• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] Samsung Galaxy S4 Preto 16GB, 4G - R$ 1.169,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui só fica R$ 1.299,00 : / parece que vale muito a pena, mas geralmente não ouço falar bem da loja, prazos de entregas e até produtos com defeito/usados :hmm:
 
Já comprei na loja ... realmente boa ...

mas sério que com aparelhos bem mais tops a preços até melhores com o LG G2 mais baixo que esse e o Xperia Z1 pouca coisa a mais ... ainda tem gente que compra?
 
Tenta que o preço vai sim.

Acho que tem produtos reembalados, mas nesse caso é novo. Então, mais trqlo.
 
Pra quem precisa de armazenamento, G2 não é uma opção.

pra mim essa "falta" é segurança ... e já estava acostumado com 16Gb a muito tempo desde o Galaxy Nexus

mas sinceramente, não entendo a necessidade de muito espaço no celular ... musicas, alguns jogos, alguns videozinhos ainda tenho uns 3~4gb livres ... e também tem soluções já para isso ... como o pendrives com saídas microusb e outros bagulhos =]
 
pra mim essa "falta" é segurança ... e já estava acostumado com 16Gb a muito tempo desde o Galaxy Nexus

mas sinceramente, não entendo a necessidade de muito espaço no celular ... musicas, alguns jogos, alguns videozinhos ainda tenho uns 3~4gb livres ... e também tem soluções já para isso ... como o pendrives com saídas microusb e outros bagulhos =]

Pen drive micro usb eu nunca tinha visto hehehe... a real é que os dois são boas opções dependendo dos requisitos de quem compra.

Eu uso bastante espaço do cel (n tenho o S4, tenho um Xperia ZQ), não só pra música, mas pra apps e jogos grandes tbm. Daí 10GB que sobra fica pouco pra isso.
 
Pen drive micro usb eu nunca tinha visto hehehe... a real é que os dois são boas opções dependendo dos requisitos de quem compra.

Eu uso bastante espaço do cel (n tenho o S4, tenho um Xperia ZQ), não só pra música, mas pra apps e jogos grandes tbm. Daí 10GB que sobra fica pouco pra isso.

Não compensa usar espaço na nuvem?
 
Não consegui chegar no valor do tópico. Tentei em todos os browsers, alguma sugestão?
 
Opa, agora consegui de uma outra forma, cliquei no primeiro link, depois pesquisei pelo o nome e foi. Obrigado, Qualificado!
 
Opa, agora consegui de uma outra forma, cliquei no primeiro link, depois pesquisei pelo o nome e foi. Obrigado, Qualificado!

Valeu aí pela ajuda. Mandei pra um amigo com os dois links e ele coneguiu abrir, então achei q fosse.

Quem gostou, manda ver, antes que acabe!
 
Já comprei na loja ... realmente boa ...

mas sério que com aparelhos bem mais tops a preços até melhores com o LG G2 mais baixo que esse e o Xperia Z1 pouca coisa a mais ... ainda tem gente que compra?

Foda é o LG G2 aparecer de novo em promoção... Ainda não me perdoei por ter perdido. :feelbad:
 
e imaginar que esse aparelho já chegou a valer mais de 2500 reais a um ano. kkkkkkkkkkkkk
 
Esta o mesmo esquema com o S3 e Note 2 ano passado - nessa mesma época começou a aparecer por 1 mil e pouco......ainda acho que mês que vem ou julho o submarino ou outro site colocara ele por 1000 reais
De qualquer maneira, boletei aqui - porem me prometi não pagar mais de 1000 reais nesses aparelhos que desvalorizam num piscar de olhos :challenge:
 
Cliquei no primeiro Link, pesquisei. 1169, coloquei no carrinho e continuou na mesma. Qualificado.
Mas nem quero, esperando pelo Note 3 num bom preço.:feelbad:
kkkk
 
Cliquei no primeiro Link, pesquisei. 1169, coloquei no carrinho e continuou na mesma. Qualificado.
Mas nem quero, esperando pelo Note 3 num bom preço.:feelbad:
kkkk

Rapaiz... hoje to no meu dia de bondade rsrs... anunciaram no Çiça magazine promoção desse cara aí q tu quer.

Acho que vai sair por 1400.

Abs
 
Pra uma coisa é indispensável, e dos celulares mais tops de linha, só o S4 me oferece isso. Que é a possibilidade de trocar de bateria.
Tenho 4 baterias e 2 carregadores externo de bateria, sendo q um fica no trabalho. Agora me pergunte quando fiquei sem bateria ou tive q deixar o meu celular "preso" a tomada ... nunca!

Por isso deixei o G2 que comprei na promoção por 980 pro meu irmão e boletei esse S4 pra mim. Mesmo sabendo que o G2 no geral é um melhor aparelho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo