Sorteio comemorativo (nascimento da minha filha) -- qualquer jogo DO STEAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como eu fui ver isso só hoje.

:mas:

:feelbad:



Boa sorte com a filha, agora acabou o tempo pra jogar :bwahaha:
 
Se o vencedor não aparecer poderia ser feito um novo sorteio. :megusta:
Nesse sorteio, assim como em tudo que concorro, fiquei quase em ultimo.

Ao papai, parabéns novamente.
 
Parabéns pela filhota, minha sobrinha nasceu a 5 meses, estou abobado até agora .. imagino vc sendo pai!!
Felicidades e muita saúde "pra" família.
 
Parabéns pela filhota! vi quando você postou há um tempo atrás, que bom que ela nasceu bem e com saúde.

Quero participar e escolho o The Crew, mas caso for muito caro pode ser Dark Souls II que já ficarei muito feliz.

Segue o nick no steam: Vallium


Abraço!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lithos novamente.
 
Cada vez que eu perco um sorteio, eu penso que as odds estão aumentando para um sorteio maior e que 150 reais não serão nada quando eu ganhar na Euromilhões :nooo::fovhappy::coolface:
 
Parabéns pela filha... Muita saúde para ela...

Perdi o sorteio...:damn:
 
Parabéns pela filhota! vi quando você postou há um tempo atrás, que bom que ela nasceu bem e com saúde.

Quero participar e escolho o The Crew, mas caso for muito caro pode ser Dark Souls II que já ficarei muito feliz.

Segue o nick no steam: Vallium


Abraço!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lithos novamente.

Puts, só lí a primeira página... :yuno::poker::feelbad:
 
Eu que fiquei em 277º ainda tenho esperança! Por que você não teria? :haha:

Caras, vésh, nunca ganhei nada nestes sorteios vou ser obrigado a torcer aqui!!! :damn:

Lithos qual o prazo final pra esperar a galera? :thinking:
 
Perdi o sorteio...... mas mesmo assim,parabéns pela filha!!!
 
acho que esses sorteios poderiam incluir variáveis que aumentem a chance do cara ganhar baseado no uso do forum.

vou pegar de exemplo o TT

nome dele aparece uma vez para cada ano que ele está registrado no Adrenaline:

desde 2004, 10 anos, 10x

nome dele aparece uma vez para cada mil posts:

4x

Assim o nome do TT iria aparecer 14x na lista, aumentando as chances dele ficar em primeiro :megusta::fuckyeah:


algo similar a quem gasta mais no shopping ganha mais coupons aumentando as chances de ganhar o carro, entenderam? :D


tenho certeza que os 13 últimos nomes do sorteio seriam todos "AcesHigh"

:feelbad::feelbad:
 
Última edição:
acho que esses sorteios poderiam incluir variáveis que aumentem a chance do cara ganhar baseado no uso do forum.

vou pegar de exemplo o TT

nome dele aparece uma vez para cada ano que ele está registrado no Adrenaline:

desde 2004, 10 anos, 10x

nome dele aparece uma vez para cada mil posts:

4x

Assim o nome do TT iria aparecer 14x na lista, aumentando as chances dele ficar em primeiro :megusta::fuckyeah:


algo similar a quem gasta mais no shopping ganha mais coupons aumentando as chances de ganhar o carro, entenderam? :D


tenho certeza que os 13 últimos nomes do sorteio seriam todos "AcesHigh"

:feelbad::feelbad:
Mas alguém que manja de programação podia desenvolver um softwarezinho pra ele ou deixar a planilha do excel com os cálculos prontos já, porque coitado do cara, não tem tanto tempo assim disponível kkk
 
fiquei la no fim da lista :fuuu::fuuu:

agora eh esperar a desistencia de 200 users do forum :seferrou:


parabéns aos ganhadores :joia:
 
fiquei la pro final mas to na esperança de um proximo sorteio :megusta:
 
Parabéns pela filha [citar]Lithos[/citar]!!

Filho é a melhor coisa do mundo, eu me amarro no meu muleke, já chorei, já ri pra cacete, já fiquei triste, já fiquei super alegre, tudo por conta dele, mas pode ter certeza que não tem coisa mais gostosa nesse mundo do que isso, é bom DEMAIS!! :awesome:
 
Parabéns novamente pro lithos pela filha e pela atitude de compartilhar a alegria dele através de um sorteio! Parabéns pro ganhador (mentira... seu #$#@4#@$ DE UMA FIGA :bwahaha::bwahaha::bwahaha: ) e parabéns também para os perdedores como eu :feelbad::feelbad: .

Já confirmei que sou zicado para sorteios e afim, nem no bingo de brinquedo eu tinha sorte. :pff:
 
acho que esses sorteios poderiam incluir variáveis que aumentem a chance do cara ganhar baseado no uso do forum.

A ideia é legal, mas ficaria muito maçante para quem organiza o sorteio. Além de copiar e colar cada um dos participantes, ainda ter que fazer conta do tempo de cada um deles e depois colar x vezes mais. Aposto que ninguém iria sortear mais nada aqui. :haha3:

Perdemos esse Aces, mas o próximo não perderemos. Ae [CITAR]Lithos[/CITAR], quero ver pelo menos mais 12 filhos, ein? :fuckyeah:
 
Esperando o Reis :hooray: se manifestar pra ver se vai sobrar um joguinho pra mim. :awesome:
 
Quase adormeci a mão descendo a barra de rolagem procurando meu nome huehue
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo