SORTEIO: Diablo III (jogo completo) MAIS dois "guest passes" (FAVOR LER AS REGRAS)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voto na 2 também. Sacanagem nego que se inscreve no fórum só pra participar ou duplica conta pra ter mais chances.
 
Meu voto: 2
(mesmo esquecendo das regras, acho sim Lithos, que você deveria eliminar tais participantes fraudulentos do sorteio)

Valeu, cara. O que você tá fazendo, não é todo mundo que faria não. Parabéns!

Idem :haha:
 
Voto 2, isso é regra padrão em qualquer sorteio do adrena, se o cara usa o fórum, ele sabe disso
 
Voto 2 tbm
ja vi em alguns outros sorteios q só aceitam participação de users com no minimo 3 meses de adrena
acho q deveria ser padrao isso
mas é só minha opnião
 
Voto 2 tbm
 
Também voto 2
...
 
votando na 2 pq nego eh muito folgado, alem de não participar do forum oq eh óbvio, nem do forum do diablo, justo o primeiro/unico post eh nesse tópico, veio seco direto aqui :velho:
 
não só voto 2 como sugiro os moderadores darem uma olhada nos IPs registrados, pra verificar se foram criadas contas fake.

por fim, mesmo que não sejam fakes, acho que tem que ter um tempo mínimo de forum e um número mínimo de posts.

número mínimo de posts pq o cara criar uma conta só pra participar do sorteio é injusto, mas o cara ter uma conta que não usa nunca, nem contribui com nada, daí usar ela só pra participar do sorteio tb é injusto.
------------
votando na 2 pq nego eh muito folgado, alem de não participar do forum oq eh óbvio, nem do forum do diablo, justo o primeiro/unico post eh nesse tópico, veio seco direto aqui :velho:

não tem muito sentido participar do tópico do Diable sem ter o jogo...

bom, eu tenho Diabo 1 e 2 originais... :)
 
moderação deveria aproveitar esses novos users e dar uma conferida nos ips,se fosse conta duplicada, bania a(s) nova(s) e a velha :mao:
 
Só passando para parabenizar o Lithos. Vi o tópico antes, mas o D3 eu já tenho. Boa sorte aos participantes.
 
Voto na 2.
 
Pow nada ve essa de nao deixar particiar eu voto 1.. Agora pra pessoas como eu que tive que recriar a conta pois perdi a antiga vou pagar pelo pessoal que duplicou contas? acho injusto isso.. Bora pensar um pouco.. o povo ta todo votando 2 pq querem menos concorrentes.. Vamo pensar um pouco poxa.. Vale a pena ingrupar todos por alguns?
 
Voto 2...

Se a key será dada de bom grado, sem fins comerciais, não há porque dar uma de esperto!
 
Voto na 2 também...
 
Pow nada ve essa de nao deixar particiar eu voto 1.. Agora pra pessoas como eu que tive que recriar a conta pois perdi a antiga vou pagar pelo pessoal que duplicou contas? acho injusto isso.. Bora pensar um pouco.. o povo ta todo votando 2 pq querem menos concorrentes.. Vamo pensar um pouco poxa.. Vale a pena ingrupar todos por alguns?

recriou a conta e seu primeiro post depois de recriar eh exatamente aqui no tpc pra tentar ganhar a key
:conte::conte::idosay:
 
queria participar =/

sempre chego atrasado
 
recriou a conta e seu primeiro post depois de recriar eh exatamente aqui no tpc pra tentar ganhar a key
:conte::conte::idosay:

sou usuário do Adrenaline desde 1923 e eu tinha 1,8 milhão de posts. Infelizmente quando eu ia postar aqui pra participar da promoção, um raio atingiu meu computador e meu cachorro comeu meu bloquinho onde eu guardava a senha especial que eu usava SOMENTE para o forum Adrenaline.

como não consegui lembrar da senha, tive que criar uma nova conta. Verdade verdadeira!
------------
Pow nada ve essa de nao deixar particiar eu voto 1.. Agora pra pessoas como eu que tive que recriar a conta pois perdi a antiga vou pagar pelo pessoal que duplicou contas? acho injusto isso.. Bora pensar um pouco.. o povo ta todo votando 2 pq querem menos concorrentes.. Vamo pensar um pouco poxa.. Vale a pena ingrupar todos por alguns?

ah sim, claro...

injusto sim seria alguem que criou uma conta fake ou um novato que só entrou no forum pra participar do sorteio, ganhar essa promoção SOMENTE pq UMA pessoa (tu) diz ter dado o azar de ter perdido a conta e o primeiro post da nova conta ser por coincidência neste tópico.

se tu realmente perdeu tua conta antiga, fala com os moderadores, informa qual era a conta antiga, eles podem verificar teu IP e se tu realmente deixou de postar com aquela conta, etc.
 
Última edição:
Pow nada ve essa de nao deixar particiar eu voto 1.. Agora pra pessoas como eu que tive que recriar a conta pois perdi a antiga vou pagar pelo pessoal que duplicou contas? acho injusto isso.. Bora pensar um pouco.. o povo ta todo votando 2 pq querem menos concorrentes.. Vamo pensar um pouco poxa.. Vale a pena ingrupar todos por alguns?

E o seu primeiro post na "nova conta" e coincidentemente no topico do sorteio ne? :conte:

Mais um voto no [2] :gtfo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo