• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SORTEIO: Max Payne 3 versão Steam (com Max Payne 1 e 2)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ui meu nick está lá :muchwin:

Quero participar
Clamp

devo te reputar se o sistema permitir :fuckyeah:
 
Última edição:
QUERO PARTICIPAR

AceMX
 
Que pena, é um jogo que eu tenho bastante interesse, mas me limitei apenas a ver os trailers e ler sobre o jogo, não participei do tópico =/

Mas vlw pelo sorteio.
 
(com certeza) QUERO PARTICIPAR.

cherojr


Ótima iniciativa; boa sorte à todos.


Abçs
 
Última edição:
Quero Participar:

Pedrinho44

:joia::joia::joia:
 
Queria participar do sorteio, o jogo está no top5 da Wishlist faz tempo, mas nunca participo dos tópicos preview (muitas vezes nem dos T.O., fico só no Steam & Etc.) isso me torna inelegível :feelbad:

Boa sorte aí a quem participar :joia:
 
Por curiosidade, como chega nessa tela? :hmm:

75790735.jpg
 
O Lithos, tem alguns users que estão colocando o nick pra sorteio que não estão na lista da primeira página... :feelbad:
 
O Lithos, tem alguns users que estão colocando o nick pra sorteio que não estão na lista da primeira página... :feelbad:

É, eu tô vendo isso... Vão ficar de fora do sorteio, fazer o que?

Velha mania brazuca de nem se dar ao trabalho de ler... :rolleyes:

Dormi pouco, mas tô bem pra baralho.

Daqui a pouco tô saindo, mas vou acompanhar o tópico do meu fiel escudeiro MacLivro Pro... ;)
 
Ou a velha mania de dar uma de João Sem-Braço mesmo... :yellowface:


Abçs
 
É, eu tô vendo isso... Vão ficar de fora do sorteio, fazer o que?

Velha mania brazuca de nem se dar ao trabalho de ler... :rolleyes:

Dormi pouco, mas tô bem pra baralho.

Daqui a pouco tô saindo, mas vou acompanhar o tópico do meu fiel escudeiro MacLivro Pro... ;)

Ainda acho que vc deveria simplesmente presentear alguém que vc gosta com o jogo, e não sortear assim a esmo. Olha o tanto de "oportunista". :(
 
QUERO PARTICIPAR

nick: Nightriderx


boa iniciativa Lithos!
 
Opa! Estarei participando.

GSJ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo