SORTEIO: Diablo III (jogo completo) MAIS dois "guest passes" (FAVOR LER AS REGRAS)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns Lithos pelo sorteio, não vou participar porque já tenho o jogo, jogo top !!:advice:

o Lithos deveria vetar esse povo q entro esse mês :fuuu:

nego cadastro no fórum apenas pra concorrer depois some do fórum:poker:

:thatfeel: tbm acho
nego entra só pra participar
mas acho é alguem daqui que cria conta fake pra poder participar com 2 nomes

Concordo com os dois users acima, acho que o Lithos deveria restringir o sorteio, com certeza deve ter usuario com mais de 1 conta participando, fora o pessoal que se cadastra apenas para ganhar o sorteio e vaza do fórum:cereal:, acho bem injusto com o pessoal que frequenta sempre o fórum e ajuda, mas cae ao Lithos decidir... boa sorte aí pessoal!!!
 
Última edição:
Quero Participar e não tenho o jogo !

Nick : JohnJoker

Qualificado !
 
Quero participar e também não tenho o jogo.

Diego Augusto
 
Quero participar, não tenho o jogo.

nick: khain

Valeu
 
Não quero participar e tenho o jogo:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
 
Quero participar! Não tenho o jogo

Nick: rafaelfergo

Qualificado !
 
Quero participar, pois não tenho o jogo.
Nick: colasso1

Parabéns por isso Lithos, qualificado!

Abraço
 
opa.... to dentro

knagel

obs, não tenho o jogo.
 
Eu quero participar!
Não tenho o jogo, nem guest pass, nem nada disso e estou interessadíssimo no jogo!
Nick: Netowww
 
Eu quero Participar! Não tenho o jogo :feelbad:


Nick: xskins2
 
Eu Quero Participar!
(Não Tenho o Jogo)

gasperzinnn
 
INCRIÇÕES ENCERRADAS NESTE POST (Valem só as daqui pra cima).

Quem ganhar o guest pass no sorteio (hoje à noite), favor avisar se já tem ou não; quem tiver "cede" seu guest pass para o próximo da lista que não tiver.

Sobre quem se inscreveu só pra participar, eu dei mole em esquecer dessa regra que eu normalmente uso (inscrições até o momento da abertura do tópico), e nem me passou pela cabeça o que disseram, de que haverá(ia) usuário concorrendo com mais de uma conta.

Deixo na mão de vocês (votem please):


1. Seria injusto tirá-los por causa do esquecimento da regra, ou

2. injusto seria correr o risco de alguém duplicando (triplicando, etc.) suas chances de ganhar (ou seja, incrição somente para participar fica fora)?


Lá pelas 18h, talvez um pouco mais tarde eu vou fazer o sorteio e aí o que a maioria tiver decidido será (mesmo que seja um ou outro voto só).
 
Meu voto: 2
(mesmo esquecendo das regras, acho sim Lithos, que você deveria eliminar tais participantes fraudulentos do sorteio)

Valeu, cara. O que você tá fazendo, não é todo mundo que faria não. Parabéns!
 
Última edição:
INCRIÇÕES ENCERRADAS NESTE POST (Valem só as daqui pra cima).

Quem ganhar o guest pass no sorteio (hoje à noite), favor avisar se já tem ou não; quem tiver "cede" seu guest pass para o próximo da lista que não tiver.

Sobre quem se inscreveu só pra participar, eu dei mole em esquecer dessa regra que eu normalmente uso (inscrições até o momento da abertura do tópico), e nem me passou pela cabeça o que disseram, de que haverá(ia) usuário concorrendo com mais de uma conta.

Deixo na mão de vocês (votem please):


1. Seria injusto tirá-los por causa do esquecimento da regra, ou

2. injusto seria correr o risco de alguém duplicando (triplicando, etc.) suas chances de ganhar (ou seja, incrição somente para participar fica fora)?


Lá pelas 18h, talvez um pouco mais tarde eu vou fazer o sorteio e aí o que a maioria tiver decidido será (mesmo que seja um ou outro voto só).
2:fuckyeah:
Dar um balde de água fria nessa galera fraudulenta.Parabéns +uma vez pela iniciativa:megusta:.
Se eu ganhar o jogo completo:muchwin:,eu endoido:gaming:.
 
Meu voto é o Numero 2 :joia:
 
2. injusto seria correr o risco de alguém duplicando (triplicando, etc.) suas chances de ganhar (ou seja, incrição somente para participar fica fora)?
.

meu voto acima!
 
Eu voto no 2 também, tem muito user que se inscreveu ontem participando ai, acho que isso tem cara de gente que fez mais de um cadastro pra ter mais chances. :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo