• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] Celular LG G3 Desbloqueado - Branco - por R$ 1.249,00 em até 6x sem juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MilGrau

know-it-all Member
Registrado
* Produto (NOVO)
Smartphone LG G3 Desbloqueado Branco Android 4.4, Kit Kat 4G Câmera Fotográfica 13MP Memória Interna d
e 16GB Wi-Fi
baixou para R$1.124,10 em até 6x sem juros!
clique
AQUI e procure por LG G3


images
 
Última edição:
baixou para R$1.124,10 em até 6x sem juros!
clique AQUI e procure por LG G3 :)
 
Última edição:
no extra está por 1270 em 10x
ele vai aparecer uns 1500, mas quando abrir ele vai ter a opção vendido e entregue por EXTRA custando 1270,00!
 
no extra está por 1270 em 10x
ele vai aparecer uns 1500, mas quando abrir ele vai ter a opção vendido e entregue por EXTRA custando 1270,00!
Bom, mas na soubarato ta mais em conta né, R$1124
 
É do mesmo grupo da B2W (submarino, americanas, shoptime), mas eu nunca comprei nela, estou com um boleto aqui, mas também gostaria de ver comentários de pessoas que já compraram lá, se tiveram algum problema, etc..
 
Já comprei um perfume no soubarato e enviaram normal, só demorou uns dias.
 
Aqui não vai pro carrinho :haha:
 
Tirando os 999 da vivo esse foi o menor preço, uma pena ter apenas o branco disponível.
o preto tava saindo por 1160 se não me engano...

Esse valor de 999 era só avista ou podia parcelar?
 
É do mesmo grupo da B2W (submarino, americanas, shoptime), mas eu nunca comprei nela, estou com um boleto aqui, mas também gostaria de ver comentários de pessoas que já compraram lá, se tiveram algum problema, etc..

Comprei um PS Vita novo dia 17 e recebi dia 20.Produto realmente novo e lacrado.:joia:
 
o preto tava saindo por 1160 se não me engano...

Esse valor de 999 era só avista ou podia parcelar?

Como o amigo citou ali em cima era até 12x, o g3 é um baita smart, teria tudo pra ser perfeito se a LG não estragasse o sistema (minha opinião)
Mas pelo preço do tópico é uma boa pedida :bat:
 
Putz, nem vi que tinha o preto barato também, até dei uma rápida olhada no site mas não quis demorar pra pegar o branco e acabar perdendo ele.

Dane-se também, boleto pago, aguardando a confirmação agora:fovhappy:
 
Verdinhas!!

Comprei o branco para substituir meu Nexus 4.

Tô meio descrente que algum Smart possa estar à altura do que o Nexus fornece em praticidade...

Torcendo para que o G3 esteja!

Indicam alguma ROM para ele? Existe algo parecido com o Nexus Root Kit?

Abraço!!!
 
Verdinhas!!

Comprei o branco para substituir meu Nexus 4.

Tô meio descrente que algum Smart possa estar à altura do que o Nexus fornece em praticidade...

Torcendo para que o G3 esteja!

Indicam alguma ROM para ele? Existe algo parecido com o Nexus Root Kit?

Abraço!!!
Recomendo a room 4.4 10n ou 5.0 20e, as melhores que já testei :joia:
 
Meu sonho é ver o z3 compact por esse preço! buaaaa!
 
E essa transportadora que o rastreio só atualiza a data e hora, o status só aparece "Produto em transporte". :damn::damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo