• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SOUBARATO] Smartphone LG G2 R$ 799,99 (6x sem juros)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Smartphone excelente, tenho um até hoje, a versão do android oficial é 5.0, mas não peca nada em desempenho nem em consumo de bateria.
 
Eita !! Será que vale a pena num Pokemon Go?
 
Eita !! Será que vale a pena num Pokemon Go?
sinceramente, não vejo celular com melhor desempenho, tela, audio, bateria, câmera, até R$800,00..

porém só vai até o Lollipop, não sei se isso influencia no jogo, acho que não.

o único contra que vejo neste aparelho é não ter slot pra cartão.
 
Pensando em seriamente comprar pra esposa. A coitada comprou um Moto G2 da terceira geração e o celular é um lixo. Trava absurdo aquela joça.

Tenho meu G2 desde 2014 e ele tem um desempenho excelente mesmo 3 anos depois do seu lançamento.
 
Tenho um desses e recomendo muito. Depois de um ano de uso parei de usar capinha e película, ficou muito melhor e mais bonito. Ele está todo rachado nas laterais de tantas quedas, mas funcionando perfeitamente. Indo pra 2 anos de uso.
 
o site é confiável?
sim, já comprei várias vezes.
é o site de ponta de estoque do Submarino e Americanas.

só se atentar que além de produtos novos (N), que é o caso desse G2, eles também vendem produtos usados (U) e reembalados (R) com preço menor..
 
so tenho 700.. kkk to procurando um cel pra muie.. ta dificil
cara, bota mais 99 pq divide..

nessa faixa de 700,00 vc pode esperar o Lenovo K5 em promoções, mas ja adianto que a câmera não é mt boa e mulher geralmente gosta disso..
tem também o Samsung J3 na casa dos 600 que eu acho que seja a melhor opção se quiser gastar menos.

essas 3 são as melhores opções hj ao meu ver (600, 700 e 800)
 
sim, já comprei várias vezes.
é o site de ponta de estoque do Submarino e Americanas.

só se atentar que além de produtos novos (N), que é o caso desse G2, eles também vendem produtos usados (U) e reembalados (R) com preço menor..
 

cara, bota mais 99 pq divide..

nessa faixa de 700,00 vc pode esperar o Lenovo K5 em promoções, mas ja adianto que a câmera não é mt boa e mulher geralmente gosta disso..
tem também o Samsung J3 na casa dos 600 que eu acho que seja a melhor opção se quiser gastar menos.

essas 3 são as melhores opções hj ao meu ver (600, 700 e 800)

Até achei o K5 por 700.. mais ainda n tive coragem.. muitos relatos de vários erros.. sem falar da câmera q dizem ser bem meia boca
 
Peguei um K5 em mãos para ver, e não gostei, parece um xingling, esperava mais, esperava que fosse herdado algo da motorola, mas não foi... Já tive o LG G2 é p mim ele vale mais que o K5, sem falar que foi o pulo do gato da LG, depois dele ela perdeu a mão e só fez besteira nos sucessores G3 onde desenvolveu apenas a tela e a camera, mas pecou no processador e bateria, ´no G4 porque colocar a venda um projeto cheio de falhas, e por fim, o G5 que foi esse fiasco.
 
aproveitando o topico... se alguem souber de alguma promo boa com o LG G4 agradeço! to de olho nele.... e se eu ver galaxy s7 (fora promo da visa pq nao tenho visa :() e lg g5 em promo boa tb quem sabe.
 
aproveitando o topico... se alguem souber de alguma promo boa com o LG G4 agradeço! to de olho nele.... e se eu ver galaxy s7 (fora promo da visa pq nao tenho visa :() e lg g5 em promo boa tb quem sabe.
Só ouvi coisas ruins sobre o G4, não sei se vale a pena... O g2 fiquei tentado a pegar, mas acho q por ser android 5 não sei se compensaria pra mim...
 
Tinha uns g3 d855 usados (recertificados, acredito?) à 699 +frete no baloom.

Será que vale? Tenho um boleto aqui de 730,00 merreis.
 
Ja tive g2 e g3... realmente o g2 tem bateria absurdamente FODA... o g3 , não, entretanto , a tela do g3 é 5.5 versus 5.2 do g2... sem aumentar tanto o aparelho, isso é muito bom, tela gigante.


E a camera então, nem se fala, MUUUUITO melhor no g3 do que no g2.

To querendo como um celular backup.....

Alguem já comprou algo "usado" no balao ?
 
Tinha uns g3 d855 usados (recertificados, acredito?) à 699 +frete no baloom.

Será que vale? Tenho um boleto aqui de 730,00 merreis.
 
Ja tive g2 e g3... realmente o g2 tem bateria absurdamente FODA... o g3 , não, entretanto , a tela do g3 é 5.5 versus 5.2 do g2... sem aumentar tanto o aparelho, isso é muito bom, tela gigante.


E a camera então, nem se fala, MUUUUITO melhor no g3 do que no g2.

To querendo como um celular backup.....

Alguem já comprou algo "usado" no balao ?
cara, o G3 é um celular que eu não me arriscaria em comprar usado, pelo histórico de defeitos.
 
Sdds do meu gold que saiu mais barato que isso
 
Tinha uns g3 d855 usados (recertificados, acredito?) à 699 +frete no baloom.

Será que vale? Tenho um boleto aqui de 730,00 merreis.
 
Ja tive g2 e g3... realmente o g2 tem bateria absurdamente FODA... o g3 , não, entretanto , a tela do g3 é 5.5 versus 5.2 do g2... sem aumentar tanto o aparelho, isso é muito bom, tela gigante.


E a camera então, nem se fala, MUUUUITO melhor no g3 do que no g2.

To querendo como um celular backup.....

Alguem já comprou algo "usado" no balao ?

G3 usado no Balão. Isso que é viver com emoção
 
Pessoal, estou faz tempo ensaiando pra trocar meu Moto G de primeira geração. Tempos atrás quase peguei o LG G4 no sou barato também. O LG G2 dá uma boa e real diferença para o Moto G 1?
 
Pessoal, estou faz tempo ensaiando pra trocar meu Moto G de primeira geração. Tempos atrás quase peguei o LG G4 no sou barato também. O LG G2 dá uma boa e real diferença para o Moto G 1?
com certeza, pro primeiro Moto G é grotesca.
 
Ninguem aqui teve experiencia (ruim ou boa) nos cel semi-novos do balao???

ja comprei no soubarato.. na epoca dos recertificados.. ja tive experiencia tanto boa qto ruim..... no baloom nunca vi ninguem comentar
 
Ainda tá disponível. Só não compro porque tenho um com a tela quebrada e quero um 2º aparelho com TV.
Último celular realmente bom que a LG lançou. Simplesmente não tem pontos fracos. Tem a questão do cartão de memória, mas para uso normal (aplicativos e um ou outro jogo), o armazenamento interno é suficiente. A parte funcional dele (tela, bateria e desempenho) é excelente. Depois dele, a LG simplesmente cagou em todos os sucessores que lançou.
 
Tô quase comprando, uso um Lumia 730 (fica de backup) e quero um celular diferente.

Queria mesmo um celular compacto (Z3 compact), mas é difícil achar um novo e verde.

Vou boletei :isso:
 
Comprei um, ganhou uma verdinha!!!!
 
tava de olho em importar um telefone. ( xiaomi redmi 3s )
mas esse ai , aqui no brasil, com garantia, e por maiso u menos o mesmo preço q pagaria no redmi ( com taxas né ) é bemmmm convidativo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo