• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sou Barato] Logitech G610 Orion Brown - R$250,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu foi entregue hoje (domingo), estou gostando bastante até o momento. Preciso me acostumar com o padrão americano das teclas agora.
 
O meu foi entregue hoje (domingo), estou gostando bastante até o momento. Preciso me acostumar com o padrão americano das teclas agora.
 
Show! Estava procurando um teclado mecânico BBB (bom, bonito e barato), valeu pela dica.
 
Obrigado pela dica amigo, comprei e estou aguardando a chegada.
Como já estou acostumado com o padrão INT, acho que foi uma boa aquisição :)
 
Achei ótimo, mas só to querendo achar o ponto de interrogação...

Mude as configurações de teclado do seu SO de ABNT2 para Americano Internacional. Depois só acionar shift direito + ? (que está do lado do shift) para utilizar.

Ponto de interrogação também tem que acostumar, ficando abaixo do esc. Circunflexo acionando shift+6 e depois a letra que recebe. Ç utilizando (' ") antes do C...
 
Ponto de interrogação também tem que acostumar, ficando abaixo do esc.
Opa, quis dizer o famoso til ( ~ ).
 
ALT GR + W faz o serviço.
Obrigado!
 
Mude as configurações de teclado do seu SO de ABNT2 para Americano Internacional. Depois só acionar shift direito + ? (que está do lado do shift) para utilizar.

Ponto de interrogação também tem que acostumar, ficando abaixo do esc. Circunflexo acionando shift+6 e depois a letra que recebe. Ç utilizando (' ") antes do C...
 

Opa, quis dizer o famoso til ( ~ ).
Interessante, mas optei por deixar com abnt aí fica tudo mais ou menos no lugar... só o interrogação por enquanto, mas aí eu usa a dica do Alt W
 
Comprado, oremos que chegue antes da copa
 
Paguei o meu na segunda feira, boleto mesmo, chegou hoje de acordo com o rastreio, mas só vou saber mesmo chegando em casa :isso:
 
o meu chegou hoje, maravilhoso a gameplay até melhorou <3
 
Irmao, tu tem o ck104 ate hoje? Lembro de ter comprado ele ano passado depois de ter visto uns comentarios seu, infelizmente o meu foi pro pau mes passado por causa da tecla W

Talvez tenha me confundido com outra pessoa, eu tenho o Mantistek GK2 (praticamente mesma coisa). Ainda tá ok o meu aqui. uhahua
 
o APPAGORAVAI, não foi.
 
Se tivesse ABNT eu levava
Um dos motivos para eu não comprar. Tenho um teclado assim (do kit G100s), além de não me acostumar, quero um mais compacto... Acho que pegarei o
Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara Switch Red K552 ABNT 2, mesmo sabendo que ele é inferior :(
 
Um dos motivos para eu não comprar. Tenho um teclado assim (do kit G100s), além de não me acostumar, quero um mais compacto... Acho que pegarei o
Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara Switch Red K552 ABNT 2, mesmo sabendo que ele é inferior :(

Eu quero um mecânico switch brown que seja discreto e abnt pra usar no trabalho. Mas não encontro kkkk
 
Eu queria um mecânico sem-fio mas que desse pra usar com cabo também.
A Logitech até tem o G613 que é muito bonito mas nao tem teclas iluminadas.
 
é tão difícil assim pessoal usar o padrão INT?:mother:
 
Gente vou dar uma dica pra quem quer um teclado ABNT2 mas quer aproveitar a promoção.

Eu tinha comprado o razor chroma v2 de um post aqui mesmo do fórum.

Aí utilizava a configuração como ABNT2 e o botões após o "P" e o "L" faziam as funções do acento e Ç (como não olho pro teclado pra digitar nem senti diferença).

Mas aí sentia falta ddos botões : / ? e : (principalmente porque o programa do trabalho utiliza muito esses comandos)

Aí o que eu fiz ? Baixei um programa do site da microsoft que permite customizar os botões do teclado. Aí coloquei onde eu queria e pronto. Uso um mecanico padrão americano, como ABNT2 com todas as teclas que preciso.


Espero ter ajudado
 
Gente vou dar uma dica pra quem quer um teclado ABNT2 mas quer aproveitar a promoção.

Eu tinha comprado o razor chroma v2 de um post aqui mesmo do fórum.

Aí utilizava a configuração como ABNT2 e o botões após o "P" e o "L" faziam as funções do acento e Ç (como não olho pro teclado pra digitar nem senti diferença).

Mas aí sentia falta ddos botões : / ? e : (principalmente porque o programa do trabalho utiliza muito esses comandos)

Aí o que eu fiz ? Baixei um programa do site da microsoft que permite customizar os botões do teclado. Aí coloquei onde eu queria e pronto. Uso um mecanico padrão americano, como ABNT2 com todas as teclas que preciso.


Espero ter ajudado
 
Comentários são tudo...
Eu jamais pegaria este teclado se não fossem por todos os comentários aqui hahaha
Eu tenho um BlackWidow chroma, mas moro em 2 cidades (onde trabalho meio de semana, e casa dos pais de final de semana), e sempre levo somente o computador, sem teclado.
Vai ser ótimo para deixar na casa dos meus pais :D
 
Comentários são tudo...
Eu jamais pegaria este teclado se não fossem por todos os comentários aqui hahaha
Eu tenho um BlackWidow chroma, mas moro em 2 cidades (onde trabalho meio de semana, e casa dos pais de final de semana), e sempre levo somente o computador, sem teclado.
Vai ser ótimo para deixar na casa dos meus pais :D
A menos que seu Blackwidow seja um dos poucos com Cherry MX, o G610 já vale mais a pena pro teu uso principal que ele.. hauhau
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo