[SORTEIO] Crysis 2 EADM - Sexta 20:30h - By Cata!!!

Não consigo qualificar nenhum dos dois :p

Crisys nem de graça :yellowface:
 
Tranquilo Ricardo!

Se houver outro sorteio te aviso para adicionar o KF.

Abraço

Magina, se quiser já podemos deixar um agendado para final de semana, manda uma MP pra mim confirmando e me add no steam se puder; R1C8

Abraço!

Awe man , isso ai fala com o mestre dos sorteios R1C8 e organizam outro , louvavel sua atitude e é isso ai users unidos.............parabêns!!!!

Assim eu fico bobo cara... heuehuehueheuheuehu

A propósito, quero participar;

R1C8 / RICARDO-R1
 
EU QUERO PARTICIPAR!!!!

adrena: dkTTTT
eadm: dkTTTT
 
QUERO PARTICIPAR: Kayk777
 
Quero Participar : Guilherme_weidebach
 
Quero participar - roger_gow
 
opa...
quero participar.

LorentZ
 
Magina, se quiser já podemos deixar um agendado para final de semana, manda uma MP pra mim confirmando e me add no steam se puder; R1C8

Abraço!



Assim eu fico bobo cara... heuehuehueheuheuehu

A propósito, quero participar;

R1C8 / RICARDO-R1

Nesse não vale :yellowface:
 
Magina, se quiser já podemos deixar um agendado para final de semana, manda uma MP pra mim confirmando e me add no steam se puder; R1C8

Abraço!

Por mim está confirmado.

Porém só darei o Gift para quem estiver dentro das regras que voce mesmo colocou no primeiro post. Vi que tem users de 2010 e 2011 entrando no sorteio e para mim isso não é justo com o pessoal que está aqui à tempos.

Te adicionei la no Steam.

Abraço

Obs: Continua no iRacing? Recebi uma promoção boa, mas como o tópico está morto nao aderi...
 
Quero participar - blackdragonbird / blackdragonbird
 
E lá vou eu rumo ao décimo primeiro sorteio!

Eu quero participar! kym3ra
 
Da-lhe Kym3ra :yes: mas faz um carinho no rafatuners pra ganhar..............
 
Agora que me liguei que é até amanhã as inscrições.

Achei que era 20:30 de hoje =/

Vai ser mta gente. haha
 
Viu galera, tem como eu participar apenas dos descontos?
 
Gazza, 500 posts é um numero bem grande, e se o cara tem isso, ja ajudou o forum ate mais que alguem de 2005 com 200 posts, por ex.
Considero o formato atual um dos mais justos, embora talvez o numero de posts pudesse sem modificado, com uma tabela de progressao
2011 => 750 posts
2010 => 500 posts
2009 = 400 posts
E assim vai, mas so um exemplo.
 
Quero participar - fredz
 
Gazza, 500 posts é um numero bem grande, e se o cara tem isso, ja ajudou o forum ate mais que alguem de 2005 com 200 posts, por ex.
Considero o formato atual um dos mais justos, embora talvez o numero de posts pudesse sem modificado, com uma tabela de progressao
2011 => 750 posts
2010 => 500 posts
2009 = 400 posts
E assim vai, mas so um exemplo.

acho que é ao contrário né?
2009 = 750
2010 = 500
2011 = 300

E o que ele disse não deixa de ser verdade, eu com três meses de fõrum cheguei aos 500 (da-lhe TDU2! uahua), e tem gente de 2005 e não chegou nem a 100.

Mas tu ja adotou aquela idéia de dar + de 1 dia pro povo se inscrever, ja ajuda bastante =)
 
acho que é ao contrário né?
2009 = 750
2010 = 500
2011 = 300

E o que ele disse não deixa de ser verdade, eu com três meses de fõrum cheguei aos 500 (da-lhe TDU2! uahua), e tem gente de 2005 e não chegou nem a 100.

Mas tu ja adotou aquela idéia de dar + de 1 dia pro povo se inscrever, ja ajuda bastante =)

Esse lance é subjetivo, tem gente ativa aí (tipo vc) que é bem mais participativa do que cadastros de 2005 por exemplo... o esquema é ir identificando esses users que sempre estao aqui, pq daaqui a pouco começa a pintar galera que nem conhecemos e tal.
 
show de bola heim! nesse eu não vou participar, mas queria parabenizar a galera! show de bola mesmo! vou add repu :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo