• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sou Barato] Roteador Netgear Wireless 300mbps com Switch de 4 Portas - R$69,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não é dual band né?
 
Esses roteadores tem limite de conexão?

Em casa tem a tv no wifi, o blu-ray ligado direto no roteador. Aí tem o celular meu, da minha mãe, quando meus amigos ou minha namorada vai em casa a internet fica louca, fica caindo em todos os aparelhos, notebook e tudo o que tiver.

Passou de 5 conexões, fudeu?! É isso?!

Aqui também acontece isso com os tplinks.
E eu acho q ue deve ser limitação mesmo do aparelho.
 
já pensei no repetidor, mas ele não da lag? no caso em jogos ... sempre achei que ele aumentaria o ping, a conexão aqui não é lá grandes coisas :feelbad:

Uso repetidor e para jogos tá beleza... O negócio é que no Wi-Fi nunca dá total velocidade de download, mas em quesito ping/qualidade para jogar tá 100%
 
Comprei... vamos ver se é bom !
 
Cuponzinho de 5% válido em todo o site do Sou Barato:


CUPOMBNCRSC-FJAL-7727-6574-FD0C
 
Recebi cupom também:

CUPOMBNCRSC-5BI0-EE4B-77B6-11B0
CUPOMN50615-AR40-2FAA-C88A-40FE
 
Para configurar como repetidor sabem se é fácil e se fica bom?

Aqui em casa o meu roteador não esta conseguindo chegar na sala e estou pensando em comprar um repetidor para expandir a rede pela casa toda.
 
Galera, meu roteador chegou, mas como sou leigo nessa parte de rede, achei que eu iria substituir o modem da vivo tg581n wireless por esse netgear, e foi ai que vi que na verdade os dois trabalham juntos.
Agora não faço ideia de como configurar os dois.
 
Galera, meu roteador chegou, mas como sou leigo nessa parte de rede, achei que eu iria substituir o modem da vivo tg581n wireless por esse netgear, e foi ai que vi que na verdade os dois trabalham juntos.
Agora não faço ideia de como configurar os dois.


Esse vivo tg581n recebe a conexão ADSL da rede telefônica né?
Se for, você precisa ver na net ou com o suporte de como fazer para colocar ele em modo bridge e conectar o netgear para ser o "principal" que irá fazer a autenticação do seu login.
 
Será que não da simplesmente pra entrar nas config do modem da vivo e desabilitar o wifi?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo