• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] LG G3 BRANCO 1269 !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc encontrou por um preço mais barato então?

Não, no sou barato, depois do carrinho... meu valor sempre cai.. agora caiu pra 1124 :megusta:ja cancelei 5 pedidos, pq toda hora q baixa o preço eu refaço a compra HAUHAU !

Mas agora eu acho que não cai mais n....
 
Estou na espera para ver se aparece pelo menos mais próximo dos R$ 1.124 que ficou. Se ficasse por volta desse valor comprava sem pensar 2x.

Amigo, esse valor n é anunciado não... ta ficando pro meu user.... n sei por qual motivo...
 
O meu ficou 1259 com o frete e prazo de 7 dias úteis, mas tao demorando pra aprovar o pagamento, ja me mandaram até email pedindo pra confirmar os dados.. Enrolacao.. Se aparecer mais barato eu até cancelo e faço de novo mas por enquanto to satisfeito com o preço e em 6x ta show
 
PAGAMENTO AUTORIZADO :megusta::megusta:
 
Meu tbm.. Falaram que vão enviar pra transportadora até o dia 29..previsão de entrega até o dia 4
 
É só deixar no carrinho entao ? hehehe, vou testar aqui, fui assaltado hj e estou precisando de outro cel :(
 
Eu havia boletado por 1350 comgarantia estendida de um ano (foi o preço que paguei na Marcelo Smartphone sem seguro)
Mas foram tantas reclamações por causa da enrolação para entrega (Vejam o reclame aqui) que desisti por ora.
Meu G3 foi shipado hoje, ainda to pensando se vou ter paciência pra pegar com garantia estendida ou vou sem...


edit: encomendei novamente e agora mostra 6 dias úteis!! Pensando seriamente em devolver o que já comprei e pegar esse.
Já notaram que na descrição do produto não consta o carrehador sem fio?
 
Última edição:
Eu havia boletado por 1350 comgarantia estendida de um ano (foi o preço que paguei na Marcelo Smartphone sem seguro)
Mas foram tantas reclamações por causa da enrolação para entrega (Vejam o reclame aqui) que desisti por ora.
Meu G3 foi shipado hoje, ainda to pensando se vou ter paciência pra pegar com garantia estendida ou vou sem...


edit: encomendei novamente e agora mostra 6 dias úteis!! Pensando seriamente em devolver o que já comprei e pegar esse.
Já notaram que na descrição do produto não consta o carrehador sem fio?

Da um confere no modelo é o P que vem com o carregador :joia:


NOTA FISCAL EMITIDA GUYS ! :megusta::megusta::megusta:
 
Vem com o carregador sem fio sim, o meu chegou semana passada e tá de boas com o carregador sem fio.
 
Chegou o meu hoje de manhã! \o/

Cara, que celular foda, curti demais, isso porque sai de um iPhone 6.
Já esta aqui carregando no dock sem fio. :D
 
A loja é de confiança ne... aqui deu 15 dias uteis pra entrega af :feelbad:
 
A loja é de confiança ne... aqui deu 15 dias uteis pra entrega af :feelbad:

De confiança é sim, mas eu comprei na Saraiva, só por conta do prazo de entrega. (Paguei 40 a mais e entregaram depois de 2 dias úteis.)

N sei pq esses caras n colocam uma opção mais express... coloca um E-sedex nessa ***** e quem quiser pagar, que pague e deixa esse frete miséria de 9,99 pra quem n tiver pressa :poker::poker::poker:
 
Chegou o meu hoje de manhã! \o/

Cara, que celular foda, curti demais, isso porque sai de um iPhone 6.
Já esta aqui carregando no dock sem fio. :D

Bruxo, tô querendo fazer o mesmo caminho. Sentiu algum lag comparado ao iPhone? Até curti o ios, mas sinto falta de algumas coisas do Android, mas Z3 é caro, moto x tem câmera e bateria ridículas e tenho medo dessa Skin da LG ser levada e com lag. Me passa aí uma comparação geral dos dois, na tua opinião.
Valeu!
 
To com um medo do caramba de comprar, o preço esta fucking bom... é confiavel mesmo pessoal?
 
Bruxo, tô querendo fazer o mesmo caminho. Sentiu algum lag comparado ao iPhone? Até curti o ios, mas sinto falta de algumas coisas do Android, mas Z3 é caro, moto x tem câmera e bateria ridículas e tenho medo dessa Skin da LG ser levada e com lag. Me passa aí uma comparação geral dos dois, na tua opinião.
Valeu!

Olha, o iOS roda mais suave sim, mas acredito eu que se deve pelo fato da LG entupir de porcaria na rom, vou mandar um root e dar uma limpada pra ver o que resolve.

Mesmo assim, eu estou bem satisfeito com o celular, não voltaria para o iPhone não.
 
Olha, o iOS roda mais suave sim, mas acredito eu que se deve pelo fato da LG entupir de porcaria na rom, vou mandar um root e dar uma limpada pra ver o que resolve.

Mesmo assim, eu estou bem satisfeito com o celular, não voltaria para o iPhone não.

Todos os reviews que vi disseram que a LG deixou a opção de desinstalar o blotware e outros aplicativos. Por sinal, até a calculadora dava para desinstalar. O launcher que a LG colocou no G3 é pesadão então?
 
Todos os reviews que vi disseram que a LG deixou a opção de desinstalar o blotware e outros aplicativos. Por sinal, até a calculadora dava para desinstalar. O launcher que a LG colocou no G3 é pesadão então?

A calculadora dá pra desinstalar, sim.
Agora não sei te dizer se o meu é vinculado a alguma operadora, apesar de ser desbloqueado. Então, a maioria das coisas só da pra desabilitar ao inves de desinstalar.
Não que seja pesado, mas o iOS nesse ponto é mais fluido.
Estou terminando de instalar o Lollipop limpo nele, mais tarde dou um feedback.
 
Olha, o iOS roda mais suave sim, mas acredito eu que se deve pelo fato da LG entupir de porcaria na rom, vou mandar um root e dar uma limpada pra ver o que resolve.

Mesmo assim, eu estou bem satisfeito com o celular, não voltaria para o iPhone não.

Todos os reviews que vi disseram que a LG deixou a opção de desinstalar o blotware e outros aplicativos. Por sinal, até a calculadora dava para desinstalar. O launcher que a LG colocou no G3 é pesadão então?

Obrigado pelas informações!

Como o Monkey falou, também vi em reviews que era possível desinstalar praticamente tudo o que vinha nele.
Acho que essa limpeza + Google Now Launcher devem resolver o problema nos lags. Só resta saber se esse launcher ficaria legal numa tela tão grande. Não quer testar pra nós e mandar uns prints? :vish:

Vou ver pessoalmente no shopping e daí decido o que fazer. Acho que a economia de mil reais entre G3 e iPhone 6 vai pesar bastante na decisão.
 
Obrigado pelas informações!

Como o Monkey falou, também vi em reviews que era possível desinstalar praticamente tudo o que vinha nele.
Acho que essa limpeza + Google Now Launcher devem resolver o problema nos lags. Só resta saber se esse launcher ficaria legal numa tela tão grande. Não quer testar pra nós e mandar uns prints? :vish:

Vou ver pessoalmente no shopping e daí decido o que fazer. Acho que a economia de mil reais entre G3 e iPhone 6 vai pesar bastante na decisão.

Meu boleto de R$ 1.229 vence hoje e estou sem smartphone pq fui roubado mês passado. Tô em duvida se pego esse ou espero mais um pouco para ver se o preço cai. Meu medo é que como agora o governo aumentou os impostos e taxas para importação depois que acabar esse estoque do LG G3 fique bem mais caro como aconteceu com o Nexus 5 - que ultimamente se encontra bem mais caro que o G3.
 
Chegou ontem o meu :megusta: que celular foda... Só a bateria q vuou, mas também o tanto que eu usei :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Chegou ontem o meu :megusta: que celular foda... Só a bateria q vuou, mas também o tanto que eu usei :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Quando o meu chegou nas três ou quatro recargas a bateria estava com baixo desempenho depois ela melhorou e muito, da um tempo ai e se puder atualiza para o 10o que também ajuda, valeu. :bat:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo