Sorteio comemorativo (nascimento da minha filha) -- qualquer jogo DO STEAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como sempre nunca ganho nada. :awesome:
Parabéns Reis.
 
fiquei lá em cima

q azar kkkkkk

só tinha uns 40 nomes na minha frente :feelbad:
 
Pra variar não ganhei. :mesa::vader::velho:


Mas parabéns ao ganhador, rapaz de sorte. :vinho:
 
Deixem eu dizer uma coisa:

Este foi disparado o sorteio mais divertido que já fiz (para quem se lembra, mesmo aquele de dez jogos nem chegou perto – até porque eu não estava num bom momento).

Uma pena ser impraticável, até mesmo pela disponibilidade de tempo, responder a tantos bons augúrios que, sem pieguice, moveram-me sobremaneira. Ótimo ver tantos pais felizes, descobrir filhinhas-xarás, colegas meus do fórum prestes a experienciar a mesma dádiva e sobretudo como, digam o que disserem do tempo em que vivemos, a solidariedade é forte no traço humano.

Ótimo me divertir (e como!) com a criatividade nas assinaturas e frases sob os “nicks" bem como os avatares, e melhor ainda sentir a indubitável sinceridade que transpira mesmo de quem nunca me viu por aqui, o que só corrobora o final do parágrafo acima.

Quis agradecer qualificando as palavras amáveis, mas desde ontem que o fórum resolveu que eu já qualifiquei gente demais por enquanto; assim, ficam expressos meus agradecimentos, claro, com o mesmo peso.

Não queria citar nomes porque há MUITA gente com quem travei incontáveis conversas e não quero que ninguém se sinta excluído: mas saibam todos que nenhum de vocês passou desapercebido, e que foi realmente renovador ouvir de vocês. Este fórum é um refrigério diante de tanta correria, e daqui pra frente não é de minha intenção tornar a sumir.

Parabéns ao ganhador e espero de verdade que o título escolhido lhe traga o mesmo quilate da diversão que franquias como Fallout e Baldur’s Gate me trouxeram, ajudando a desanuviar e dormir satisfeito – enquanto durar.

Aqui a foto da linda mamãe da minha filha (ela não deixou eu postar uma foto das duas, aquele papo de “estou inchada por causa da gravidez” e tal:

2rf97io.jpg


E este sou eu:

bfozn4_th.jpg


:coolface: :coolface: :coolface:

 
Última edição:
fiquei em 4o! Se começar a lista contando de baixo.

é foda, sou muito azarado. Nunca ganhei nenhum sorteio :feelbad::feelbad:


simbora comprar The Witcher 3, talvez caia o preço (1%) na Black Friday.
 
Eu tô que nem o Palmeiras no fim da tabela, haha. Mas pior é o [CITAR]Dias Mendes[/CITAR], o Botafogo do Adrenaline haha.
 
Não foi dessa vez, mas a Letícia agradece; o papai vai passar mais tempo com ela.

:hmm: Oh, wait!

Lembrei agora que essa semana chega o meu Far Cry 4 Signature Edition que comprei no Walmart! :bwahaha:
 
Eu tô que nem o Palmeiras no fim da tabela, haha. Mas pior é o Dias Mendes, o Botafogo do Adrenaline haha.

se tu fosse Flu podia recorrer no STJD :lol2:

eu fiquei no Z4 :damn::damn:

parabéns ao ganhador e mais uma vez parabéns ao Pedregoso (Lithos) (como sabemos litho é grego para pedra)
 
Ri muito com o "Botafogo do Adrenaline"... :lol: Sem zoação, claro. :p Mas, assim como alguém tem que ficar em primeiro, alguém tem que ser o lanterna, o que se pode fazer... :)
(EDIÇÃO: Agora que eu vi, ele QUASE ficou em último.)


Parabéns pela felicidade de ser pai :awesome:
Quero participar

fernando_frt1982

Simbora REis, apresente-se!

Acho que ele não levou nenhuma fé nele mesmo, hehehe... :coolface:


Quero participar!!!

Steam: juaumzeen
Wishlist #1: Project CARS

Hoje tenho 1,80 e peso 74Kg, nasci com os mesmos 55cm da sua filha e pesando 3,900Kg. Parabéns aí pela filha e agora é cuidar e garantir o melhor futuro para ela!!!

É isso aí! :thumbs_up ;)

Esperando vocês, maaaas... Não posso esperar muito. Qualquer coisa essa premiação sai amanhã, que tenho que acordar cedo... :-/


se tu fosse Flu podia recorrer no STJD :lol2:

eu fiquei no Z4 :damn::damn:

parabéns ao ganhador e mais uma vez parabéns ao Pedregoso (Lithos) (como sabemos litho é grego para pedra)

É?!? Nem eu sabia (sério mesmo). AcesHigh é cultura! :)


Não foi dessa vez, mas a Letícia agradece; o papai vai passar mais tempo com ela.

:hmm: Oh, wait!

Lembrei agora que essa semana chega o meu Far Cry 4 Signature Edition que comprei no Walmart! :bwahaha:

Letícia é um nome muito bonito. Eu JAMAIS me tentaria com o FarCry 4, não agora... Afinal, sou apenas humano, hehe...

Mas sério, aquela coisinha linda com aqueles olhinhos observando tudo me fazem esquecer qualquer jogo.
 
Última edição:
Olha só fiquei em décimo:fovhappy:
Quase em:haha:

Parabéns ao ganhador, e novamente parabéns ao novo papai:joia:
 
Eu vou comer alguma coisa que meu estômago está doendo e, se os dois primeiros ainda não tiverem aparecido, mandarei MPs para eles e amanhã a gente trata da "entrega dos prêmios".
 
Faço parte dos que não ganham nem sorteio de balas... :fovhappy:

Edit: Post 2014! :fovhappy:

Próximo só ano que vem agora!

:haha:
 
Bom, mensagens foram enviadas para os dois primeiros colocados. Vou comer alguma coisa, se até eu voltar não houver resposta, só amanhã.

Pergunta aos moderas: o tópico não pode ficar aberto ad eternum, então estipulem por favor um prazo (ex.: até amanhã a tal hora) para os ganhadores aparecerem -- o que, não ocorrendo, transferiria os prêmios para os seguintes da lista (ou far-se-ia outro sorteio, sei lá). Não levem a mal, estou falando de boa: terei uma semana cheia e iria me atrapalhar ficar monitorando isto aqui muito tempo... :thumbs_up

O que vocês (e a galera) acham?


EDIÇÃO: Eu só estou escrevendo isto porque já aconteceu num sorteio passado do vencedor nem responder à minha MP...
 
Última edição:
Esperando todo mundo não aparecer pra poder chegar na minha vez :fovhappy:
 
Fiquei longe de ganhar!

O esquema é esperar o Lithos fazer outro Lithinho(a) e torcer no próximo sorteio! :bwahaha:
 
Fiquei longe de ganhar!

O esquema é esperar o Lithos fazer outro Lithinho(a) e torcer no próximo sorteio! :bwahaha:

Negócio é fazer uma vaquinha e comprar um caminhão tanque de Catuaba Selvagem com Amarula e Pó de Guaraná pra nosso amigo Lithos... :lol2:
 
Esperando todo mundo não aparecer pra poder chegar na minha vez :fovhappy:

Boa sorte! :)


Pede todos os DLCs do train simulator, pode? :V

Hahaha, quando eu disse no tópico do Steam que faria o sorteio (há um mês atrás ou mais), eu citei que seria um jogo à escolha do ganhador COM EXCEÇÃO justamente desse aí e seus infinitos DLCs de milhares de moedas de ouro... Não sei como isso vende, e nunca vou entender.


Parabéns ao vencedor!

Felicidades, Lithos! Sempre! :joia:

Valeu Ryu, mestre da velha guarda! ;)


Fiquei longe de ganhar!

O esquema é esperar o Lithos fazer outro Lithinho(a) e torcer no próximo sorteio! :bwahaha:

Nah, pode crer que virão outros antes. Só a Julinha mesmo vai ter um monte de ocasiões comemorativas... :D


Negócio é fazer uma vaquinha e comprar um caminhão tanque de Catuaba Selvagem com Amarula e Pó de Guaraná pra nosso amigo Lithos... :lol2:

Hahahaha, porra eu quero dormir e tu manda uma dessa... Desceu lágrima aqui :lol:


________________________________________

Ganhadores, estou à espera de suas MPs amanhã -- mas não posso dizer ao certo a que horas as poderei checar, então "sit tight".

Agora fui, inté aminhã.
 
Última edição:
******* maluco, fiquei em 3º

na trave!
 
******* maluco, fiquei em 3º

na trave!

Não estou agourando ninguém (longe de mim), mas se, como já aconteceu antes, os ganhadores não aparecerem, aí você "volta ao páreo". :)
 
Fiquei quase em último :haha::haha:
Parabéns ao vencedor !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo