perto do nível da tela IPS top da LG).

Quero que vc saiba que é interessante sua duvida, mas, é tão valida quanto comparar o G2 com um celular da década de 90 só por que o design pesa bastante para você, ou seja, não tem valor tecnológico, a uma diferença bem grande nas specs dos dois aparelhos vc poderia ter compara os ZQ com o velho Nexus 4 que seria + coerente, parece que vc esta comparando por proximidade de preço...

Como disse antes boa sorte :bat:

Você falou muita besteira hein amigo?!?!

Bom, é melhor não discutir com Fã boys... sempre vamos "discutir" pra ver o que é melhor...

Só uma observação. O LCD IPS tambem é um TFT. Lembre-se....

Muita abobrinha... o ideal mesmo é o criador do topico ir na Fast Shop por exemplo e tirar suas conclusões.
 
O que eu não curti do Z1 é o fato dele ser MAIOR que o ZQ... olha aquelas bordas pretas na frente enormes...

Não sei se já desbancaram o ZQ, mas até um tempo atrás era o que tinha o melhor aproveitamento do espaço frontal (75% da frente é apenas tela).

0eBWpqt.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo