[SORTEIO] Crysis 2 EADM - Sexta 20:30h - By Cata!!!

Parabéns brother, até me assustei quando vi o LeandroHunter em primeiro heuheuehueheuheue

Semana que vem tem mais pessoal, fiquem ligados pois o próximo vai ser diferente e mais curto!

Valeu ai pela iniciativa, novamente!

AI, se sabe q seu negocio é carros né?
entáo passa pra ca esse crysis 2 XD
hauhauhaahuahu

Estou de folga no TDU 2, bundinha! :D

Agora sou o senhor das armas. :shoot2:
 
Valeu ai pela iniciativa, novamente!



Estou de folga no TDU 2, bundinha! :D

Agora sou o senhor das armas. :shoot2:

Agora me add no Crysis2 gostosão , HARDDHELL1 :yes:

Fez um carinho no rafatuners pra ganhar hein :coolface:
 
Key Crysis II Enviada para o LeandroHunter via Steam ;D

Valeu mano! Tá aqui na companhia de outros no EADM!

leandrohunter.jpg
 
Haha, agora sério, vou repetir o que já falei -- acho que no primeiro tópico -- sobre isto:

Porra, show de bola. Você tem uma key, tá ali sobrando, então faça algo legal: Sorteie, doe, passa a frente. Ano passado, acho que na promoção de Natal, eu comprei 3 cópias de um game bem baratinho e fiz isto no tópico do Steam. Foi bem legal, e na real, tive vontade de fazer isso de novo!
 
Show Leandro, bom divertimento e Obrigado por participar ;)

Nós que agradecemos vocês por nos causar aquela angústia do tipo "será que vou ganhar?" haha! Show de bola galera!
 
Bom vou nessa , quero agradecer a todos que participaram e em especial ao Cata e o Ricardo por mais essa iniciativa e aos vencedores de mais esse sorteio , pois é desse jeito que as coisas aqui no adrena tem e devem rolar , todo mundo compartilhando e respeitando a todos , fazendo desse nosso espaço algo melhor , parabêns a todo mundo mesmo e que atitudes como essa estejam sempre presentes no nosso dia a dia aqui no adrena e na vida , bom vou nessa que a galera tá esperando o aniversáriante aqui :fovhappy:
 
Bom vou nessa , quero agradecer a todos que participaram e em especial ao Cata e o Ricardo por mais essa iniciativa e aos vencedores de mais esse sorteio , pois é desse jeito que as coisas aqui no adrena tem e devem rolar , todo mundo compartilhando e respeitando a todos , fazendo desse nosso espaço algo melhor , parabêns a todo mundo mesmo e que atitudes como essa estejam sempre presentes no nosso dia a dia aqui no adrena e na vida , bom vou nessa que a galera tá esperando o aniversáriante aqui :fovhappy:

Seu aniversário!? Pô, parabéns aí VELHO! :D
 
Parabéns aos vencedores . E mais parabéns ainda aos que tiveram essa brilhante iniciativa. Show de bola :)
 
Bom vou nessa , quero agradecer a todos que participaram e em especial ao Cata e o Ricardo por mais essa iniciativa e aos vencedores de mais esse sorteio , pois é desse jeito que as coisas aqui no adrena tem e devem rolar , todo mundo compartilhando e respeitando a todos , fazendo desse nosso espaço algo melhor , parabêns a todo mundo mesmo e que atitudes como essa estejam sempre presentes no nosso dia a dia aqui no adrena e na vida , bom vou nessa que a galera tá esperando o aniversáriante aqui :fovhappy:

Vai lá, obrigado também pelo descontinho no game lá..... com certeza que mais Sorteios vai acontecer, tem que estilumar a galera e dá o ponta pé inicial :D
 
Rofl, perdi a hora e quase infartei ao ver LeandroHunter ganhando, l0l.
Maldito L que saiu lagado aqui :fuuu:
Alias, vai ter mais sorteios? Oo, eu nem sabia que a Steam dava tanta key assim :coolface:
 
=/

Como sempre, mesmo que tivesse 3 premios e só eu e mais um na disputa, o outro levaria os 3. :fuuu::fuuu:

:haha:
 
Bom vou nessa , quero agradecer a todos que participaram e em especial ao Cata e o Ricardo por mais essa iniciativa e aos vencedores de mais esse sorteio , pois é desse jeito que as coisas aqui no adrena tem e devem rolar , todo mundo compartilhando e respeitando a todos , fazendo desse nosso espaço algo melhor , parabêns a todo mundo mesmo e que atitudes como essa estejam sempre presentes no nosso dia a dia aqui no adrena e na vida , bom vou nessa que a galera tá esperando o aniversáriante aqui :fovhappy:

Parabéns !!

Cuidado na bebida !! :D
 
Agora - de volta a programação normal

troquei essa Key do Crysis 2 com o cata para estimular e pelo visto a troca surtiu efeito, além de vários participantes....nunca ri tanto em um tópico
 
Parabéns aee aos vencedores e a todos os envolvidos :yes:

Pena que não ganhei.... DE NOVO :fuuu:
 
Se alguém quiser sortiar (ou me dar :yes:) Bioshock 2 ou AVP eu aceito =]]
 
Agora - de volta a programação normal

troquei essa Key do Crysis 2 com o cata para estimular e pelo visto a troca surtiu efeito, além de vários participantes....nunca ri tanto em um tópico

Eu também Anderson varias risadas.... mais valeu muito a Sorteio =)
Se alguém quiser sortiar (ou me dar :yes:) Bioshock 2 ou AVP eu aceito =]]

Vou pensar na possibilidade desses jogos no próximo Sorteio ;)
 
Brigadão DHELL pelo código promocional da EADM. Nunca ganhei nada na vida (nem no par ou ímpar no espelho). Bela promoção realizada por vocês, espero que motive outros users a fazerem o mesmo. Vou até jogar na mega-sena amanhã, se eu ganhar prometo sortear uns 50 xbox e PCs.
 
Quero participar - Granola
Para os vales brindes, crysis 2 já tenho.

MEGA ATRASADO HAHAHA
 
Última edição:
OMG, pena que não fico floodando aqui que nem muitos, mas é a melhor forma de sortear.
Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo