[SORTEIO] Crysis 2 EADM - Sexta 20:30h - By Cata!!!

Organizadores dos sorteios, a user Kawaiish disse que foi sorteada em um dos sorteios passados e ainda não recebeu o jogo; tomem nota do caso ae :)
 
ja teve o sorteio?
 
parabens pela iniciativa do topico e ao ganhador leandroHunter.
 
É nois eu que agredeço a todos . afff tô chapadinho :beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::fovhappy:
 
Organizadores dos sorteios, a user Kawaiish disse que foi sorteada em um dos sorteios passados e ainda não recebeu o jogo; tomem nota do caso ae :)

E ai Panzer blz?

Na verdade eu conversei com o Cata ontem, e ele recebeu sim o jogo, porém ainda não deve ter viso e postou sem saber, o jogo deve deve estar lá em > Steam > Jogos > Gerir presentes e passes > e ele ainda nem deve ter visto...

Achei chato chegar aqui e postar que NÃO RECEBEU sem ao menos ter conversado com o Cata direito.
 
eu ainda irei ganhar um sorteio aqui na adrena hehehe
 
Tá mais fácil ganhar na mega sena ... hehehe :lol:
 
É nois eu que agredeço a todos . afff tô chapadinho :beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::fovhappy:

Cuidado que ## de bêbado não tem dono heim! :lol2:
 
Parabéns aos ganhadores!!
 
Bom desses topicos, que deve ser um dos mais visitados do Adrena, e depois fica livre para flood :coolface:
Novo sorteio : Quem acertar quando um mod fechara aqui, leva.
Premio : Uma qualificação no Geral ::yellowface:
 
parabéns pra quem ganhou!!!!!!



PS: nunca ganhei sorteio nenhum na vida, nem rifa uaeihaeaeuiaheu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo