• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sorteio de final de ano: Far Cry 4, The Crew ou Assassins Creed Unity

Quero participar, só uma dúvida tenho que ter somente o jogo que eu querer na wishlist ou tenho que ter os 3?
 
To dentro! :awesome:
 
Opa... quero participar e ganhar hehehehe:awesome:
 
Eu quero e esse eu ganho.
Já subornei o autor do tópico :cereal:

Aí eu ganho mesmo e o povo fica na dúvida​
Não leva a mal mas se eu precisasse de dinheiro já teria vendido o jogo. :vinho:

Quero participar, só uma dúvida tenho que ter somente o jogo que eu querer na wishlist ou tenho que ter os 3?

Não cara, somente o jogo que você quer ganhar deve estar na lista de desejos da sua conta steam, sacou? Não precisa ter os 3, somente UM. Mas se tiver The Crew na lista mas quiser ganhar Far Cry 4 e ele não estiver na lista não ganha, entendeu?

Exemplificando para o ganhador do sorteio:
Quero Far Cry 4 e tenho ele na lista: leva.
Quero The Crew e tenho ele na lista: leva.
Quero Assassins Creed Unity e tenho ele na lista: leva.

Simples.
 
Quero jogar!
 
Já tenho estes jogos, então não participo. Estava lendo algumas páginas e impressionante a situação: O cara ganhou um cupom para escolher dentre 3 jogos porque comprou uma VGA. Ele está dando esta escolha para alguém (que será sorteado) e tem gente reclamando da regra de ter o jogo na Wishlist? E tem gente reclamando e ainda participando do sorteio.

EU tiraria do sorteio. :haha:

Concordo que nem todas as funcionalidades do Steam são usadas e muitos se poupam do trabalho, mas diabos, é algo que vocês não vão gastar NADA. Não está na regra e não ficou contente? Vire homem e faça um sorteio diferente. Mania de reclamar de tudo, eu hein.

Sorteios atraem muita gente que nem frequenta o fórum, é o famoso quero-ganhar-tudo-mas-nem-sei-pra-que-serve. Tem que ter regras sim e dar chance real à aqueles que realmente merecem.
 
Quero participar!

KNC

valeu!
 
To dentro !
Quero the crew !
 
Quero participar!

Steam acc: geankhain
 
Quero participar

Steam ID = wilsonjunio
 
uhull eu quero o unity !

o unico dos 3 q nao tenho :megusta:
 
Quero participar.

Muito obrigado :awesome:
 
Galera, farei o sorteio as 12:00 do dia 1º de janeiro, caso ocorra algo que eu não possa sortear neste horário eu aviso antes.
------------
Sorteio adiado para as 13h, lamento mas estou sem pc no momento e sem a lista para sortear. :nooo:
As 13h é CERTO!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo