Soul Calibur IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

quero demais joga >.<
começa a econimiza grana pra compra
 
Bom, como eu tinha dito antes, eu ia postar um vídeo de tudo que eu tinha aprendido com o ladrão do Vader mas broxei quando vi que a qualidade do vídeo ficou uma miséria por ter sido feito numa webcam tabajara e acabei gravando apenas um combo que por sinal, não dá nem pra ver a blz dele pela deficiência no framerate!! Mas de qualquer forma tá aí pra quem quiser ver, 89 pontos de dano:


 
Grandes............gente tenho o jogo para o Xbox 360..........uma dúvida??? Como eu faço para "desbloquear" o aprendiz ???? Ele não aparece no menu de escolha.........Inté.
 
Chama o R. Justus ;)

Putz to na espectativa do jogo chegar, que saco...
 
Grandes............gente tenho o jogo para o Xbox 360..........uma dúvida??? Como eu faço para "desbloquear" o aprendiz ???? Ele não aparece no menu de escolha.........Inté.

Se não me engano você tem que chegar no fim do modo arcade com o Yoda(x360) ou com o Darth Vader(Play3), que ae desbloqueia ele:)
 
Por favor, alguém me diga qual eh o objetivo maior desse jogo?? xD

Ganhar alguma espada especial, ou alguem personagem que só libera quando zera milhoes de vezes tipo isso??

Zerei com quase todos os personagens no hard no modo story, passei algumas na Tower la e algumas no arcade..

Mas to dando tiro pro ar, pq nao sei o objetivo xD...

Help!
 
Se não me engano você tem que chegar no fim do modo arcade com o Yoda(x360) ou com o Darth Vader(Play3), que ae desbloqueia ele:)

Grande.........é isso ai...........cheguei ao final com yoda e apareceu . Valeu.

ps: O modo mulplayer é muito legal desse jogo, apesar de que depois de cada luta ele desconecta, sendo necessário a procura de outro oponente........mas muito legal.
 
Por favor, alguém me diga qual eh o objetivo maior desse jogo?? xD

Ganhar alguma espada especial, ou alguem personagem que só libera quando zera milhoes de vezes tipo isso??

Zerei com quase todos os personagens no hard no modo story, passei algumas na Tower la e algumas no arcade..

Mas to dando tiro pro ar, pq nao sei o objetivo xD...

Help!

Existe uma história pra cada personagens, geralmente em jogos de luta você termina pra ver o desfecho da história. Claro que existem bonus como destravar personagens, roupas e armas, mas creio eu que em Soul Calibur o maior objetivo é saber o destino das espadas Edge e Excalibur.
 
Existe uma história pra cada personagens, geralmente em jogos de luta você termina pra ver o desfecho da história. Claro que existem bonus como destravar personagens, roupas e armas, mas creio eu que em Soul Calibur o maior objetivo é saber o destino das espadas Edge e Excalibur.

Grandes.............via multplayer tem várias honras e itens que você desbloqueia, coisas que no single player não tem. Abraço.
 
Então, mas vc fica zerando o jogo com cada char e só??

Percebi que quando vc zera com o Nightmare o "ultimo chefe" é o Siegfried e a excalibur ta "pulsando" branco, igualmente quando vc joga com outro e o ultimo chefe é o nightmare a edge pulsa vermelho, tem algum desbloqueio pra jogar com esses 2 com suas respectivas espadas "pulsando"??

Essa é a final form das duas??
**leigo total** xD...
 
Na última edição da Game Informer, um representante da Namco Bandai disse que Yoda poderá ser baixado no PS3 e Darth Vader no X360. Inicialmente Yoda participaria apenas da versão de Soul Calibur IV para X360 e Darth Vader na versão de PS3. Esse rumor já vem de algum tempo, mas é a primeira vez que a Namco reconhece que isso poderá ser possível.

game-informer-sc-iv.jpg


Fonte: Game Informer
 
pessoal, li em um outro site que a demo saiu na live. alguem confirma, por favor?
 
pessoal, li em um outro site que a demo saiu na live. alguem confirma, por favor?

Saiu, to baixando, até botei la no topico oficial do X360.
 
Quem já tem? Estão curtindo?

Qdo comprei anos atrás o 3 para PS2, foi quase um mês de vício... esse tá no mesmo nível?
 
Tem que fechar o jogo no arcade com o Darth Vader, senão me engano.
 
Ráaaaaaaaaaa

104754-11.jpg
 
quem é essa?! :eek:hmy:

:snap:
 
Nussa!!! idêntica em todos os sentidos.
 
Galera estou com um problema aqui o jogo fica com umas tarjas pretas como widescreen na minha tv,é uma samsumg 21 tela plana slim tubo...tem com ajeitar isso,nas opcões do game num tem nada e no console o formato da tela está como padrão normal...alguem???
 
Galera estou com um problema aqui o jogo fica com umas tarjas pretas como widescreen na minha tv,é uma samsumg 21 tela plana slim tubo...tem com ajeitar isso,nas opcões do game num tem nada e no console o formato da tela está como padrão normal...alguem???

Eita, isso é novidade:eek:

Será que é o jogo que não suporta 4:3???

Em tempo:

Ivy!!!
:wub::wub::wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo